Postado originalmente por
Valeria Freitas
que bom que voce entendeu, meu lindo! :****
eu esqueci de dizer uma coisinha que sempre sonhei ter em tibia, pois no meu modo de ver, seria a solução definitiva para bots e afins: a cada nivel que seu personagem fosse evoluindo, os bichos iriam te dando menos xp. explico: voce ficaria em scarabs, por exemplo, e eles te dão 120 de xp. vamos supor que no level 20 voce poderia ir em scarabs, e teria os 120 de xp de cada um que matasse. no 21, isso ja desceria para 100. e assim a cada level adquirido. ao alcançar o level 26, o scarab ja estaria te dando 05 de xp, o que nao resolveria ficar la mais. teria que ir para outro tipo de bicho, e assim sucessivamente. isso desafogaria as caves, os low levels teriam um lugar pra caçar especifico, e os bots, esses se ferrariam feio, pois quem em sã consciencia ligaria um char level 120 num bot, para ganhar miseros 5 de xp a cada bicho morto, e gastando sua stamina? ou ele seria louco de ligar o bot numa cave de dragons? acho que não, né?
pensem nessa situação!
beijocas turma!
Isso não faz o menor sentido Valéria, você tá querendo tirar o livre-arbítrio de onde caçar. Uma scarab pra um lvl 100, que precisa de 500k quase para pegar um level, é mesma coisa que um Cave Rat para um cara que precisa de 50k pra upar. Ou seja, o próprio sistema de leveis do jogo já fazem uma scarab ficar altamente inviável para um lvl alto.
A stamina já está aí para acabar com os botter e sharers, logo, NINGUÉM pode ficar mais que 8h diárias caçando em média a longo prazo. Para um cara upar o lvl 100 na scarab, ele levaria umas 20 horas para pegar um level, enquanto caçando frost dragons ele uparia o lvl em 5 horas no máximo.
Pra piorar tudo, quantas opções de hunts que deêm 100k+ por hora no lvl 100 existem atualmente? 2? 3? No meu mundo, mesmo sem ter esse seu sistema, já vi até 14 next na dlair de Edron e 11 na Venore, com seu sistema seriam quantos? 50 next?
E as lags? Já cansei de caçar tumbas de lvl 40 por que não tinha como me arriscar bonebeasts ou frosts.
Achei sua idéia um tanto absurda, e knights leveis 100+ já caçam tranquilamente dragons no bot, se o cara fica scarab é por que é nooba.
Abraços.