Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom, primeiramente fico muito feliz de ter acertado parcialmente sobre o que iria ocorrer, como a UH perdendo seu poder e o implemento de mana fluids curando mais, embora tenha sido pego de surpresa por esses "super life fluids".
Quantos aos Knights, acredito que dê pra usar o strong potion+UH não? Já que a potion é fluido...ou seja, a cura do EK em verdade será de 700~800.
Os pallys mantiveram um meio-termo ruim, pois não contarão com a mais forte poção de cura e o exura vita teve sua utilidade drásticamente diminuida. A solução foi o pally poder usar a poção intermediária de mana também, assim vai gastar relativamente pouco para usar um vita+poção de cura.
Não se esqueçam também da "exana mort", que poderá surpreender positivamente os EKs, e também do fato em que se pode usar magia de ataque e de cura ao mesmo tempo. Somando isso com a poção de cura, e com e exausted dos monstros, pelo menos em hunts knights podem sair favorecidos.
Sorcerers e druids ficam muito difíceis de serem avaliados em um primeiro momento, pois são MUITAS modificações e a complexidade é tremenda, logo só o tempo irá nos mostrar os resultados mais concretos.
Estou gostando do que estou vendo:
Knights menos tempos em hunt? SIM.
Knights não sendo imortais? SIM.
Knights ainda podendo fazer ótimas XPs? SIM.
Paladins virando "verdadeiros paladins"? SIM.
Complexidade do jogo aumentada? SIM.
Danos dos mages altos? SIM.
Variedade de coisas novas? SIM.
Game exigindo mais perícia dos jogadores? SIM.
Dependencia entre vocações? SIM.
Fim de makers? SIM.
Druids com algum verdadeiro poder? SIM.
Mais equilibrio? APOSTO QUE SIM!
Abraços à todos.

Bom pareçe que vai mudar o modo de jogar dos kinas por exemplo
se um kina tem 500 hp (So um exemplo) e perde 100 de hp para um bicho , ele exatamente vai ter que usar uma poção de cura de 100.
E não como antes a gente sempre via , esperava o life do kina amarelar pra usar uma UH.
Dependendo do ponto de vista em que se usa uma poção de life vai ser nesse esquema mesmo.
Realmente vai mudar muita coisa , inclusive o modo de jogar com kinas...
Essa versão não é mais como antigamente.
Agora eu vejo ae um certo roubo ou uma especie de scam ae quanto as gemas nas armas né...
Tipo nego pode passar a perna nas gemas quando for comprar não é???
Ainda mais que elas são recaregaveis..
Última edição por anao_batedor; 15-11-2007 às 23:06.
potion: 1.80oz CADA!
e vamos pegando mais informações povinho lindo!
(ai meu deus, se eu num pegava level antes, imaginem agoraaaa!!!!! run to the hills!!!! kinas! vamo ter que reaprender a jogar!!!! O.O)
agora so espereno mermo pra ver no que isso vai dar.
ja postaram no topico das ss, 4 kinas fazendoa a ani.
o cara gastou mais de 200 potoes de comidinha vermelhinha, e 3 bps de mfs para exori gran. ele disse que ficou mais caro, mas muito mais facil! será?
eu so sei que vai depender de quem tiver mais grana!!! ai ai ai!!! me ferrei!
beijocass!
I'm a Knight In God's Service
http://lb4m.lilypie.com/TikiPic.php/lGLEtr3.jpghttp://lb4m.lilypie.com/lGLEm3.png
http://www.familylobby.com/common/tt4050756fltt.gif
PS: Eu te amo!
Sub-Moderadora Knights

a cip parece que insentiva o uso de macro no jogo, principalmente em quests mais dificeis, como anihilator --'
pensem cmg:
imagina um kina fazendo anihilator sem macro? socando o dedo nesse super fluid, na uh? se só na uh já usam macro, com esse super fluid entao..
;/
mas relaxa, ate agora, apesar de nao ter entendido muita coisa, to gostando do update sim!
agora vai ser mais legal caçar, vai ter que fazer mais coisas, tipo carregar com a gema certa, não só botar a sword no corpo e procurar caves!
=S
Pelo q to vendo, essa parada de gemas é para matar algumas criaturas em especial como ghost. Eu não vou deixar de usar js/sov/avanger pra colocar uma pedrinha em uma spike/mystic/blacksteel sword.
Edit: Alguém ai sabe o preço dos outros potions??? Só vi o preço da great q vai sair 8,7k.
Outra dúvida: por quanto será vendido o vial desses potions??? Se for um preço bom, acertaram em cheio, pois os knight não poderão deixar os flasks no local de hunt para ter mais cap e não ficará tão absurdo quanto parece o custo para as hunts.
:thumb:
Última edição por Cavaleiro do Templo; 15-11-2007 às 23:45.
Tipo, eu acredito q as poçoes vao pesar mais que as runas [1 vial de mf pesa mais do q uma runa de uh], resumindo, isso irá diminuir nosso tempo de caçada, acredito tambem q para ferrar um pouco mais com a gente, a poçao mais cara q recupera pouco mais q minha uh de hj em dia, essa poçao vai ser mais cara do q a uh de hj [repetindo, isso é um palpite meu] visto q ja foi dito q nossas caçadas passariam a ser mais caras e mais curtas.
mas o que eu axo q vai ferra para lvl 130+ sao as poçoes, por exeplo uma war, ou um boss mto forte, o dito knight hight level vai fika recuperando 600 a cada poçao? axo q devia ter uma poçao pra lvl 120+ (digamos) q recuperace uns 900~1000 de vida...
Esses saum meus palpites e meu ponto de vista.
flws
Última edição por Netto_1108; 16-11-2007 às 00:23.
- "O cão foi quem boto pra nois beber",
............................MUITO LOKO, Jeremias
E acho que aumentar o preço das hunts até é aceitável, mas diminuir o tempo nem tanto, kina tem cap alta mesmo, algo natural da vocação, que é life alta e cap alta.
8,7k a bp?? O.o achei caro...Antes kina gastava 3k na bp e curava igual (ou menos, dependendo do lv)
O preço eu nem sei, mas não vai adiantar tanto, por que o peso do pot é 1,80 oz, ou seja 36 oz a bp.
- "O cão foi quem boto pra nois beber",
............................MUITO LOKO, Jeremias