Curtir Curtir:  0
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 161

Tópico: Qual time melhor representa o Brasil?

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu time pode não ser dos melhores mas pelo menos não fico criando uma falsa ilusão de que meu time é forte. Porque São Paulo não é!
    É mano, são paulo é uma bosta.
    As vitorias só vieram pq os outros times são piores.

Todo ano Muricy levar o campeonato brasileiro enquanto times RIDICULOS como você diz, conseguem ganhar libertadores, mundial, chegarem a final, chegarem às quartas de finais?
    Sinceramente, campeonato brasileiro não vale nada.
    Coitado de vc.
    Não vou considerar que realmente é isso que vc pensa, pq se eu o fizesse, vc seria muito burro.
    Mas vou levar em conta que é 1am e vc esta com sono.
    :rolleyes:

Faz tempo que o SPFC vem sendo campeão de estaduais, LIBERTADORES, Mundial...
    A sim, teve os 2 Brasileiros, mas se vc acha que é só mais uma bostinha ai por ser pontos corridos.... A é, foi mal, vc esta com sono.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    É mano, são paulo é uma bosta.
    As vitorias só vieram pq os outros times são piores.

Coitado de vc.
    Não vou considerar que realmente é isso que vc pensa, pq se eu o fizesse, vc seria muito burro.
    Mas vou levar em conta que é 1am e vc esta com sono.
    :rolleyes:

Faz tempo que o SPFC vem sendo campeão de estaduais, LIBERTADORES, Mundial...
    A sim, teve os 2 Brasileiros, mas se vc acha que é só mais uma bostinha ai por ser pontos corridos.... A é, foi mal, vc esta com sono.
    Não estou com sono, eu faltei à aula hoje.
    E você sabe que é verdade, o único título mundial do São Paulo é de 2005. Fora isso, 2006 e 2007 passaram em branco apenas com um campeonato brasileiro que não tem valor nenhum perante aos olhos de clubes europeus. Todo mundo sabe disso.
    Enquanto isso...Santos, Flamengo e Grêmio fazem valer o sacríficio para alcançar à vaga da libertadores...Ou estou mentindo? Não são desclassificados precocemente dela. Grêmio chegou à final..Santos acho que semi-final e Flamengo às quartas se não me engano( mas que poderia muito bem ter alcançado posições superiores).
    É por isso que você se contenta com campeonatinho fraco como esse, pontos corridos beneficiam seu time. Quando é no mata-mata a pressão é muito maior...

Ah!
    E só lembrando que o Muricy disse que ano que vem, vai priorizar a libertadores!!!
    Tem que priorizar mesmo senão acontece como ano passado quase é eliminado na fase de grupos.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E você sabe que é verdade, o único título mundial do São Paulo é de 2005. Fora isso, 2006 e 2007 passaram em branco apenas com um campeonato brasileiro que não tem valor nenhum perante aos olhos de clubes europeus. Todo mundo sabe disso.
    >.<
    Brasileiro olha o futebol do Brasil e o campeonato que se disputa aqui é este que ganhamos ano passado e este.
    Larga a mão de se otario maluco!
    Brasileiro não vale nada é de fuder.

Enquanto isso...Santos, Flamengo e Grêmio fazem valer o sacríficio para alcançar à vaga da libertadores...Ou estou mentindo? Não são desclassificados precocemente dela. Grêmio chegou à final..Santos acho que semi-final e Flamengo às quartas se não me engano( mas que poderia muito bem ter alcançado posições superiores).
    Em 2005 o SPFC foi o campeão, em 2006 foi Vice e em 2007 parou no mesmo lugar que o flaMEDNHO.
    To ficando com dó de vc.

É por isso que você se contenta com campeonatinho fraco como esse, pontos corridos beneficiam seu time. Quando é no mata-mata a pressão é muito maior...
    É, tm razão, por isso somos tri da libertadores e tri-mundiais, onde a pressão é A maior. (principalmente nos 2 Intercontinentais (vulgo mundiais) onde é um jogo só, se perder, ADIOS)

Ah!
    E só lembrando que o Muricy disse que ano que vem, vai priorizar a libertadores!!!
    Tem que priorizar mesmo senão acontece como ano passado quase é eliminado na fase de grupos.
    É foi um terror.
    Mas assim como em 2006 e 2007, se ficar nas oitavas, ainda tem o Brasileiro que não vale nada não é mesmo?
    Coitado de vc.

Mas vou considerar que vc faltou a escola hoje e todos os outros dias da sua vida e por isso é "insatisfatoriamente racional".
    E não se sinta ofendido pois a culpa não é sua e sim do sistema que exclui os menos favorecidos dando chance alguma a esses miseraveis.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

La pregunta?

Flamengo! :2gunsfiri

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo~ Ver Post
    jajaja eu ri ;P
    Em raça me desculpa mas eu acho o gremio e o galo mto mas mto mais raçudos que fla e corinthians

Eu ja acho que Tanto gremio quanto Corinthians tem a mesma raça.. a mesma determinação.

Só não coloquei grêmio porque vocês se identificam mt mais com o futebol argentino do que o Brasileiro, e o topico perguntava qual representava melhor o Brasil.

@Serket: Eu estava zuando o São Paulo, não dizendo que era o São Paulo. E o Galo não representa nada no brasil

Publicidade:

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o grêmio se identifica mto com o futebol cisplatino (mas mais o do uruguay)

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    2º) Sabe por que Flamengo não ganhou a Libertadores? A presença daquele juiz( não me lembro em que jogo foi..Defensor?) destruiu qualquer possibilidade de chegar a final.
    Hector Baldassi
    Nao esqueço nunca mais o nome daquele filho da p***
    Acho que foi o jogo onde um time foi mais prejudicado esse ano :wscared:
    Mas fazer o que , depois daquele jogo o meu orgulho de ser flamenguista só cresceu ( se é que da pra ficar maior). O time jogou bem e com raça
    Edit : Atlético mineiro ? :confused: tão me zoando né ?
    Só se o Brasil fosse de MG pq atlético só tem tradição aí , fora que nao ganha nada de importante tem uns 30 anos
    O grêmio eu ja acho que joga com raça e com marcação forte que não são as características do futebol brasileiro
    Concerteza Flamengo ou Corinthians tambem pois como dizem os tricoflores , termos nossa torcida baseadas nas diversidades etnicas e economicas brasileiras.
    Nao conta as opçoes sexuais ;~
    Última edição por Kiell; 14-11-2007 às 12:49.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post

@Serket: Eu estava zuando o São Paulo, não dizendo que era o São Paulo. E o Galo não representa nada no brasil
    Claaaro, o primeiro time a jogar fora do Brasil, a ganhar da Seleção Brasileira, a disputar títulos internacionais e não representa nada?

Acho que só conhece a história do Futebol de 2000 pra cá...
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    >.<
    Brasileiro olha o futebol do Brasil e o campeonato que se disputa aqui é este que ganhamos ano passado e este.
    Larga a mão de se otario maluco!
    Brasileiro não vale nada é de fuder.

Em 2005 o SPFC foi o campeão, em 2006 foi Vice e em 2007 parou no mesmo lugar que o flaMEDNHO.
    To ficando com dó de vc.

É, tm razão, por isso somos tri da libertadores e tri-mundiais, onde a pressão é A maior. (principalmente nos 2 Intercontinentais (vulgo mundiais) onde é um jogo só, se perder, ADIOS)

É foi um terror.
    Mas assim como em 2006 e 2007, se ficar nas oitavas, ainda tem o Brasileiro que não vale nada não é mesmo?
    Coitado de vc.

Mas vou considerar que vc faltou a escola hoje e todos os outros dias da sua vida e por isso é "insatisfatoriamente racional".
    E não se sinta ofendido pois a culpa não é sua e sim do sistema que exclui os menos favorecidos dando chance alguma a esses miseraveis.

Você está correto, eu sou um menos favorecido excluido. Mas eu não fui para aula por causa de vagabundagem... Meus pais não tem carro e estava chovendo muito forte no dia, portanto não pude ir à aula ja que a escola é um pouco longe e eu vou sempre a pé.
    Vou deixar só uma análise, vamos ver se você é rapido...

2005- Campeão Mundial
    2006- Vice na libertadores
    2007- Eliminado nas oitavas
    2008 - ????(fase de grupos?)

Regredir + Melhor estrutura do país = Progresso?

Jura que disputamos o campeonato brasileiro porque moramos no Brasil?

Sobre isso, você com sua ótima interpretação de texto não entendeu... Para um time que possui instalações similares às européias, campeonatinho brasileiro é bem pouco não?
    Fora que nem estadual conseguiu esse ano...

É.
    Última edição por Gëik; 14-11-2007 às 12:44.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Galo não representa o Brasil! Ele ganhou do brasil! Ele simplesmente fudeu a imagem da seleção daquela epoca =P

@Avallansh: Se contentem com um titulo de um campeonato nivelado por baixo, porque comepetição internacional vocês não ganham mais não.

Publicidade:

Permissões de Postagem