Curtir Curtir:  0
Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 228

Tópico: Topico oficial para comentarios sobre o UPDATE! postem somente aqui!

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera Knight piorar, não piora... Pq?
    Vai ter esses elementos para as armas e potions, mas isso não quer dizer que nã vai poder usar mais UH ou caçar com as armas sem elementos, ou seja, knights podem ficar tranquilos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo menos os kinas vao escolher os healers a dedo!
    =D

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tyr-The Judge

Provavelmente a SD (sudden death) será do elemento DEATH.

@Update

Vou direto ao ponto dos Potions.
    Ok, eu não consegui entender o que vai mudar, por que? simples, as potions melhores provavelmente mais caras do que as uhs, healam 600 de hp. Beleza, mas agora os bixos tem exausted, isso quer dizer que se eu for matar um DL, vai ser muito mais fácil pq ou ele vai me dar 1 hit fisico, ou uma gfb, ou uma wave que provavelmente não irá me acertar. Por outro lado as Potions não vão curar muito... então, o que muda? 6 por meio duzia? :confused:

A unica coisa é que os exuras não vão amis ser uteis, isso é ruim. Ja que antes os kinas podiam comprar 1 bp de mf (1.1k le-se mixaria) e demorar a gasta-las, agora não vai amsi ser assim. Porém no texto diz que teremos um outro modo alternativo de cura, qual será? ficaremos na expectativa.

Gostei muuuuuito das gemas
    Elas só poderam ser feitas por mages, e pelo que eu entendi agente vai ter que dar uma pedra preciosa pra eles levarem aos templos, e as encantarem, depois encantar a arma. Foi isso que eu entendi!

Agora fica a duvida, será que as potions melhores serão muito pesadas? ja que a cip mencionou coisas sobre cap dos kinas. A potions melhor só pode ser usada por kinas, então acho que ela vai ser bem pesada, imagino bps de 70~90 oz.

Gostei das novas magias de mages, estão dignas de serem chamadas magias, parece que algumas vão cobrir parte da tela
    Vai ser muito mais divertido levar mages para hunts!

Gente eu achei um jeito de usar nossas uhs. Eu tenho umas 30 bps estocadas no minimo, ia usa-las na arena e sobrariam algumas para anihilator, mas agora esqueçam-nas.
    Eu pensei assim, ja que os druids agora vão ser dignos healers, eu posso dar minhas uhs para um druida (amigo é claro) e ao invés de da-los mfs, eu dou minhas uhs, e o loot todo meu! é uma alternativa apenas, que eu pensei...

Que venha o update pessoal, bom ou ruim, knight para sempre

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitem para torrar as UHs que lhes restam agora, pois depois do update, serão de pouca serventia.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs estam falando ai q Gemas vao diminuir o tempo de caçada de kinas

Mas assim..eu nao acho q vai ser obrigado a usar elas

Ja q os monstros nao vao ser imunes a HIT (espero)

As gemas vao servir para aumentar o nosso dano

Usar gema de Ice numa dragon hunt por exemplo..para dar um bonus em nosso dano
    mas nao vai ser algo a se usar toda hora...

é o q eu achu

Publicidade:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gostei do que fizeram com a UH, antes eu fazia elas, nunca paguei por 1 bp, agora vou ter que gastar grana com essas poções, vai ser dificil se acostumar com elas agora =/

Sobre as gemas, não deve ser obrigado usar elas, só servem mesmo pra se quiser um hit melhorzinho.

@~

A Cip tem um problema em relação ao balanceamento, em vez dela só melhorar a vocação prejudicada, ela prejudica as outras e melhora a outra, não que esteja reclamand ja que não teve muito isso nesse update, mas tiver o uso de ML dos kinas vai dificultar aquela busca por grandes ML.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os knights que estavam preocupados com a regeneração de HP já podem dormir tranquilos: a partir do level 30, poderão adquirir a habilidade de limpar seus ferimentos usando o spell Wound Cleansing (exana mort);
    A partir do update a fórmula de cura por magias passará a ser igual a fórmula de dano mágico, ou seja, knights praticamente não terão utilidade nenhuma para UH. Essas runas ainda serão de utilidade para os paladins, porém recuperando um pouco menos do que para os magos. Então não se descabelem, a UH não vai acabar, mesmo os knights já não usando tanto, pois continuará efetiva para as demais vocações. Claro que os valores de recuperação das magias de cura tiveram de ser recalculados, para evitar absurdos.
    Ainda falando sobre cura, agora vamos ter 3 poções com essa finalidade:

- health potion (aproximadamente 100 HP) ;
    - strong health potion (aproximadamente 300 HP) ;
    - great health potion (aproximadamente 600 HP).

A mais fraca poderá ser usada por qualquer um, já a seguinte poderá ser usadas por knights e paladins com level superior a 50 e a mais forte poderá ser usada apenas por knights com level superior a 80.
    Da mesma forma teremos 3 poções para recuperar os pontos de mana:

- mana potion (aproximadamente 100 MP);
    - strong mana potion (aproximadamente 200 MP);
    - great mana potion (aproximadamente 300 MP).

As limitações por vocação e level serão similares as das poções de cura, sendo a primeira para todos, a segunda para magos e paladinos 50+ e a última para magos 80+.
    Todas essas poções, de cura e de mana, poderão ser compradas nas lojas já existentes.

resuminho da parte que envolve knight's

acho que a bp de poções ficará em torno de 100 oz em... mas msm assim 600 de hp acho que é bastante.

e dl dando ou wave ou hit vai melhorar muito pelo menos pra mim

só quero ver os druids parando de ganhar dinheiro com runas
    auhAUAHuahAUhAhaahUAhauhAuhauaha
    a mages vai ser mais ou menos a msm coisa
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mario1305 Ver Post
    ach q vai ser fakada fazenda...qro casa na agua =DDDDDDDDD
    aff sera q sorc ainda vai csg caça drag na sussa? wyv? sera q eu ainda vo csg? eu achu q vai fude cum sorc...fl verdade...eu prefiru du geito q ta, msm kina hitanu pacas, vai fude mto, pqp terra? gelo? gelo nu desert d ank? -.-soh pensa um poco neh gente? achu q ta faltanu u tico nu guido...

edit: pqp meu, mto sem nocaum esses elemento, alguem mais percebeu q tem armas q parecem snakebit rod emcima delas? SEM NOCAUM PLXXXXXXXXXXXXXX --"
    Ou fiote aquela du deserto eh energy,meio q simbolizada por um pekeno tornado ao sentro do altar.A do gelo fica em uma montanha aparentemente em uma regiao fria...(ice islands???)

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente , cs tão viajando num ponto.
    Num vai ser ou wave ou hit.

Pelo que entendi, pode ser Hit+Nada, Hit+Wave, Hit+Fire Ball e Hit +Fire Bomb.

Deu pra entender oq quis dizer,Hit num é spell e o delay não se aplica a ele.Mesmo assim é claro que vai ser mais facil.

Outras Duvidas:

Existiram equipamentos elementais?(Exemon Shield protegendo de fogo).

As magias de field serão afetadas por isso?(Ex: Fire Bomb dando 30 enves de 20 em bichos fracos a fogo).

Será possivel usar poção em outro knight para ajuda-lo a se curar?
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

armas de melee vão ter charges (cargas). Lá no tópico de screenshots há o look sobre um heroic axe. 1000 charges left. Não estou com meu knight ativo, mas mesmo assim não gostei.

[ ]'s

Publicidade:

Permissões de Postagem