afffz.. logo agora que tenho que ativar minha PA u maldito site du tibia fika off Uu'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

afffz.. logo agora que tenho que ativar minha PA u maldito site du tibia fika off Uu'
Isso q Dah
A Cip compra PC Du Silvio Santos
EOAheoiHAoeihEA
x)
Jαzzαм
¤
¤
¤
EH CLARO, V6 TMB N SEI VIW... os ots, jogam 50 pessoinha no massimo, agora no global EH 50000, vcs querem compara instabilidade??? LOL
19:24 Matador Elite [45]: eu queria um pali lvl 25+ e skill 70+
19:24 Matador Elite [45]: ai sim era bom
19:24 Archovisk [31]: hehe
19:24 Archovisk [31]: eu tmb qqria
19:25 Matador Elite [45]: vc ja é
19:25 Matador Elite [45]: ¬¬
19:25 Archovisk [31]: aeh
19:25 Archovisk [31]: esqueci
http://r2.fodey.com/122999ce91c9f42d...82bb2301.1.gif
@off... que servers bons esses....
@Topic....
uma coisa q vcs se esqueceram... o tibiabr ta em pé tomando o q o Admin disse... mais quem garante q naum tuam mandando 900GB ou quem sabe mais de 1 TeraByte/segundo.... nunka se sabe o tamanho dos pacotes... vcs apenas criticam a empresa e o hardware dela... mais naum tem nem a minima ideia d como eh o servidor.....
Ah.. e como vi q disseram sobre o up e a loja, a cip naum eh uma empresa de fundo de quintal, portanto ela tem departamentos, como o de projetos (update), marketing (loja), financeiro (que libra a verba XD)....
isso q vcs tem q intender...
Edu.....
http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Afff,nada a ve ot com global.Esses ataques tao foda,mt kick,mt lag e ainda site fora do ar,como disseram a cip tah decadente ¬¬
Mesmo o site do TBr tah sofrendo ataque acho q o do tibia.com deve tar muito mais.
concordo mt ,vc foi foda em levanta essa questao,toda a grana investida nessas canecas caras pra caramba(pelo menos pra mim) poderia estar sendo investido do departamento de defesa ¬¬
...
Ela só disse a verdade, a Cip não é so 4 caras cuidando tudo ao mesmo tempo, ou então um dia eles cuidam do update, outro da proteção dos servidores, outro de produtos da loja e assim vai.
@topic
Quem sabe agora que viram o site sendo atacado não tomem vergonha na cara e melhoram a defesa contra os ataques, pq realmente se for 770 GB/s deve ser complicado.
~
O que alguem ganha atacando os servidores da cip ? Nem é uma empresa muito famosa pra tanto.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Coisa de desocupado's, podiam usar seus conhecimentos para ganhar algo e não gastar em cima de um Jogo, afinal qual o lucro em derrubar um jogo, a não ser que tenha $$ envolvido como do tipo "se pagar eu paro" mais vai saberna verdade acho que é apenas alguém querendo dizer que é o "fodaum" da NET. :rolleyes:
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse