corinthians logico
pela sua grandeza
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

corinthians logico
pela sua grandeza
É o São Paulo e o Inter, por ter ganhado do Barcelona...
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
Pela grandeza? Raça? Determinação?
Corinthians, Flamengo.
Não é atoa que quando junta os dois, é quase o Brasil Inteiro.
Concordo, e ja disse o pq.Acho que o flamengo e o corinthians representam bem...
E esse time mediocre foi campeão brasileiro.1º) Torcida São Paulina é ridícula assim como seu elenco que adoram elogiar e não passa de um monte de jogadores quaisquers tanto é que perderam para o Zé Rico & Millionarios.
Se esse time é ruim, nem quero saber qual o seu...
É, a culpa é do sistema.2º) Sabe por que Flamengo não ganhou a Libertadores? A presença daquele juiz( não me lembro em que jogo foi..Defensor?) destruiu qualquer possibilidade de chegar a final.
E a 18 do lider, o unico penta campeão desse campeonato.3º) E francamente falar que o elenco é fraco... Pode não ser dos melhores mas está à um ponto do vice líder.
Grandeza?Pela grandeza? Raça? Determinação?
Corinthians, Flamengo.
Raça?
Determinação?
Acho que vc quis dizer:
Pobreza...
Egoismo...
Maioria de ladrão...
Ai sim, FLA/COR se encaixam PERFEITAMENTE.
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
Flamengo ou Corinthians, são paulo não dá, imagina um time de bibas representando o brasil ? vão pensar oque de nos ? tem q ser um time de torcidas enormes...
Meu time pode não ser dos melhores mas pelo menos não fico criando uma falsa ilusão de que meu time é forte. Porque São Paulo não é! Pode ser o melhor brasileiro mas o que prevalece no mata-mata é a raça... Pois é, eu esqueci que libertadores é ponto corrido...Postado originalmente por Avallansh
Do que adianta me fala? Todo ano Muricy levar o campeonato brasileiro enquanto times RIDICULOS como você diz, conseguem ganhar libertadores, mundial, chegarem a final, chegarem às quartas de finais?
Sinceramente, campeonato brasileiro não vale nada.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]