Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 73

Tópico: TREINO DE KINAS , NOVO MODO !!!!!

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Frigidera Ver Post
    Aonde é esse lugar?
    Por isso que Tibia hoje ta como ta por causa de pessoas como vc...
    Por isso que nego hoje só quer saber de pegar lvl mais quando chama pra tentar descobrir uma quest te chamam de noob.

E por isso que tanto falam que o RPG do Tibia ta morto...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Por isso que nego hoje só quer saber de pegar lvl mais quando chama pra tentar descobrir uma quest te chamam de noob.

Na realidade você está certo e errado ao mesmo tempo. Certo no que falou, mas errado nas suas atitudades, já que existem SIM vários lugares com slimes e rots praticamente inexplorados na área free, logo você não segue o que fala.

Abraços.

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza vai haver muitas discordancia sobre treinamento de skills com kina , mais acho que deveriam remodelar todo esses tutoriais de kinas depois desse update que teve aqui .

Para os mais seticos resolvi fazer um video do meu kina treinando com frost troll e pretendo chegar no skill 60/60 nos trolls treinando.

Ai vc pergunta "Mais como conseguiu isso ????"

Simples o video vai responder todas as suas perguntas....

Pra quem tava achando que isso não era possivel e logo que completace skills 40/40 já era pra se treinar com rotworms estár extremamente enganado....

E mais uma coisa não sou a favor de ficar treinando que nem um maluco , mais depois que eu vi que o lvl tem uma influencia tão grande na base de skills que é bom ficar com lvl baixo e treinar...

É claro isso não vale pra mundos pvps , e sim pra mundos NON-PVP.

Video comprovando do que eu tou falando

LINK> http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=11812

Bom pretendo pegar skills 60/60 nos trolls , quando tiver quase lá eu posto um outro video chegando lá.
    Low
    Bem criatvo esse modo
    PARABÉNS

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Na realidade você está certo e errado ao mesmo tempo. Certo no que falou, mas errado nas suas atitudades, já que existem SIM vários lugares com slimes e rots praticamente inexplorados na área free, logo você não segue o que fala.

Abraços.
    Bom como disse isso ae é pra vc pegar ate 60/60 , pq depois desse ultimo update o que dar mais ta pior que gente usando bot NG por ai e um kina em cada esquina da caverana.

Então vamos esvaziar um pouco essas caves que ta fod* pra caçar...

Não é impossivel , mais dar pra fazer isso....

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom então me explica o do pq eu tou com 60/61 de skill de kina e apenas treinando com trolls???
    Será que eles não são bons ou vcs não estão aproveitando o update e o lvl do kina como vantagem????
    Como eu disse ML nesse momento não importa ate pq ainda a Cip não concertou definitivamente os kicks , e ate pq vc usando MF pra caçar isso vai disparar o ML muito mais rapido do que vc perdendo tempo de ir la em cima e voltar pra buscar comida.
    Mais pareçe que não viu o video né...

Meu objetivo ainda é chegar a 65/65 apenas treinando com trolls.
    Agora me explica então o do pq eu consegui chegar com trolls a esse ponto e vcs não chegam???? ja tentaram????
    Ainda não vi a vantagem de treinar com trolls, conheço respawns perfeitos para rotworms, e você que joga em non-pvp você consegue trapar a passagem ao mesmo tempo que está treinando e ninguém passa para matar o seu respawn, nunca ouviu falar do respawn perto da Elf Village? Lá é ótimo, infelizmente muitos pks em pvp porém para non-pvp nao vejo o problema!

Outra coisa, voce ta cometendo um erro imenso ao pensar que hunts com mfs vão consertar seu ml, não custa nada voce levar uma food e ir treinando o ml, já que é assim porque voce ta treinando? Com suas hunts a skill vai subir tambem!

Citação Postado originalmente por lodovico
    pra subi o skill de melee na máxima velocidade: vc soh precisa "sangrar" o monstro/player a cada X turnos (a quantidade de turno n está bem definida, alguns dizem que eh 10, outros 30, sendo que cada um equivale a 1 segundo, por ai...enfim, aconselho vc a sempre bater de modo a tirar danos constantes e baixos, eu tiro dano a cada 5~6 segundos, asssim n tem duvida)
    Cada turno é 1 segundo? Na verdade você tem que hitar a cada 30 segundos, isso seria mais ou menos 15 turnos.

Publicidade:

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que seu metodo eh criativo ateh, mas pra tem maior eficiencia no treinamento voce teria que te um amigo mage que lhe sumonasse um monk.
    Esse monk blocaria um ghoul e voce treinaria no ghoul lurando 2 bichos fracos para shield.
    Dessa maneira voce consegue treinar direto sem perder tempo.

Registro
    24-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo Tibia há uma semana..
    Não sei praticamente nada!
    Entenda minha situação, estou perguntando para tentar 'melhorar' meu character!
    Não jogo Tibia por level, mas sim por diversão!
    O Lugar é, Senja !

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Frigidera Ver Post
    Eu jogo Tibia há uma semana..
    Não sei praticamente nada!
    Entenda minha situação, estou perguntando para tentar 'melhorar' meu character!
    Não jogo Tibia por level, mas sim por diversão!
    O Lugar é, Senja !

olá frigideira!!!

seja bem vindo a nosas seção!

na enciclopedia, voce tem varios artigos que poderão te ajudar, ok? da uma lida neles que voce irá se inteirar bastante sobre a profissao kina! só nao damos receitas de bolos, mas no resto, no que precisar da gente, estamos ai!

ps: TO MUITO TRISTE COM VOCES!!!!!! 3 DIAS SEM NINHUMA PM, ISSO É DEMAISSSS! BUÁAAAAAA!!! NUM GUENTO ISSO NÃO, VIU???? BUAAAA!!!!!!

beijocas!

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o RPG está morto porquê a CIP quis assim. NUNCA você irá encontrar a quest do thunder hammer, sabe por quê??? porque ela nã existe!!!

Você já perdeu tempo procurando a entrada de POI??? Já sentiu estár a um passo de encontrar quando descobriu a necro house e o void??? Pois eu sim!!! Mas ai num dia como qualquer outro, sai um teaser falando de antigas lendas que voltarão, ai depois sai outro falando de uma nova área e nova quest, sabe qual é???? POI!!! Uma quest que foi desvendada no próprio test server, sem que o player regular tenha procurado encontrar algo por mérito próprio.

Desculpe o desabafo, sei que não é o post adequado. Mas não acho certo você falar isso para um player recém chegado que ainda está descobrindo o Tibia., e também não acho certo dizer que são players que acabaram com RPG.

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    Cara, o RPG está morto porquê a CIP quis assim. NUNCA você irá encontrar a quest do thunder hammer, sabe por quê??? porque ela nã existe!!!

Você já perdeu tempo procurando a entrada de POI??? Já sentiu estár a um passo de encontrar quando descobriu a necro house e o void??? Pois eu sim!!! Mas ai num dia como qualquer outro, sai um teaser falando de antigas lendas que voltarão, ai depois sai outro falando de uma nova área e nova quest, sabe qual é???? POI!!! Uma quest que foi desvendada no próprio test server, sem que o player regular tenha procurado encontrar algo por mérito próprio.

Desculpe o desabafo, sei que não é o post adequado. Mas não acho certo você falar isso para um player recém chegado que ainda está descobrindo o Tibia., e também não acho certo dizer que são players que acabaram com RPG.

:thumb:

Ah não quer dizer que uma maça podre estraga o bagulho , o resto vai ser estragado...
    E a sala do rei de kazz que niguem desvendou e o artigo da cip mostrou que a quest é facil????
    Será que realmente ela não esta lá???
    Mesmo o comando sendo inutil alguem sabia que existia o comando de fala "How are you ?"
    Então menos ae , deixa de ser mordedura de fronha e toca o barco , ate pareçe que vcs nunca lidaram com perdas....

Publicidade:

Permissões de Postagem