Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

vc pode hostear em qlqr lugar...
depende de como vc salvou
tpw
em gif vc tem salva ctrl+shift+x dai salvar...
dai qndo vc hostar vai sai perfect
(axu q era essa sua duvida neh?..se tiver enganadu sorry)
@fake
tah lekalzinha curti o baguio da kyuubi
e seu pet bem bunitenhow
deixa de ser ridicula garota, creditos a você o caralho. Se for dar creditos a alguém, deve ser a Enterbrain, que criou as animações mostradas ali, que são re rpgmaker, e aquela ali de naruto, da produtora do jogo. Mas nem isso é necessário.
Seu tópico? Seu tópico é inutil, falando sério. Qualquer um pode pegar no charas-project.net/resources.php , é só ir em animations, tem mais de 1000 animações. Para de querer ficar sugando créditos, essa de precisar de créditos é besteira. Só por uma animação? Que coisa em? Mesmo que você mesma tenha ripado, não foi você que fez.
Ja cansei de fazer coisas pros outros e dizer "nem precisa de credits não". Será que da pra amadurecer e parar com essa besteira? Credits se deve por um sprite dificil e próprio, credits por algo que você realmente fez, que deu duro etc. Agora não por isso ae, que coisa cacete. Ja sou contra dar credits simplesmente por usar a pessoa na fake, sendo que a pessoa só "montou e coloriu" os sprites(o que não o meu caso, o do wolf, do akuro, etc).
Acho que não, mas ainda caso você esteja falando do lobo ali, acho que qualquer um pode fazer isso ali né?
Sim, fico puto da cara com isso, ainda mais que o pessoal apoia.
O gif ta legal sim, gostei, mas acho que essa animação não prestou pra isso, tenta usar outra, vai no site que passei ali em cima antes e tenta procurar por "fire", "flame", etc. Tem umas muito boas que da pra quebrar um galho como transformação.
palmas pro crowley
algm q me entende.............
..... apesar q eu ñ li nada,só vi q ele ia mete pau na dahira e gostei =]
sleazy, ela qrer creditos pro topico dela
mas ela nem falo da fake,só deu bronca nele
ngm merece tbm
é desse povinho q eu falo sim
eu posso falar isso sim,pq eu so daki a mto + tempo doq a metade e sei como eh
se antigamente,na minha epoca,postassem uma gif dessas o cara ia pro top fake
e aí vem os caras com INVEJA fazer isso
vsf viu ¬¬
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
na minha opinião esse negócio de exigir créditos é meio que frescura sim, nunca ia exigir créditos de algo que não fui eu que fiz, só mostrei ao povo e quando usam meu outfit eu tenho mais é que agradecer ^^
btw, não vamos tornar essa discussão em briga, se começar a pegar fogo o topic vai ganhar um cadeadozinho e a chave vai pro cachorro do crowley >D
@Fake
simples mas legal, não tem muito o que comentar, mas eu gostei desse seu pet e do foguin em volta do seu outfit ^^
EU ACHO que você prestam muita atenção no que os outros falam. Deixa o cara se entender com a Dahira, vocês não precisam discutir com ela, por ele =P!
@Fake
Eu achei o efeito legal, mais meio, torto, tipo, tinha que ser mais centralizado, onde o cachorro tava MESMO. Mais ficou rox 8D! Gostei ^^!
Namaste.
nem achei tão mini assim
achei q fico bem rox
essa de o fogo da cabeça mecher ia ficar bem complicado de alguem botar esse outfit numa fake
por isso nem precisa mecher mesmo
acho q a animação da kyuubi fico bem colocada
parece um cachorro em vez de raposa
e sobre os creditos q a dahira tanto reclama
.........
sem comentarios
Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...
DeviantArt:
http://eliot-lightwing.deviantart.com/
Sei lá, aqui não tá carregando a fake, caso alguem possa re-hostar ela, ficaria grato![]()
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
O problema é esse link: http://img264.imageshack.us/img264/8..*****gif2nk4.gif que não quer abrir aqui, re-hosta a imagem aí.. ;x
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯