deixa de ser ridicula garota, creditos a você o caralho. Se for dar creditos a alguém, deve ser a Enterbrain, que criou as animações mostradas ali, que são re rpgmaker, e aquela ali de naruto, da produtora do jogo. Mas nem isso é necessário.
Seu tópico? Seu tópico é inutil, falando sério. Qualquer um pode pegar no charas-project.net/resources.php , é só ir em animations, tem mais de 1000 animações. Para de querer ficar sugando créditos, essa de precisar de créditos é besteira. Só por uma animação? Que coisa em? Mesmo que você mesma tenha ripado, não foi você que fez.
Ja cansei de fazer coisas pros outros e dizer "nem precisa de credits não". Será que da pra amadurecer e parar com essa besteira? Credits se deve por um sprite dificil e próprio, credits por algo que você realmente fez, que deu duro etc. Agora não por isso ae, que coisa cacete. Ja sou contra dar credits simplesmente por usar a pessoa na fake, sendo que a pessoa só "montou e coloriu" os sprites(o que não o meu caso, o do wolf, do akuro, etc).
Acho que não, mas ainda caso você esteja falando do lobo ali, acho que qualquer um pode fazer isso ali né?
Sim, fico puto da cara com isso, ainda mais que o pessoal apoia.
O gif ta legal sim, gostei, mas acho que essa animação não prestou pra isso, tenta usar outra, vai no site que passei ali em cima antes e tenta procurar por "fire", "flame", etc. Tem umas muito boas que da pra quebrar um galho como transformação.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: