Aew galera, hoje na escola eu e mais uns colegas estavamos "rindo" dos filmes mais toscos, da história do tipo (peixes voadores assassinos, vermes malditos, homem lagosta que veio de Marte), filmes que realmente não tem nada a ver mais que de um certo modo são engraçados de tão toscos, então eu achei um site aqui muito bala, que mostra os filmes mais toscos, então tá vamos parar de lero lero e vamos aos filmes.
Filme: SHARKMAN (2005, EUA)
Direção: Michael Oblowitz
Sinopse:O nome original é HAMMERHEAD, mas no Brasil saiu com um título nacional em inglês (sabe-se lá porque...). SHARKMAN parece ser uma evolução natural dos Homens-Peixe de Sergio Martino: o cruzamento entre um homem e um tubarão, nascido da experiência genética feita pelo cientista louco interpretado por Jeffrey Combs (não, ele não se chama Herbert West). Disposto a se vingar daqueles que o ridicularizaram, West... ops, o cientista louco chama um grupo de cientistas até sua ilha e larga o SHARKMAN atrás deles. Imagine o tubarão de borracha fajuto e inexpressivo de TUBARÃO CRUEL, do Bruno Mattei, amarrado nas costas de um dublê pelado e pintado de tinta cinza. Imaginou? Pois é...
Filme: MOSQUITO MAN (2005, EUA)
Direção:Tibor Takacs
Outro filme que saiu no Brasil com título nacional em inglês (no original é um trocadilho intraduzível, MANSQUITO, hahahaha!). A trama lembra uma variação trash de A MOSCA, só que, hã, com um mosquito no lugar da mosca (qua qua qua). No caso, o MOSQUITO MAN é um prisioneiro condenado que está para ser usado em pesquisas cientísticas, e que consegue fugir. Antes, convientemente, acaba picado por um mosquito mutante (!!!), e passa a se transformar numa cruza de homem e mosquito, que vaga pela cidade em busca de vítimas - para, obviamente, chupar-lhes o sangue. Estranhamente, o MOSQUITO MAN é muito mais parecido com a criatura de A MOSCA do que com um mosquitão gigantesco... Será que os produtores se inspiraram demais no filme de Cronenberg e esqueceram que era pra ser outro tipo de inseto?
(se alguém conseguir achar uma imagem melhor posta aew, eu não achei mesmo, to me matando de rir aqui hahahahahahahahahahaha)
Filme:LOBSTER MAN (1989, EUA)
Direção:Stanley Sheff
Sinopse:Este bicho bizarro apareceu em LOBSTER MAN FROM MARS, comédia maluca que, no Brasil, foi lançada como O FIM DO PLANETA MARTE (vai ver acharam que ninguém ia locar algo chamado "O Homem-Lagosta de Marte", quando na verdade é bem o contrário!!!). O curioso é que o tal LOBSTER MAN na verdade não é um vilão sanguinário, como os outros da galeria, mas sim o alienígena invasor de um "filme dentro do filme" que está sendo realizado por um produtor em busca de um fracasso de bilheteria proposital - e que investe no tal "Homem-Lagosta de Marte" de olho no provável fracasso comercial. Claro que não dá certo e a produção vira um sucesso de bilheteria, para o horror do produtor picareta. Com cenas que evocam a ingenuidade dos filmes de invasões alienígenas dos anos 50, LOBSTER MAN FROM MARS é uma divertida paródia ao gênero, que nos EUA virou cult-movie.
Não tem imagem pois a mesma estraçalha o Sr. Layout.
Filme:MANT (1962, EUA)
Direção:awrence Woolsey (John Goodman)
Sinopse:Assim como o LOBSTER MAN anteriormente citado, MANT, o Homem-Formiga, não existe na verdade, é apenas mais um criativo caso de "filme dentro de um filme". MANT! é o título da ficção científica bagaceira em preto-e-branco dirigida por Lawrence Wollsey, personagem de John Goodman em MATINÊ, uma comédia bem divertida assinada por Joe Dante em 1993. Trata-se de um cientista que se transforma em formiga, mais ou menos como David Hedison em A MOSCA DA CABEÇA BRANCA, ficando com corpo de homem e cabeça e "garras" de formiga. MANT, obviamente, é um trocadilho para "man" e "ant", que no Brasil foi terrivelmente traduzido para HORMIGA (argh, por que não desistem de traduzir trocadilhos intraduzíveis???). Algumas cenas de MANT!, em preto-e-branco, são apresentadas durante MATINÊ, e deixam o espectador doido de vontade de ver o tal filme, que infelizmente não existe!!!
Bom, issu ai que citei acima foi tirado desse site aqui:
http://www.bocadoinferno.com/romepei...menspeixe.html
Agora vai os que eu acho tosco tbm, mas não achei a sinopse deles:
Piranhas voadoras assassinas
Se não me engano é uma cientista que começa a pesquisar o lago/rio/mar, sei lá oque (a puta que pariu) e descobre que piranha começão a matar as pessoas.
Agora, imagina uma Piranha(peixe, sem malícia plx) voadora, com umas asas toscas, nada a ver, imaginem, vc e a sua namorada nun fim de tarde, os dois abraçados rolando um clima, quando de repente, vem voando uma piranha que te gruda em vc, realmente, é hilariante.
Os tomates assassinos WAHAHAHAHAHAHAHAAHAH
Eu não faço a mínima idéia de como seja esse filme, eu tenho uma vaga lembrança da infância deste filme mas não aponte de fazer uma sinopse. Se alguém souber, depois eu adito aqui.
Nossa agora chega né? Senão eu v fica aqui até a manhã escrevendo, agora poste o seu filme tosco "preferido"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação