Curtir Curtir:  0
Página 10 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 613

Tópico: Dúvidas com equipamentos? Poste aqui

Registro
    15-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Triwinkz Ver Post
    Galera vale a pena comprar uma Ephiphone Special por 700 reais?

vlw
    Não sei se o tópico me permite responder, ou se só o dono pode fazê-lo. Contudo, eu te direi com toda a pureza da minha alma: FUJA DA EPHIPHONE SPECIAL! -- ainda mais pelo preço de 700 reais, dinheiro que você pode compra algo muito melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arroiz Ver Post
    peavey 5150 vale a pena?
    Vale sim, conforme o Suteba disse, ele é de assinatura do Eddie Van Halen. É um amplificador monstruoso... 60 Watts RMS, reverb de mola, footswitch...

Se você tem 3.800 pra gastar em amplificador pode ir na fé que não vai se arrepender.

@Dark Van Houte
    Não cara, todos podem ajudar, essa é a minha intenção

Referente a dúvida do Triwinkz, você disse tudo.

A Epiphone Special é a pior linha da Epiphone, pois e feita de madeira compensada, e isso prejudica muito o sustain do som. A Epiphone SG Special é uma vergonha, captadores ruins, as tarrachas não seguram afinação... São 700 reais no lixo.

Lembre-se que com 700 reais dá quase para comprar uma Shelter SG, que esta sim é uma excelente guitarra.

@juninho2v
    De nada, o que precisar é só postar

Abraços,
    Fernando
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem dá 700 reais numa guitarra pode muito bem esperar mais e pegar 800, 900 reais pra dar numa Fender Stratoscaster.

Falaram da dúvida entre Les Paul e SG.

Cara, como apaixonado por Hard Rock, eu pegaria a SG. Já vi muitos guitarristas bons usando e tal. O som dela combina muito, mas muito com o rock que eu gosto e tal, até o U2 usa SG em algumas músicas.

Mas a Les Paul, eu usaria pra tocar um Jazz, Blues, parece ter o timbre perfeito. Mas poxa, Zakk Wylde usava Les Paul, ou seja, até no Metal funciona.

Acho que se você escolher entre SG e Les Paul, acho que qualquer uma é uma excelente escolha.

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando nisso,qual a faixa de preço de uma Gibson SG(igual a do angus young) e de uma 59' les paul(igual a do slash xD)

só curiosidade
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Quem dá 700 reais numa guitarra pode muito bem esperar mais e pegar 800, 900 reais pra dar numa Fender Stratoscaster.
    Que isso cara? 900 reais em uma Fender Stratocaster? O preço de uma Fender Stratocaster Standart (a mais barata) ta cerca de 2600 reais.

A não ser que esteja falando das Squier by Fender, aí já não vale a pena, pois as Squier não são um terço de uma fender. Eu iria de Shelter SX SST 62.

Cara, como apaixonado por Hard Rock, eu pegaria a SG. Já vi muitos guitarristas bons usando e tal. O som dela combina muito, mas muito com o rock que eu gosto e tal, até o U2 usa SG em algumas músicas.

Mas a Les Paul, eu usaria pra tocar um Jazz, Blues, parece ter o timbre perfeito. Mas poxa, Zakk Wylde usava Les Paul, ou seja, até no Metal funciona.

Acho que se você escolher entre SG e Les Paul, acho que qualquer uma é uma excelente escolha.
    Exato, dá para brincar bastante com uma Les Paul, mas o Zakk Wylde não usa os captadores originais na guitarra, e sim o Kit EMG de captadores ativos. Os captadores que vem na Les Paul não tem aquele peso todo.

Para blues a Les Pauls não é a mais indicada (a nao ser que voce troque os captadores), pois os humbuckers dão um peso a mais (e isso as vezes é indesejavel). Mas vai de acordo com o guitarrista.

A diferença da SG pra Les Paul, é nos médios e agudos, pois a SG é um pouco mais "ardida". Ideal para o Hard Rock mesmo, mas tem peso pra encarar metal tambem. Essas guitarras tem muita personalidade, é a mesma coisa da Stratocaster Vs Telecaster. Da pra sacar na hora a diferença de uma Tele para uma Strato.

@juninho2v

Cara, uma Gibson Angus Young Signature ta cerca de 10 Mil reais. Sendo que vi uma por 9 mil usada no mercado livre

Agora uma Gibson Custom Shop '59 Les Paul Standard Quilt Top ta cerca de 12 mil reais

Abraços,
    Fernando

Publicidade:

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com 800~900 contos, no máximo você consegue uma Fender mexicana bem usadona.
    A não ser que você esteja falando da SQUIER by Fender, que é uma sub-marca bem vagabunda, com exceção é claro, de algumas versões dela.

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Van Houte Ver Post
    Com 800~900 contos, no máximo você consegue uma Fender mexicana bem usadona.
    A não ser que você esteja falando da SQUIER by Fender, que é uma sub-marca bem vagabunda, com exceção é claro, de algumas versões dela.
    Nem cara, uma Fender made in Mexico ta cerca de 1500~1800 usada.

Edit fast
    A Squier produz intrumentos de má qualidade com o nome da Fender. As unicas boas são as séries Standart e California Series (essa California eh vagabundinha, mas muito melhor que as series Bullet por exemplo).

Antigamente, lá por volta de 1980 até meados de 1995, a squier produzia intrumentos de qualidade excepcional, sendo que muitos artistas famosos chegaram a usar esses modelos. Hoje em dia é esta porcaria =/

Abraços,
    Fernando
    Última edição por Andriel Angelsheart; 16-11-2007 às 14:34.

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow..bem carinha a angus young signature...e uma SG "igual" a do angus young,porém sem oq podemos chamar de angus Young Signature...uns 2100?

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juninho2v Ver Post
    Wow..bem carinha a angus young signature...e uma SG "igual" a do angus young,porém sem oq podemos chamar de angus Young Signature...uns 2100?
    hahaha Isso nao paga nem o corpo em mogno

Uma Gibson SG Standard custa cerca de 4500~5000 reais

Voce pode optar pela SG by Shelter SX, que é uma boa guitarra, e custa cerca de 700 reais. Depois eu edito e posto uma foto dela.

Abraços,
    Fernando

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wow...anyway,O pessoal da minha escola ta geral aprendendo um instrumento pra gente formar uma bandinha..entao eu vo fik na guitarra com mais um amigo....temos um p aprender bateria..o q fode eh um baixista

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. Respostas: 379
    Último Post: 23-06-2008, 09:55
  4. Esportes | Se seu time já ganhou do melhor da europa no Japão, poste a prova aqui.
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-02-2008, 12:27

Permissões de Postagem