Prefiro um Laptop![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Prefiro um Laptop![]()
Pra realidade brasileira nao vale a pena.
Não sou contra nem a favor.muito pelo contrário.
http://img61.imageshack.us/img61/6264/stolevv4.gif
Nigga stole,nigga stole my bike
Impossível é apenas uma grande palavra
usada por gente fraca que prefere viver
no mundo como está em vez de usar o poder
que tem para mudá-lo.
Impossível não é um fato.É uma opinião.
Impossível não é uma declaracão.É um desafio.
Impossível é hipotético.Impossível é temporário
Impossible is nothing

É uma besteira. Se é para gastar com besteira, gaste numa besteira que lhe proporcione mais diversão, como um video-game ou um upgrade no pc.
²Postado originalmente por kapetinha
Celular é ridiculo, sempre detestei. Tenho telefone fixo em casa, se quer falar comigo telefone para mim nos horarios que eu tiver em casa ou nos lugares que frequento(faculdade, trabalho, etc). Se eu tiver uma emergencia em falar com alguem eu uso um cartão telefonico e ligo do orelhão e, se eu não tiver grana para cartão eu ligo a cobrar mesmo.
Se a pessoa não tiver creditos/telefone cortado, problema é dela, que me espere eu voltar para contar o que tiver pra contar pessoalmente.
Mas se eu tivesse um trabalho que necessitasse de acesso a telefone constante eu compraria um bipe, jamais um celular.
E para aquelas pessoas que usam celular para tudo, menos para falar, so deixo minhas risadas de desprezo. Celular é como canivete suiço, pode fazer de tudo mas jamais suas funções farão do mesmo modo competente que seus originais(uma faca de verdade, uma tesoura de verdade, etc...).
Se formos nos basear na realidade brasileira hoje so teriamos 2 tipos de modelo de automoveis: fusca e brasilia.
O celular seria o tijolão analogico com antena.
A internet seria discada e com limite de horas.
Os pcs seria windows95 ou inferior, 8mb de ram, entrada apenas de disquete e pentium1 ou inferior.
Os teclados seriam daquela marca fudid* chamada "cobra".
A televisão seria preto e branco e do tamanho de um armario, so que com a tela do tamanho de um caderno(ou menor).
Quer que eu continue? ¬¬
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

q rox, um novo tipo de crossbow, o xbow 360 x.xse vc tem grana pra gasta com essas coisas temporarias "modinha"...vale...
se vc é uma pessoa consciente .. nao vale...
pra mim nao vale so + junta um poko + e compra um xbow 360(e é oq to fazendo)
:~]
Não seria xbox 360?
Daqui a poco sai o PhonePlus e esse ai vira "tijolo".
http://flogao.com.br/chapadinhu << New char ;DD
Quer uma Assinatura,logo ou avatar!? Clique na imagem e faça o seu pedido \/
Celular é a maravilha moderna. Mas só nextel
Essa de comprar cartão telefonico é podre, melhor ter 1 celular e por 10 reais de creditos por mês. Essa é a minha opinião...
Fernando
Advogado por formação, médico por paixão!
Paixões:
† Medicina
† Direito

O cartão telefonico é para ligar na rua. O famoso "orelhão" não faz nenhuma coisa alem do principal: telefonar.
Se você for um homem de negocios, use bina no seu telefone fixo(o famos "bipe").
E em casa usa msn/telefone fixo. Easy and cheap.
@Topico: iphone só roubado mesmo, pois não vale a pena gastar um centavo nesse lixo. Sou mais o meu bipe.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}