@Tyr-The Judge
Provavelmente a SD (sudden death) será do elemento
DEATH.
@Update
Vou direto ao ponto dos Potions.
Ok, eu não consegui entender o que vai mudar, por que? simples, as potions melhores provavelmente mais caras do que as uhs, healam 600 de hp. Beleza, mas agora os bixos tem exausted, isso quer dizer que se eu for matar um DL, vai ser muito mais fácil pq ou ele vai me dar 1 hit fisico, ou uma gfb, ou uma wave que provavelmente não irá me acertar. Por outro lado as Potions não vão curar muito... então, o que muda? 6 por meio duzia? :confused:
A unica coisa é que os exuras não vão amis ser uteis, isso é ruim. Ja que antes os kinas podiam comprar 1 bp de mf (1.1k le-se mixaria) e demorar a gasta-las, agora não vai amsi ser assim. Porém no texto diz que teremos um outro modo alternativo de cura, qual será? ficaremos na expectativa.
Gostei muuuuuito das gemas

Elas só poderam ser feitas por mages, e pelo que eu entendi agente vai ter que dar uma pedra preciosa pra eles levarem aos templos, e as encantarem, depois encantar a arma. Foi isso que eu entendi!
Agora fica a duvida, será que as potions melhores serão muito pesadas? ja que a cip mencionou coisas sobre cap dos kinas. A potions melhor só pode ser usada por kinas, então acho que ela vai ser bem pesada, imagino bps de 70~90 oz.
Gostei das novas magias de mages, estão dignas de serem chamadas magias, parece que algumas vão cobrir parte da tela

Vai ser muito mais divertido levar mages para hunts!
Gente eu achei um jeito de usar nossas uhs. Eu tenho umas 30 bps estocadas no minimo, ia usa-las na arena e sobrariam algumas para anihilator, mas agora esqueçam-nas.
Eu pensei assim, ja que os druids agora vão ser dignos healers, eu posso dar minhas uhs para um druida (amigo é claro) e ao invés de da-los mfs, eu dou minhas uhs, e o loot todo meu! é uma alternativa apenas, que eu pensei...
Que venha o update pessoal, bom ou ruim, knight para sempre