Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: mini, mas bem mini fake mesmo

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    nem liga , o povo do forum hoje é assim msm :]
    fazer oq neh =/
    assim como?
    ela se enganou ueh, ela tem isso no topic dela, mas pode ser q vc n tenha pego, e vc ja vem dizer que o povo do forum eh assim? ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem liga , o povo do forum hoje é assim msm :]
    fazer oq neh =/

mas respond aí
    ond vc hosteo?
    vc pode hostear em qlqr lugar...
    depende de como vc salvou
    tpw
    em gif vc tem salva ctrl+shift+x dai salvar...
    dai qndo vc hostar vai sai perfect
    (axu q era essa sua duvida neh?..se tiver enganadu sorry)

@fake
    tah lekalzinha curti o baguio da kyuubi
    e seu pet bem bunitenhow

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dahira Dracul Ver Post
    LoL
    Ta faltando credits, vc nunca poe credits pra meu tpc... Se vc n poe credit, a fake n conta... Por uma das partes principais da fake sao os creditos... Uma fake sem creditos seria, sei lah... Rascunho?

Pet bunitin @_@

OBS: Aquilo q vc penso q era um "cachorro" eh a Kyuubi, uma raposa de nove caudas :B
    deixa de ser ridicula garota, creditos a você o caralho. Se for dar creditos a alguém, deve ser a Enterbrain, que criou as animações mostradas ali, que são re rpgmaker, e aquela ali de naruto, da produtora do jogo. Mas nem isso é necessário.

Seu tópico? Seu tópico é inutil, falando sério. Qualquer um pode pegar no charas-project.net/resources.php , é só ir em animations, tem mais de 1000 animações. Para de querer ficar sugando créditos, essa de precisar de créditos é besteira. Só por uma animação? Que coisa em? Mesmo que você mesma tenha ripado, não foi você que fez.

Ja cansei de fazer coisas pros outros e dizer "nem precisa de credits não". Será que da pra amadurecer e parar com essa besteira? Credits se deve por um sprite dificil e próprio, credits por algo que você realmente fez, que deu duro etc. Agora não por isso ae, que coisa cacete. Ja sou contra dar credits simplesmente por usar a pessoa na fake, sendo que a pessoa só "montou e coloriu" os sprites(o que não o meu caso, o do wolf, do akuro, etc).

Acho que não, mas ainda caso você esteja falando do lobo ali, acho que qualquer um pode fazer isso ali né?

Sim, fico puto da cara com isso, ainda mais que o pessoal apoia.

O gif ta legal sim, gostei, mas acho que essa animação não prestou pra isso, tenta usar outra, vai no site que passei ali em cima antes e tenta procurar por "fire", "flame", etc. Tem umas muito boas que da pra quebrar um galho como transformação.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dead (crowley) Ver Post
    deixa de ser ridicula garota, creditos a você o caralho. Se for dar creditos a alguém, deve ser a Enterbrain, que criou as animações mostradas ali, que são re rpgmaker, e aquela ali de naruto, da produtora do jogo. Mas nem isso é necessário.

Seu tópico? Seu tópico é inutil, falando sério. Qualquer um pode pegar no charas-project.net/resources.php , é só ir em animations, tem mais de 1000 animações. Para de querer ficar sugando créditos, essa de precisar de créditos é besteira. Só por uma animação? Que coisa em? Mesmo que você mesma tenha ripado, não foi você que fez.

Ja cansei de fazer coisas pros outros e dizer "nem precisa de credits não". Será que da pra amadurecer e parar com essa besteira? Credits se deve por um sprite dificil e próprio, credits por algo que você realmente fez, que deu duro etc. Agora não por isso ae, que coisa cacete. Ja sou contra dar credits simplesmente por usar a pessoa na fake, sendo que a pessoa só "montou e coloriu" os sprites(o que não o meu caso, o do wolf, do akuro, etc).

Acho que não, mas ainda caso você esteja falando do lobo ali, acho que qualquer um pode fazer isso ali né?

Sim, fico puto da cara com isso, ainda mais que o pessoal apoia.

O gif ta legal sim, gostei, mas acho que essa animação não prestou pra isso, tenta usar outra, vai no site que passei ali em cima antes e tenta procurar por "fire", "flame", etc. Tem umas muito boas que da pra quebrar um galho como transformação.

palmas pro crowley
    algm q me entende.............
    ..... apesar q eu ñ li nada,só vi q ele ia mete pau na dahira e gostei =]
    sleazy, ela qrer creditos pro topico dela
    mas ela nem falo da fake,só deu bronca nele
    ngm merece tbm
    é desse povinho q eu falo sim
    eu posso falar isso sim,pq eu so daki a mto + tempo doq a metade e sei como eh
    se antigamente,na minha epoca,postassem uma gif dessas o cara ia pro top fake
    e aí vem os caras com INVEJA fazer isso
    vsf viu ¬¬
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opinião esse negócio de exigir créditos é meio que frescura sim, nunca ia exigir créditos de algo que não fui eu que fiz, só mostrei ao povo e quando usam meu outfit eu tenho mais é que agradecer ^^

btw, não vamos tornar essa discussão em briga, se começar a pegar fogo o topic vai ganhar um cadeadozinho e a chave vai pro cachorro do crowley >D

@Fake
    simples mas legal, não tem muito o que comentar, mas eu gostei desse seu pet e do foguin em volta do seu outfit ^^

Publicidade:

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU ACHO que você prestam muita atenção no que os outros falam. Deixa o cara se entender com a Dahira, vocês não precisam discutir com ela, por ele =P!

@Fake
    Eu achei o efeito legal, mais meio, torto, tipo, tinha que ser mais centralizado, onde o cachorro tava MESMO. Mais ficou rox 8D! Gostei ^^!
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem achei tão mini assim

achei q fico bem rox
    essa de o fogo da cabeça mecher ia ficar bem complicado de alguem botar esse outfit numa fake
    por isso nem precisa mecher mesmo

acho q a animação da kyuubi fico bem colocada
    parece um cachorro em vez de raposa

e sobre os creditos q a dahira tanto reclama
    .........
    sem comentarios

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, aqui não tá carregando a fake, caso alguem possa re-hostar ela, ficaria grato
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por victor'knight Ver Post
    Sei lá, aqui não tá carregando a fake, caso alguem possa re-hostar ela, ficaria grato

fica tentando aperta o "X" (se for o x) com o mostrar imagem... ou então espera pq na primera vez é lerdo msm
    se nao for isso aí,me fala q tento fazer alguma coisa
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fica tentando aperta o "X" (se for o x) com o mostrar imagem... ou então espera pq na primera vez é lerdo msm
    se nao for isso aí,me fala q tento fazer alguma coisa
    O problema é esse link: http://img264.imageshack.us/img264/8..*****gif2nk4.gif que não quer abrir aqui, re-hosta a imagem aí.. ;x

Publicidade:

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Permissões de Postagem