Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45

Tópico: Itens Raros e seus mistérios

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico é impressionado com a ingênuidade dos users por aqui.

Vamos lá:

No começo do Tibia, 9~10 anos atrás, golden helmets e full set eram fácilmente achados até no chão, ou em respawns diários. Ocorre que esses itens NÃO estão mais no jogo, pois foram simplesmente substituidos por noob sets após um update.

Os itens raríssimos, foram TODOS dados de presente para jogadores que ajudaram a CIP em alguma coisa. Não lembro especificamente no que os players ajudaram, mas teve um que inventou um meio de identificar os botters da época, outro que descobriu um bug após uma reformulação no site onde a pessoa fazia uma PA e podia fazer outra de graça em seguida, outro que descobriu um bug por onde se podia lurar demon até o barco de Edron (que na época não era pz), e agora teve a promoção das premmium accounts, e assim vai. Foram todos presentes, NUNCA se admitiu que algum item foi achado em quest, só sendo muito ingênuo para acreditar.

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2 Ver Post
    Quests não eram baús que cada um que abrisse ganhava o item, o baú (aqueles normais) ficavam la esperando alguem pegar o item que tava dentro. Tinham quests que davam respawn todo dia, de 6 em 6 meses, etc
    Certo!

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    A minha pergunta que não quer se calar , como eles achavam esses radons itens????
    Como se encontravam com respaws de itens????
    Não acha estranho não???? Tu acha que os players de antigamente não eram que nem de hoje em dia não será???
    Ainda falo que alguem asoprou alguns ouvidos ae...
    Cara, os itens não davam spawn em lugares aleatórios. Um exemplo era a demon legs, que podia ser pega 1 vez apenas por server...ela ficava junto com DH na demon helmet quest, não era um quadradinho qualquer no mapa que o cara clicava e pegava. Horned Helmet se não me engano dava spawn no d-lair de POH ou onde é hoje a BS quest.

Notem também que na época existia CLONAGEM de item,um bug, logo, a grande maioria de HOTS que tem por aí foram na verdade clonados. Muitos foram deletados pela CIP, mas outros continuaram in-game.

Pra quem falou sobre é spoil, é óbvio que os GMs ou até o próprio mapper Knightmare davam spoil...é só ver POI por exemplo, no test server mesmo já conseguiram realizá-la com spoil, e essa trata-se da quest mais difícil até então.

Acreditem moçada, essa "magia" que vocês procuram no Tibia simplesmente não existe. Triste, mas é verdade. Tenho só pena de quem ainda fica procurando essas quests.

Abraços á todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembro do mulf, o cara era realmente fod* ele tinha todos rares que tu podia imaginar, a casa dele tinha muiiiitos rares e ficava um bando de gente babando nos item, ele tinha até soft boots naquela época,ele catava os bagode tudo em quest, ele via um negocinho estranho e começava a procura quest naquilo até achar... o cara era muito fod*
    Clique aqui para ajudar meu pokemon a upar

Cliquem nos ovos para ajuda-los a nascerem plz =]
    http://dragcave.ath.cx/image/zqpP.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/rE5M.gif
    olhe minha proporsal :
    http://img245.imageshack.us/img245/6914/bboardnv1.jpg

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cortei salsinha na tábua dos 10 mandamentos, não é possível
    16:29 Thunder'Sage [45]: as 2 gastam a msm quantidade de mana e tiram os mesmos hits dependendo do bixo em quevc usa 16:29 Gomaz Brun [66]: nao quero saber,a minha vale mais... pq eh feita com amor :} 16:29 Thunder'Sage [45]: a minha eh feita com tedio16:38 Gomaz Brun [66]: 16:29 Gomaz Brun [66]: entao, eh pior 16:30 Gomaz Brun [66]: a runa eh feita com amoré melhor, pode ve o harry potte16:30 Gomaz Brun [66]: ele era mais forte q o voldemort por causa do amor da mãe dele
    00:23 Markos'Death [14]: eu n me lembro...tenhu mto poko QI

´´´´´´´´´/\
    ´´´´´´´´/__\
    ´´´´´´/\``´´/\
    ´´´´´/__\`´/__\

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Pra quem falou sobre é spoil, é óbvio que os GMs ou até o próprio mapper Knightmare davam spoil...é só ver POI por exemplo, no test server mesmo já conseguiram realizá-la com spoil, e essa trata-se da quest mais difícil até então.

Acreditem moçada, essa "magia" que vocês procuram no Tibia simplesmente não existe. Triste, mas é verdade. Tenho só pena de quem ainda fica procurando essas quests.

Abraços á todos.
    Depois do que você disse podem fechar o tópico que a verdade ja foi dita.

Como eu disse uma vez, explorar só vai trazer um item bom pra você se você conseguir achar um bug grande em algum lugar desconhecido, algo que é realmente muito³ dificil acontecer.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que o Rocky falo ali é verdade mesmo, tinha uma epoca que o melhor set era conseguido muito facilmente, então após um update as MPA viraram chain armor e etc. A Demon Legs tinha seu spawn no lugar de onde é a DH de hoje, mais naquela epoca não tinha DH, e o Horned Helmet (Que o EO tem 1) ficava com spawn onde é a quest da BS em outlaw camp.
    Uma golden boots foi dada para um rapaz que descobriu um modo de ver quem estava usando bot, e muita gente foi deleta "domingo negro tibiano".

Acho que é só isso que eu lembro.
    <<ex Membro do Sorc Team>>.

<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>

Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pilager Ver Post
    Pelo que o Rocky falo ali é verdade mesmo, tinha uma epoca que o melhor set era conseguido muito facilmente, então após um update as MPA viraram chain armor e etc. A Demon Legs tinha seu spawn no lugar de onde é a DH de hoje, mais naquela epoca não tinha DH, e o Horned Helmet (Que o EO tem 1) ficava com spawn onde é a quest da BS em outlaw camp.
    Uma golden boots foi dada para um rapaz que descobriu um modo de ver quem estava usando bot, e muita gente foi deleta "domingo negro tibiano".

Acho que é só isso que eu lembro.
    Na verdade existia DH sim, só que o arm dele era 7. Eu só tinha visto ele pelas listas de itens que tinham nos sites, não faço idéia de como se conseguia um. Golden boots não foi dessa maneira, o negócio do black weekend partiu de Eternia, Krin, que ganhou o thunder hammer. Golden boots, de nova pelo menos, é bem mais antiga que o black weekend

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Permissões de Postagem