Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: As teclas POWER e/ou SLEEP já te mataram alguma vez?

Votantes
68. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

27 39,71%
  • Não

41 60,29%
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 100

Tópico: O Temido Botão

Registro
    04-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Temido Botão

sabe quando você upa um level ou intão quer uma ss de algum lugar desconhecido ou de um loot, enfim você emocionado vai quente para aperta o Print Screen e derrepente quem está no caminho de seu dedo? O Botão POWER ae você ve seu computador desligando e aqueles bichos te batendo ou até mesmo seu char parado no depot com várias pessoas que podem ser hostis e bate aquele desespero... Não morre..Não morre..Não morre.. finalmente aqui vai a solução para as pessoas mais civilizadas! (as não civilizadas arancão os botões)

basta abrir o seu painel de controle / opções de energia / avançado / e desabilitar a função do "ao pressionar botão" !!

espero ter poupado a vida de muitas pessoas !!

abraços pessoal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile cara vc tah certo msm!

cai 2x nessa do power soh hj
    =D + sobrevivi
    vlw ai meo salvo meu char!!!!!
    braço:riso:

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenhu esse botao ake no meu teclado n o.o pelo menos n achei

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'Seiya Ver Post
    tenhu esse botao ake no meu teclado n o.o pelo menos n achei

esse botão tem em teclados mais novos :10:

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isto só aconteceu comigo 1 vez quando fui apertar F12 pra tacar runa ai apertei o power sem querer
    ai fui la e desativei tanto o power como o sleep

Publicidade:

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

O meu tem este botão, mais nunca funcionou :confused: no caso do Windows XP está configuração vem desativada ?

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por peron'dinovu Ver Post
    sabe quando você upa um level ou intão quer uma ss de algum lugar desconhecido ou de um loot, enfim você emocionado vai quente para aperta o Print Screen e derrepente quem está no caminho de seu dedo? O Botão POWER ae você ve seu computador desligando e aqueles bichos te batendo ou até mesmo seu char parado no depot com várias pessoas que podem ser hostis e bate aquele desespero... Não morre..Não morre..Não morre.. finalmente aqui vai a solução para as pessoas mais civilizadas! (as não civilizadas arancão os botões)

basta abrir o seu painel de controle / opções de energia / avançado / e desabilitar a função do "ao pressionar botão" !!

espero ter poupado a vida de muitas pessoas !!

abraços pessoal
    huaahuhuahu isso me lembra o dia em que meu RL arrancou o botao do teclado dele por quase morrer, bom no meu teclado nao tem o 'POWER' mais tem um que deixa em 'MODO DE ESPERA' mesmo assim tirei o Plugin do pc que fazia ele funcionar
    abraços

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu tava com teclado novo, eu desliguei duas vezes sem querer. fiquei com tanta raiva que arrankei o botão fora

bom não dexa de ser uma opção pros apressados
    Última edição por robsonbeneta; 09-11-2007 às 20:40.

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post
    O meu tem este botão, mais nunca funcionou :confused: no caso do Windows XP está configuração vem desativada ?

precisa de certos drivers ativos pra funcionar depende da marca modelo e talz

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu arranco esse botão dos meus teclados

Publicidade:

Permissões de Postagem