aff q q ta acontecendo q o tibia nao volta ;(
tomara q nao de reset ;(
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aff q q ta acontecendo q o tibia nao volta ;(
tomara q nao de reset ;(
axu q naum VI RESETAR serah? tomarah q naum

KICKSOFT ATACA NOVAMENTE =P
Mauahhahahahahahahahahahahahhaa
E eu paguei premmy ontem...
[+arrependido]
Palhaçada, sei que é um vício, mas se tu quiser tu para de joga.
Por que tu paga pra jogar? Porque quer.
Sabe que tibia tá uma mer**, só power abusers, ladrões, PKs, sem roleplay e muitas outras coisas, dai você vai e paga a premmium e quando dá kick você só sabe reclamar, eles são pagos e deveriam resolver os problema mesmo, mas as vezes é uma coisa que não da pra resolver tão fácil ou principalmente, tão rápido, dai se eles deixam o server on, mesmo com kick vocês reclamam que ta dando kick, se eles desligam os server pra não ter mais mortes e outros E PRINCIPALMENTE pra conseguirem resolver mais rápido, vocês reclamam que ta off.
Particularmente eu ODEIO a CIP, mas isso não faz eu não entender o que se passa, porque bem ou mal é díficil manter um server que recebe muitos ataques diários, até mesmo e talvez principalmente de jogos concorrentes com inveja. Por eu saber que a CIP é uma mer**, eu parei de jogar Tibia, não foi díficil, simplesmente me dedico ao Taekwondo agora, se você não quer mais "pagar pra só ter kick", para de jogar ou joga de free account - coisa que é impossível, apesar da CIP dizer que o jogo em si é de graça, mas de graça tu não sai do lugar-.
A propósito só entrei nessa conta denovo por causa desse tópico e muitos posts como o teu que eu vi por aí.
Edit: Digamos que eu quis, assim remover dois palavrões, pra não correr risco nenhum
//Scarlet Carson
Última edição por Scarlet Carson; 11-11-2007 às 23:22.
q raiva caiu i eu morri
espero q d reset
Só sei q tudo q sei
eU não sabia antes .... ____ ....
caiu e eu morri tb.. perdi um lvl inteiro ¬¬
recuperei o loot, mas era soh minha bp, se eu pudesse trcar pelo meu lvl trocava de bom grado ¬¬
Se bem q fiz umas 2 bp e meia d UH depois disso e vendo ganhando 10k+ então não sei XD Tinha pego black pearl e cloth d mummy então queria guardar issomas enfim, sorte q eu peguei meu loot.. e o site continua offline! :S
3x que o serv caiu estava no meio da Norseman quest >.<, sorte que ninguem morreu =]