Curtir Curtir:  0
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 168

Tópico: Topico oficial para comentarios sobre o UPDATE! postem somente aqui!

Registro
    14-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valéria.... até que foi boa essa idéia de redução de exp por level....
    mas ao msmo tempo que acabaria com botters, ia acabar com as pessoas que jogam em net discada....
    Esses dias fui na casa de um colega que usa net discada.... nossa, ele nao pode nem imaginar pensar algo "forte"... aí ele tem q ficar caçando coisas mais fraquinhas... e também com essa onda de kicks... o mais seguro ta sendo caçar criaturas mais moderadas... bom... só minha opinião xD

A respeito da update: parece que essa update vai ser muito boa... cada vez mais as vocações estão divergindo.... espero que essa up seja tão boa quanto esperamos....

(isso me lembra da epoca em que eu tinha que caçar com arma de kina :yelrotflm )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :riso:

Registro
    09-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode me tirar uma duvida q eu tenho ?
    Tipo, agora SD num vai ser mais hit fisico e sim death ..... logo a nossa magia exori mort tbm é hit de death. Então como iremos matar demon (por exemplo) :confused::confused:

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para os mais curiosos, nesse Tópico há um monte de Screenshots. (logo, se vc não quer saber o que vai acontecer conosco, não entre no tópico)

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=200277

Pessoalmente: Adorei a versatilidade das magias e também a nova cara da SD (suas 3 cargas serão o de menos, ops, contei sem querer)
    "O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Leevoth (The Magical Teacher)

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyndric Ver Post
    Alguem pode me tirar uma duvida q eu tenho ?
    Tipo, agora SD num vai ser mais hit fisico e sim death ..... logo a nossa magia exori mort tbm é hit de death. Então como iremos matar demon (por exemplo) :confused::confused:
    Pelo que eu entendo, death não tera efeito em undead(mort-vivo) como skeletons, ghouls e necromancers, mas que eu saiba Demon não é um undead.
    As screenshots mostram uma nova UE pra mage, que é de energy, mas queria ver como a UE mesmo ficou, a que virou elemento fogo e é pra lvl 60+. =(
    Mas o Update vai ser muito legal!!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguma informação quanto aos custos das novas poções de mana?
    to interessado é nisso, chega de waste nas minhas hunts.

PS: qualquer coisa que contribua para diminuir nosso waste por favor postar aqui.

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    que bom que voce entendeu, meu lindo! :****

eu esqueci de dizer uma coisinha que sempre sonhei ter em tibia, pois no meu modo de ver, seria a solução definitiva para bots e afins: a cada nivel que seu personagem fosse evoluindo, os bichos iriam te dando menos xp. explico: voce ficaria em scarabs, por exemplo, e eles te dão 120 de xp. vamos supor que no level 20 voce poderia ir em scarabs, e teria os 120 de xp de cada um que matasse. no 21, isso ja desceria para 100. e assim a cada level adquirido. ao alcançar o level 26, o scarab ja estaria te dando 05 de xp, o que nao resolveria ficar la mais. teria que ir para outro tipo de bicho, e assim sucessivamente. isso desafogaria as caves, os low levels teriam um lugar pra caçar especifico, e os bots, esses se ferrariam feio, pois quem em sã consciencia ligaria um char level 120 num bot, para ganhar miseros 5 de xp a cada bicho morto, e gastando sua stamina? ou ele seria louco de ligar o bot numa cave de dragons? acho que não, né?

pensem nessa situação!

beijocas turma!
    Isso não faz o menor sentido Valéria, você tá querendo tirar o livre-arbítrio de onde caçar. Uma scarab pra um lvl 100, que precisa de 500k quase para pegar um level, é mesma coisa que um Cave Rat para um cara que precisa de 50k pra upar. Ou seja, o próprio sistema de leveis do jogo já fazem uma scarab ficar altamente inviável para um lvl alto.

A stamina já está aí para acabar com os botter e sharers, logo, NINGUÉM pode ficar mais que 8h diárias caçando em média a longo prazo. Para um cara upar o lvl 100 na scarab, ele levaria umas 20 horas para pegar um level, enquanto caçando frost dragons ele uparia o lvl em 5 horas no máximo.

Pra piorar tudo, quantas opções de hunts que deêm 100k+ por hora no lvl 100 existem atualmente? 2? 3? No meu mundo, mesmo sem ter esse seu sistema, já vi até 14 next na dlair de Edron e 11 na Venore, com seu sistema seriam quantos? 50 next?

E as lags? Já cansei de caçar tumbas de lvl 40 por que não tinha como me arriscar bonebeasts ou frosts.

Achei sua idéia um tanto absurda, e knights leveis 100+ já caçam tranquilamente dragons no bot, se o cara fica scarab é por que é nooba.

Abraços.

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    que bom que voce entendeu, meu lindo! :****

eu esqueci de dizer uma coisinha que sempre sonhei ter em tibia, pois no meu modo de ver, seria a solução definitiva para bots e afins: a cada nivel que seu personagem fosse evoluindo, os bichos iriam te dando menos xp. explico: voce ficaria em scarabs, por exemplo, e eles te dão 120 de xp. vamos supor que no level 20 voce poderia ir em scarabs, e teria os 120 de xp de cada um que matasse. no 21, isso ja desceria para 100. e assim a cada level adquirido. ao alcançar o level 26, o scarab ja estaria te dando 05 de xp, o que nao resolveria ficar la mais. teria que ir para outro tipo de bicho, e assim sucessivamente. isso desafogaria as caves, os low levels teriam um lugar pra caçar especifico, e os bots, esses se ferrariam feio, pois quem em sã consciencia ligaria um char level 120 num bot, para ganhar miseros 5 de xp a cada bicho morto, e gastando sua stamina? ou ele seria louco de ligar o bot numa cave de dragons? acho que não, né?

pensem nessa situação!

beijocas turma!
    Sabe porque nao daria certo? Imagina vc com muito lag, e ta afim de caçar, o certo seria tortoise~scarabs, como iria caçalos ganhando 5 de exp? o.o

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Alguma informação quanto aos custos das novas poções de mana?
    to interessado é nisso, chega de waste nas minhas hunts.

PS: qualquer coisa que contribua para diminuir nosso waste por favor postar aqui.
    EU tb quero saber isso...
    E outra, alguém aí detalha melhor a história do VIS (ou outros strike) poderem ser à distância? Ouvi gente falando d 5 sqm! :O Em qualquer direção! :O

Omg como eu queria entrar nesse TS...

Citação Postado originalmente por Beto Paladin Ver Post
    Mas baseado em RPG's: Skeleton, ghoul e vampire são imunes contra death, pois já estão mortos.
    Lembrando gente... Não haverão completas imunidades, apenas 'resistência' ou seja, vai dar pra matar dragão com GFB :eek: soh q o dano vai ser absurdamente mais baixo do q se vc estivesse matando ice alguma coisa!

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    EU tb quero saber isso...
    E outra, alguém aí detalha melhor a história do VIS (ou outros strike) poderem ser à distância? Ouvi gente falando d 5 sqm! :O Em qualquer direção! :O

Omg como eu queria entrar nesse TS...
    =O
    O exori vis vai ser como um exori hur ou exori con??
    Se for vai ser legal, muito mais fácil pra caçar. =D

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Isso não faz o menor sentido Valéria, você tá querendo tirar o livre-arbítrio de onde caçar. Uma scarab pra um lvl 100, que precisa de 500k quase para pegar um level, é mesma coisa que um Cave Rat para um cara que precisa de 50k pra upar. Ou seja, o próprio sistema de leveis do jogo já fazem uma scarab ficar altamente inviável para um lvl alto.

A stamina já está aí para acabar com os botter e sharers, logo, NINGUÉM pode ficar mais que 8h diárias caçando em média a longo prazo. Para um cara upar o lvl 100 na scarab, ele levaria umas 20 horas para pegar um level, enquanto caçando frost dragons ele uparia o lvl em 5 horas no máximo.

Pra piorar tudo, quantas opções de hunts que deêm 100k+ por hora no lvl 100 existem atualmente? 2? 3? No meu mundo, mesmo sem ter esse seu sistema, já vi até 14 next na dlair de Edron e 11 na Venore, com seu sistema seriam quantos? 50 next?

E as lags? Já cansei de caçar tumbas de lvl 40 por que não tinha como me arriscar bonebeasts ou frosts.

Achei sua idéia um tanto absurda, e knights leveis 100+ já caçam tranquilamente dragons no bot, se o cara fica scarab é por que é nooba.

Abraços.
    Concordo plenamente...

Impressão minha, ou aquele novo strike será liberado para Free? Se for, vai ajudar pra caramba.

Publicidade:

Permissões de Postagem