Curtir Curtir:  0
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 208

Tópico: Tibia.com off e server tb ehhehh que blz!! -.-

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei, aventurerio de rookgaard, tais aih ainda?
    tenhu uma pergunta pra vc...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :yelrotflm :yelrotflm
    Visite meu flogao hehehe
    www.flogao.com.br/garelho
    la vc fica sabendo+ sobre meu char =)

Flogão> Inativo
    Garelho> Inativo,

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1.../0/Garelho.png

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Tem haver que estamos falando de regras, criança infeliz.
    E NAS REGRAS TA ESCRITO QUE O JOGO NÃO SE RESPONSABILIZA POR MORTE CAUSADA POR KICK OU LAG.

O coitadinho perdeu a linha =/ não tem mais respostas re-leia meu post tem mais umas quentinhas pra você, criança ? iausaiusiausiausiuas tem base em quais dados pra me chamar de criança? ja você né vai saber não tem dinheiro nem pra por uma premmy lol ? mais uma vez repito free = favela rooker = noob que num consegue vencer desafios você = caso perdido

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pryst Ver Post
    O coitadinho perdeu a linha =/ não tem mais respostas re-leia meu post tem mais umas quentinhas pra você, criança ? iausaiusiausiausiuas tem base em quais dados pra me chamar de criança? ja você né vai saber não tem dinheiro nem pra por uma premmy lol ? mais uma vez repito free = favela rooker = noob que num consegue vencer desafios você = caso perdido
    Se tenho ou não é problema meu, cuide dos seus e depois critique os meus.

Pelo menos não sou eu que quero me aparecer pros amigos, nem vou discutir com você, alem de criança, é filho de papai.

e quem perguntou se sou o aventureiro de rookgaard sou sim?
    E o que tem contra?

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n perguntei se tu era, perguntei se tava on ainda... eh q tenho uma pergunta pra vc
    to com uma duvida tentei axar resposta no forum e n consegui...
    eu queria sabe como por na minha assinatura uma foto tipo essa tua ae q mostra:
    lvl, hp ,mana, profissao, cidade, nome...
    eu vejo muita gente com isso mas n sei como q bota ela...
    por favor me responda o quanto antes
    Visite meu flogao hehehe

Flogão> Inativo
    Garelho> Inativo,

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puts nao aguentei esse post do pryst,cara quem nao tem agurmento é vc,que tem a ver se ele é free na converssa?
    se vc tem dinheiro pra p.a problema é seu.
    vc é uma criança,e uma criança ruim ainda por cima.
    qualquer idiota sabe que esse comportamento imbecil e esnobe so pode partir de uma criança.
    e ainda se acha a ponto de julgar o cara por ele jogar free?
    cara vc ja foi free.
    e vc ainda é otario.
    cara ele gosta da dificuldade de rook,da cidade,cara quem te deu direito de julgar o gosto dos outros?
    e mais um otario da vida.

Editado pela Moderação: discutir com alguém não dá a você o direito de ofender essa pessoa. Se quer ofender, não utilize o forum. Alertado por ofensa.

Publicidade:

Última edição por Heenett; 12-11-2007 às 19:48.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Se tenho ou não é problema meu, cuide dos seus e depois critique os meus.

Pelo menos não sou eu que quero me aparecer pros amigos, nem vou discutir com você, alem de criança, é filho de papai.

e quem perguntou se sou o aventureiro de rookgaard sou sim?
    E o que tem contra?
    oh =/ fugiu, mudou o assunto, mimimi em capslock asasuaisuausiausiaus xorei ai por você free noob eu me dei bem espero que quando você morra com teu charzinho lvl 14 por kick não venha chorar mais afinal e impossivel morrer em rook ja que é tão easy mod =D filho de papai sim sou ja que não posso ter surgido do nada ^_^

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    puts nao aguentei esse post do pryst,cara quem nao tem agurmento é vc,que tem a ver se ele é free na converssa?
    se vc tem dinheiro pra p.a problema é seu.
    vc é uma criança,e uma criança ruim ainda por cima.
    qualquer idiota sabe que esse comportamento imbecil e esnobe so pode partir de uma criança.
    e ainda se acha a ponto de julgar o cara por ele jogar free?
    cara vc ja foi free.
    e vc ainda é otario.
    cara ele gosta da dificuldade de rook,da cidade,cara quem te deu direito de julgar o gosto dos outros?
    e mais um otario da vida.
    outro freezinho pff não nunca fui free e nem vou ser =D isso eu posso te garantir, otario quem sabe ja você não tem nada haver com isso filho e xingar no forun e contra as regras mais ja que você e free e nada o que você fale faça diferença pra mim pode chingar ai....free random
    Última edição por Heenett; 12-11-2007 às 19:34. Razão: Post duplo fundido

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por favor alguem responde a minha pergunta ;/
    Visite meu flogao hehehe

Flogão> Inativo
    Garelho> Inativo,

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara tu é otario demais,eu so premium mas minha p.a esta acabando e nao estou afim de renovar.
    cara eu so premium agora vc vai considerar minha opiniao?
    cara vai dar outra desculpa esfarrapada.
    tu nao tem agurmento a ponto de se defender em agurmento que nao existem e julga as pessoas pelo dinheiro,entao se eu fosse bilhonario tu ia chupa meu pau?
    tu é um merda.
    tu é tao inferior a mim,tu é tao inferior a ele,que de vez ajudar uma pessoa vc a julga.
    quando se é superior de verdade vc ajuda as pessoas a evoluir,nao julgando e chamando as pessoas de qualquer coiza ruim.

Banido
    Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pryst Ver Post
    outro freezinho pff não nunca fui free e nem vou ser =D isso eu posso te garantir, otario quem sabe ja você não tem nada haver com isso filho e xingar no forun e contra as regras mais ja que você e free e nada o que você fale faça diferença pra mim pode chingar ai....free random
    cara, para com isso. Vc que tá xingando aqui no forum.
    Sou free e nao sou pobre, meu pai apenas diz que nao quer que eu gaste dinhero nessas coisas e nao quer que eu fique o dia intero no pc.
    Vc diz que ele tem um lvlzin 14, pois bem, vc nao fala o level do seu char no seu perfil, isso já diz tudo.
    Cara, se liga, pelo menos eles sabem usar o forum, nao ficam dando post duplo, e eles tem argumentos de verdade..

@topic: consegui entra no tibia.com uma hora atrás(tava dificil de entrar), agora ta off mesmo.
    Última edição por Drandinira; 12-11-2007 às 15:49.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drandinira Ver Post
    cara, para com isso. Vc que tá xingando aqui no forum.
    Sou free e nao sou pobre, meu pai apenas diz que nao quer que eu gaste dinhero nessas coisas e nao quer que eu fique o dia intero no pc.
    Cara, se liga, pelo menos eles sabem usar o forum, nao ficam dando post duplo, e eles tem argumentos de verdade..

@topic: consegui entra no tibia.com uma hora atrás(tava dificil de entrar), agora ta off mesmo.
    tambem consegui,acho que faz 1:30 +_

Publicidade:

Permissões de Postagem