Postado originalmente por
Pryst
A partir do momento que eu pago pra jogar e morro por instabilidade do server eu tenho todo direito de pedir reset ^_- morri não perdi loot por causa de aol mais perdi lvl e esse lvl eu quero devolta =D
Nada haver, você perdeu porque quis perder, ué, sabia dos kicks e mesmo assim a rebeldia foi maior epreferiu jogar, se fosse assim deviam devolver itens dos p.a que morreram quando tinha mass kick, e não teve reset, agora porque um noob como você ou no plural morreram não é justo ter reset e nós tambem temos direitos, tem p.a que ganho com os kick e bem feito pra quem morreu, vê se aprende a ter mais juizo, a cip ja falou que não se responsabilida por danos com chars, que pena que tem muita gente insâna, tem uns que morreram e aceitaram, sabem que era dever deles não caçar em dia de kick e só teve nos mundos de vocês os que eu jogo não ocorreu, agora reset vou logo falando se quiser ver um, deita e sonha.
E, outra você é p.a e tem os mesmos direitos de free(tah que pode caça em area p.a to falando de direito), e eu sou contra um reset, quem morreu não tenho nada haver, digo apenas que lamento.
@doomed: Ele como alguns aqui fugiam da escola deve ser por isso ou então são crianças e não leram as regras.