Postado originalmente por
Drandinira
cara, para com isso. Vc que tá xingando aqui no forum.
Sou free e nao sou pobre, meu pai apenas diz que nao quer que eu gaste dinhero nessas coisas e nao quer que eu fique o dia intero no pc.
Vc diz que ele tem um lvlzin 14, pois bem, vc nao fala o level do seu char no seu perfil, isso já diz tudo.
Cara, se liga, pelo menos eles sabem usar o forum, nao ficam dando post duplo, e eles tem argumentos de verdade..
@topic: consegui entra no tibia.com uma hora atrás(tava dificil de entrar), agora ta off mesmo.
Bom uma coisa e ser educada como você foi mais lê bem o forun antes de falar que eu comecei xingando ^_^ mais lê bem umas 3 paginas pra traz dessa quando o freezinho randon postou pela primeira vez quotando meu post =D, não tenho nada contra free não só contra os que merecem, eu ainda acho que o tibia poderia ser um otimo jogo se tirassem os free eu falo de verdade porque todo mmo que presta por ai não tem essa de jogador free.
E pro carinha ai com a avatar do fma, fala com meu espirito amigão, eu inferior a você iasuaiusiausiausius pode sonhar isso e gratis tambem, e quem falou que eu não ajudo, eu ajudo sim ? alguem no forun pediu ajuda e eu chamei de otario? não né tu tento tirar argumento de onde não existia, bom você e tão superior que precisa se rebaixar a xingamentos né? acho que com pessoas assim eu não tenh0o como competir em inferioridade iauiuasiusiauisu freezinho randon