Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acredito que a SD e a UE passarão a ter um dado diferente...
De início pensei em Death, mas, então, me veio o pensamento: se for assim, ela será ineficaz contra skeleton, ghoul, vampire etc.
O que pensam a respeito?
Um abraço!
Em quase 5 anos como tibiano, eu nunca disse "leave" nem "hunted". :sword:
Prefiro logo pklizar do que dizer essas coisas que estragam o jogo. :2gunsfiri
Minhas metas para ser um tibiano feliz:
1º) Ter internet a cabo;
2º) Ser premium account;
3º) Jogar num servidor brasileiro non-pvp;
4º) Sempre encontrar gente no RL-chat.
...e o resto é resto! :rock:
Sera cara??
Tomara que não mude mt coisa se não neguin vai reclamar
abraços
Living the lifestyle
Cauma!!
Inda não sabemos
qual tipo de elemento cata Criatura sera Imune!!
Quando Gente Solber Vai dar pra tirar esses Comclusoes!
=P
Em quase 5 anos como tibiano, eu nunca disse "leave" nem "hunted". :sword:
Prefiro logo pklizar do que dizer essas coisas que estragam o jogo. :2gunsfiri
Minhas metas para ser um tibiano feliz:
1º) Ter internet a cabo;
2º) Ser premium account;
3º) Jogar num servidor brasileiro non-pvp;
4º) Sempre encontrar gente no RL-chat.
...e o resto é resto! :rock:
Muito bom, vou me especializar em energia, e tb trinar meu ICE, vai fica muito massa, agora e ouqwe eu queria, pois os elementos tem em comparação as espadas,machados, clavas, dos knt, e assim a gente tb vai ter diversificação.^^
GO GO
۩
Nada
o jogo esta se transformando em algo extremamente complexo, é o que eu estou vendo.
to vibrando, pois daqui a alguns updates, tibia voltará a ser realmente um rpg, e voce terá que pensar para construir o seu personagem.
so discordo da sarinha linda em uma coisa: eles nao tirarão as caracteristicas das vocações, mas aprimorarao elas, para que se equiparem em termos de força e equalidade de evolução. ou seja, cada vocação terá que escolher o que vai ser, e como gostará de evoluir. a tendencia é que se volte cada vez mais para o jogo elaborado, e não se tenha mais powergamers. nao veremos isso ainda nesse update, mas creio que o update de natal de 2008, estara muito proximo do que eu estou dizendo.
ainda é muito cedo para falarmos com certeza do que virá, mas pelas previas, tenho gostado muito. não terá choro para nenhuma vocação. todas estão sendo mexidas igualmente, e se notarem, estão acentuando as profissoes no que elas tem de primordial, e tentando aproximar os players uns dos outros.
tibia se faz diferente dos outros jogos, pela interatividade. então, creio que até fim de 2008 isso estará definido, e os updates passarao a ter somente mais lugares e ampliação de mapas.
sabem o que me passou pela cabeça? depois dessas mudanças todas, se houvesse um reset total, e todos tivessem que começar o seu personagem do zero, jogando da forma que eles querem, sem usar bots e cheats, na moral, será que teriamos tantos hls como temos hoje? se começarem a evoluir os personagens na forma de pensar que estao introduzindo, qual seria o futuro da maioria dos players? claro, que é so passar pela cabeça mermo, mas fico curiosa, pois agora ta começando uma nora era tibiana, em que os jogadores terao que pensar realmente ao fazer o seu jogo, e dependerão uns dos outros.
druidas farão gemas (nao sabemos ainda se eles venderao ou terao que crafetear as armas) e os kinas dependerao de druidas para continuar o jogo. se for assim, druidas fazendo gemas e kinas comprando, que eles nao as coloquem a venda em npcs!!! isso arrebentaria com tudo que estao fazendo!
kinas poderão caçar da forma usual, mas terao maior poder de ataque, com as armas crafeteadas, o que poderá mudar em muito o seu rendimento na hunt. o que tiver muito dinheiro, poderá comprar mais gemas, e com isso ficar mais tempo caçando. as gemas darao as armas um elemento temporario, que terá que ser crafeado novamente para continuar a hunt.
paladinos continuarao melhores, nao mudaram muitas coisas, mas terao somente duas das opçoes de life e mana, pois eles usam os dois em menor escala que mages e kinas.
sorceres tambem farao gemas, e terao o mesmo poder de ataque que druidas, se equiparando em chances de evolução. mas serão ainda os mais fortes, como sempre deve ser em rpgs. em contrapartida, continuarao mais vulneraveis, ja que a caracteristica de um mago, é usar a inteligencia e não a força, aliada ao poder mágico, e por essa razão, devem ser mais vulneraveis, pois se falha a magia ou a inteligencia, se ferram. se um mago nao usa a força, ele nao treina a força, correto? então ele nao é forte no fisico, para carregar suprimentos e muito menos levar combos. se usam a inteligencia e a magia com maestria, podem se tornar imbativeis.
foi o entendimento que eu tive do que eu li, varias vezes, para que entendesse o que eles estao querendo fazer. enquanto alguns se apegam ao que vao poder usar para se curar, se vao bater mais ou não, eu me apego ao formato das vocações, e já fico imaginando que estrategias deverei usar para continuar evoluindo o meu personagem.
ta vindo coisa boa e muito boa por ai, podem acreditar. nem sempre todos gostarao, mas a maioria tera um novo animo para jogar!
beijocas!
I'm a Knight In God's Service
http://lb4m.lilypie.com/TikiPic.php/lGLEtr3.jpghttp://lb4m.lilypie.com/lGLEm3.png
http://www.familylobby.com/common/tt4050756fltt.gif
PS: Eu te amo!
Sub-Moderadora Knights
Pois é. Valeria-san fechou o tópico que eu abri. Buáááááá.
Mas tá certo Valeria, um tópico exclusivo é melhor mesmo.
Concordando com a Valeria: até que enfim tibia caminha para um futuro melhor. O jogo atualmente é puramente números: Qtos XP/hora? Qual valor da skill? Quanto isso? Quanto aquilo.
Acredito que com esse update, o Role Play será incentivado. Melee Vocations precisarão mais das Mage Vocations. Nós, Magos (feiticeiros e druidas) sempre precisamos dos blockers, nunca negamos isso.
No update passado, a cip fez foi tirar a necessidade que knights e pallys tinham de nós. Acredito que dessa vez todas as vocações se complementarão, logo, podemos imaginar um time composto por 4 membros: knight, pally, sorcerer e druid. Com cada um em seu papel, precisando sempre um do outro para poder completar as missões.
E não um time de uns 6 knight, 3 pally, cheios de UH, enchendo a tela e atrapalhando a jogabilidade.
No mais, é isso.![]()
"O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."
Leevoth (The Magical Teacher)
So espero que essas gemas nao possam ser obtidas facilmente porque senao os kinas e pallys vao criar druid e sorcerer so para obterem as gemas de forma facil e sem gasto.
que bom que voce entendeu, meu lindo! :****
eu esqueci de dizer uma coisinha que sempre sonhei ter em tibia, pois no meu modo de ver, seria a solução definitiva para bots e afins: a cada nivel que seu personagem fosse evoluindo, os bichos iriam te dando menos xp. explico: voce ficaria em scarabs, por exemplo, e eles te dão 120 de xp. vamos supor que no level 20 voce poderia ir em scarabs, e teria os 120 de xp de cada um que matasse. no 21, isso ja desceria para 100. e assim a cada level adquirido. ao alcançar o level 26, o scarab ja estaria te dando 05 de xp, o que nao resolveria ficar la mais. teria que ir para outro tipo de bicho, e assim sucessivamente. isso desafogaria as caves, os low levels teriam um lugar pra caçar especifico, e os bots, esses se ferrariam feio, pois quem em sã consciencia ligaria um char level 120 num bot, para ganhar miseros 5 de xp a cada bicho morto, e gastando sua stamina? ou ele seria louco de ligar o bot numa cave de dragons? acho que não, né?
pensem nessa situação!
beijocas turma!
I'm a Knight In God's Service
http://lb4m.lilypie.com/TikiPic.php/lGLEtr3.jpghttp://lb4m.lilypie.com/lGLEm3.png
http://www.familylobby.com/common/tt4050756fltt.gif
PS: Eu te amo!
Sub-Moderadora Knights