Não existe piquimeus, escandinavos, indios, orientais, muçulmanos.... tudo preconceito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não existe piquimeus, escandinavos, indios, orientais, muçulmanos.... tudo preconceito.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
Sim,mas nunca ira ocorrer veio,,msm diminuindo o reconceito racial esta em nossa sociedade em pequenas coisas que deixamos passar,,não adianta reclama
e a vcs que falam que se houver outfits negros as pessoas iam matar e etc porque entao nao ha NPC NEGRO
isso NAO HA JUSTIFICATIVA
rebatem essa![]()
Do jeito que você fala você realmente ridiculariza cara HAIOhiaoHAIO
"rebate essa!?" parece até joguinho de taco no meio da praça HAIOhaioHAIO
Se tivesse npc negro eu iria cuspir nele, vomitar, chutar falar "Hi, fuck" entre outros.
Brincadeira...logicamente se houvesse npc negro não iria mudar em NADA.
Se o tópico foi criado apenas para provar que "o Tibia é racista", isso daqui não vai levar a lugar nenhum. De qualquer jeito, discordo dessa afirmação.
Adoraria que existissem personagens negros, mas também gostaria de um monte de outras coisas no jogo.
Seu raciocínio é ilógico. Se isso não muda em nada, então porque fazer? :rolleyes:
Deveria criar um seção pras pessoas fazerem suas piadinhas... Pqp, essa foi nota 10 8D
E sim, vai mudar coisa sim, vai dar mais trabalho pra Gm, vai gerar discussões inúteis, enfim, um monte de coisas. Eu não acho q deva ter um outfit moreno só pq eu sou moreno, e tbm não acho que deveria ter um reggae outfit pq eu sou Peace and Love. Acho que se vc desse uma olhada nos 70~ coments do outro topic iguallzinho, não precisaria criar mais um pra mais pessoas discordarem.
There's a place where the sun shines brighter
There's a mountain that climbs to the stars...
Main citizen since: 12█10█2007 23:38