Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 73

Tópico: TREINO DE KINAS , NOVO MODO !!!!!

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu levo um monte de ham e faço uma fazendinha com uns 5 rots perto do ponto de respaw... quando mato um, vem outro sozinho e vou treinando sem parar, comendo e fazendo magia pra subir o ml... claro, cave de cidade premmy q não eh cheia de noob!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O certo seria... CAV de rot/dwarf tah xeia... vai Trolls!!! Deu cabo discução...

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkk
    Eu to quase 95/95, SEMPRE treinei em area free, treino em AREA FREE até hoje. E sabe aonde jogo? No servidor que o cara falou que ta uma merda, em ASTERA. Bom, a Valeria acabou repetindo o que eu disse, SEMPRE HAVERA LUGAR PARA TREINAR. Basta você conhece-los. Como o cara deve estar acostumado a treinar nas cavernas de Kazordoon deve ter achado que melhor seria procurar outros bixos para treinar. Só que, até mesmo nas cavernas de kazordoon há lugares que você pode treinar tranquilo, como eu havia dito, há lugares que são frequentados quase que exclusivamente por treinadores.

Outra coisa, em server non-pvp da para treinar com o auxilio de monk sudomado também. Deixo essa dica, agora vocês que descubram como.
    Última edição por Negro Gato; 08-11-2007 às 09:08.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza o meu treino não e o tipo de coisa nova mais tb não e velha a qual dar pra se reclamar , só que com esse update em que a cada lvl que se passa e recebe uma certa quantidade X de danos , dar muito bem pra ficar bastante tempo treinando com trolls em vez de entupir caves de rots e dwarvens.Coisa que antes do update não dava ,logo dar pra controlar o treino.

Eu acho que deveriam dar uma certa olhada como uma possibilidade nos tutoriais.

Agora que esses tutoriais do Tibiabr tão desatualizados isso sim estão.
    Não tem nenhum comentario sobre danos por lvl....

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    @fenix linda: no manual ta trolls, nao importam o tipo. tendeu? e la nao e receitinha de bolo que vai mostrando o carinha de mao beijada tudo que ele tem que fazer. ele que procure os respaws ué. ou então, larga aqui pra gente a acc e senha e pede pra gente upar, que eu acho mais facil. por que o que esse povo ta querendo, no meu ver, é só isso. não querem dureza, nao querem descorbertas, querem tudo pronto e mastigado. isso eu nao farei, de forma alguma. eu tive que ralar tanto pra descobrir como se joga, como se treina, onde tem respaws, etc... por que o resto num podi???? entende o por que de eu colocar na enciclopedia somente as informaçoes necessarias para que alguem comece um char? o resto tem que ser pro conta propria uai. é ou num é? ce me conhece, sabe como eu penso, talvez saiba mais que muita gente aqui, pois é meu colaborador constante. eu so contra ate colocar lugares de caça!!!!!! eu ja murri tanto por que me infiei em lugares que eu nunca deveria entrar! mas foi assim que eu fui aprendendo. eles tambem tem que aprender ué. tendeu lindeza?
    É verdade, se começarmos a divulgar todos os lugares e macetes de treino, o tibia vai ficar pequeno :>

Eu tbm penso assim, por mim não teria nem a enciclopédia, justamente pq tira um pouco a graça dos jogadores novatos, eles ao invés de procurar lugares isolados, procurar arrumar uma técnica de treino efetiva, o cara vem aqui no fórum e pergunta pros outros... mas infelizmente a maioria dos jogadores são assim! aí a seção fica poluída com aqueles tópicos onde caçar/como treinar/o que fazer?

No meu modo de ver, se for pra encarar o tibia como um RPG e não apenas como um joguinho de pegar level, o que diferencia um jogador do outro é as técnicas/estratégias/macetes que um certo player conhece e o outro não. Cada um tem que ter seu modo de jogar, suas próprias abilidades e etc... é uma pena que hoje em dia a graça pros jogadores é apenas caçar por level.

Publicidade:

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi o video e nao entendi ate agora a vantagem desse "novo modo"...
    Vc comete um erro primario: nao upa o ml. Com esses skills vc ja podia estar com ml 4 tranquilo.
    Outra coisa: vc perde MUITO tempo quando um troll foge e vc vai atras dele

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU não gostei, os trolls correm e eu não tenho paciência pra ficar trocando e depois correndo atrás deles, trocando de arma etcetcetc.

Rots/Dwarfs/Minos são melhores justamente porque não correm

Abraço!

Registro
    20-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Sua idéia é boa até certa parte.
    Uma coisa q pouca gente disse, e tu reforçou legal é que na falta de locais de treino, vc deve lutar até com troll se for preciso.
    Ps: sabe um local legal pra vc treinar? treine com os trolls até os skills 40/40. depois disso, treine na cave de trolls em thais (do lado direito do mapa), assim vc pode treinar com orc warriors tb. =]
    Pra galera q nao é muito fã de treinar arduamente, pode fazer o seguinte. Cace monstros mais fracos com armas mais fracas (tb dá certo) =]

Registro
    03-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

´Joga um baú atraz do troll pra trapa ele, vc ganha tempo e treina melhor o club

""Skill cada um tem sua forma que acha melhor, tem gente q com skill 65 ja vai hunt, outros não vão antes do skill 75, enquanto alguns nem mesmo sabem sobre treinar skill (newbies), enfim, gosto é gosto, não se discute""
    Old Times never back =(
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119490910535.JPG

"Don't Worry...... Be Happy!"

Registro
    24-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aonde é esse lugar?

Publicidade:

Permissões de Postagem