Auhauhuahua tem coisas muito absurdas nesse tópico, da pra ri bastante com as bobeiras, teve um ali que falo que dropava full set de lvl Dragon Lord e qualquer lvl 30 tinha ? O_o auhauhuauahaua
Como muitos disseram aqui, os principais items como a demon legs era no periodo de 6 em 6 meses e não como o cara falo ali "todo dia" lol. O golden helmet caia também de warlocks, o Great shield caia de Dragon Lord, mais era muito raro de cair.
Golden Boots eu só conheco 1 , a de Nova, que é/era do Sir Baxter, e não sei se foi quest ou se ele reportou bug.
Horned Helmet era em outlaw camp ( é assim que se escreve ? Faz tempo que não jogo tibia) , e como muitos pensam não era assim "DIFICIL" lol...o mais difícil mesmo era ser o 1° a pegar.
A quest do Thunder Hammer não era aonde fica os necro não,aliás nunca teve quest. Na verdade,o 1° thunder hammer foi em Premia por causa do evento no qual o premio era o TH que ficava na sala do necro la, onde agora tem o boss do necro.
Acredito que o 2° TH que era do Castor Flynn ( algo assim ) foi por ele ter reportado aquele famoso bug do Demon que dava pra lurar pro boat de Edron.
O Winged helmet eu sei poco, só sei que ficava la na Knigh Tower em POH. ( posso estar enganado, realmente não lembro mais).
Bom , deu pra esclarecer um pouco, se tiverem mais alguma duvida. OBS : Se eu lembrar eu falo, joguei de novembro de 2001 até final de 2005, mais não parei de frequentar o fórum aqui as vezes, não sei porra nenhumas das coisas novas, items novos etc...e também nunca fui the explorer pro ultra do tibia quando eu jogava, mais consequentemente eu convivi e sei das historias desses items.
Me desculpem se eu cometi algum engano, só tentei ajudar.
Abraços