Eu nao tenho esse botao no meu teclado! :D
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu nao tenho esse botao no meu teclado! :D
Abraços.
Ðяεαmχ©

aqui no meu n tem esse...
mas no da escola tem, ja fui jogah la e apertei xD
nao eh aquele que tem uma lua?
eh que esse da lua o meu amigo disse que quando apertava, ficava de noite HUAHUAHEAUHEUHAEUAH
O.o'...
Gostei do tópico, este é uma coisa que realmente assombra muitos players... Ainda mais, os mais revoltados
Vou contar minha história HeHE...
~>Condição<~
Internet compartilhada aqui em casa, sem hoteador, então... caso meu irmao desligue o PC minha internet não funciona.... Ele precisa estar ligado e conectado...
~>História<~
Estava eu e meu irmao caçando, no mesmo lugar... Quando meu primo que tava nos dragon bem perto, desloga misteriosamente :O
Meu irmao e eu resolvemos ir lá para ver se tinha morrido. Chegando lá nem sinal do dragão, muito menos do corpo do meu primo.
- Wlad, vamo ficar aqui esperando, vai que ele loga ai de volta e o dragon pega ele...
- Ok!
Ai, no meio da espera, começamos a zuar, um dando Flam hur e o outro Frigo hur, pra ver quem hitava mais....
Nisso, meu irmão grita na RL:
- Puta, apertei o Power! O.o
- UAhUHAuhauhUHAuhe noob...
- Uhauhahae fodeu pq tu vai cair tbm aiouahue O.O
- O.O'.... Oh my god...
Ai nisso... Puff, pc dele desliga, eu tento arrasta ele, quando puff, minha conexão cai... UAHuAHE
Puta desespero da porra, os 2 caiu no dragon....
~> Desfecho<~
Por sorte ele ligo o pC rapidaum e voltamu sem perigoDDDD
Nenhum morreu UAhuhUHAhauhe
~~~~~~~~~~
Depois disso meu irmao rankou o power do teclado :O
uahuahuhaauhhuahua
http://i119.photobucket.com/albums/o...vatarNiele.jpg
Movimento, EU QRO! ~> C.P.V.O.N.M.N.T
C.am P.ara V.er O.s N.oobs M.orrendo N.o T.ibia
Join! (y)
aehouiAs o meu eu tbm arranquei e colokei durex em cima do buraco,
qnd vc ta susse vc n aperta ele, o meu ficava do lado do enter.. daí na hunt vc nem olha pro teclado vai soltando as hk e apertando enter, dai uma hora vc aperta sem querer e fica soh olhando pensando 'PORRA'
Última edição por Kaen; 02-06-2008 às 02:06.
Quando fui compra meu teclado novo me certifiquei que não tinha esse botão...
Já morri umas 2x assim >_<"
Uma colega ja morreu assim, foi upando apertando power, aqui em casa ele é desativado.
Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...
HUAUHAHUA mó sarro esse botão fdp, ja desliguei umas par de vez sem querer uhahua dai descobri como desativava xD huauha ou ia tirar SS ou ia usar hotkey F12 huahuaa
Ainda bem q o pc novo, veio com teclado sem ele xD
Mais engraçado é que a turma ranca essses botão, xD uhauha e tem uns teclado fdp q esses botao vem um poko pra cima das tecla de sete xD
Frases BY ME
* "Por que tens medo de ti mesmo? , si és tu mesmo que te constroi?"
* "Feridas materiais se curam, mas as emocionais ficam pra sempre"
Tentando lembrar das outras frases... ?LOL?
*Nunca despreze os pequenos quando estiver subindo, pois poderá encontrá-los quando estiver descendo (não e minha)
*O homem procura pepitas olhando para o chão,e orgulhoso, depois de encontrá-las, passa a andar de cara para cima. A partir de então nunca mais voltará a encontrar riquezas. ( não e minha)
No meu teclado existem 3 teclas com o mesmo "PODER" do "POWER" u__u Mas um amigo meu já tinha me alertado sobre esse "power"
Obs: Esse tópico merece ser fixado :x Ajuda e muitooooooooo essa informação. Sério mesmo.
Eu já desativei esse botão a muito tempo pra ele não me aperrear, nunca morri não mas é melhor prevenir do que remediar.
Abraços!