Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 106

Tópico: Vão pedalar agente.

  1. #71
    Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Localização
    Cruz Alta
    Idade
    33
    Posts
    4.168
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Manick Ver Post
    provavelmente os knights i os pallys n sofrerao alteraçao,apenas os mages ganharam beneficios
    os pala vaum ter suas spears alteradas ;]

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #72
    Avatar de Pipo Heads
    Registro
    15-08-2007
    Posts
    406
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post

    Todas Essas Discussões na minha Opinião eh ocasionada pelo Trauma do Update Passado !

    Eu lembro q Antigamente so Havia Mages e Druids Top Server e poucos knights .. Raros Pally

    e isso Foi por quase quanto Tempo??10 Anos Talvez?!

    Vejo Muito Mage dando Esculacho em Knight,Apos ter lido esse Teaser
    Mas pq isso Ja? Apos Apenas 6 meses !
    e quanto Tempo Knight e Principalmente Pally espero??
    e Druid então Tibia Inteiro :wscared:

    E pelo q vejo essa força q foi Adicionada aos kina e pally nesse Update passado,ja esta "Talvez" tendO Limitações

    Por isso .. Espero q a Amizade e a Lealdade entre as vocações começe a Existir Após esse update,pq se se Não sempre Haverá isso em todas os Balanceamentos,uns querendo ser melhor q o outro.

    Abraços
    Última edição por Pipo Heads; 08-11-2007 às 20:48.


    [Last~]

    Msn:
    Citação Postado originalmente por Pipo Heads Ver Post
    - gui diz:
    e não fico abrindo o cú e vendo no espelho

  3. #73
    Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Idade
    34
    Posts
    3.794
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pipo Heads Ver Post

    Por isso .. Espero q a Amizade e a Lealdade entre as vocações começe a Existir Após esse update,pq se se Não sempre Haverá isso em todas os Balanceamentos,uns querendo ser melhor q o outro.

    Abraços
    Isso sempre vai ter

    Sinceramente eu nem ligo pro balanceamento, se vai deixar o kina + forte ou não, mas essa de querer que a sua vocação seja melhor que a outra sempre vai ter, olha la na seção Proposaul e tenta ve topicos pro balanceamento, a maioria é ideia absurda, só pra sua vocação ficar mais forte, mas com esse ultimo update eu tenho gostado de ir la na seção dos Sorcer e botar essa imagem la


    Foi druid que fez essa exp toda, mas são os sorcer que + reclamam :happy:
    @Libra


    Os cabeçudos da Coca

  4. #74
    Avatar de Cavaleiro do Templo
    Registro
    06-02-2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    812
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Isso sempre vai ter

    Sinceramente eu nem ligo pro balanceamento, se vai deixar o kina + forte ou não, mas essa de querer que a sua vocação seja melhor que a outra sempre vai ter, olha la na seção Proposaul e tenta ve topicos pro balanceamento, a maioria é ideia absurda, só pra sua vocação ficar mais forte, mas com esse ultimo update eu tenho gostado de ir la na seção dos Sorcer e botar essa imagem la


    Foi druid que fez essa exp toda, mas são os sorcer que + reclamam :happy:
    Antes do update passado, eu via apenas um problema: Enquanto magos ficavam mais fortes a cada level e gastando menos em suas hunts, knight e paladins precisavam gastar mais para poder pegar exp descente para upar um pouco, e mais grave para os pallys que gastavam cada vez mais a cada level para upar.

    Acredito que a solução seria fazer o que foi feito com knight ou então fazer o que foi feito com mages. Concordo plenamente que foi muito injusto com magos, e só espero que não aconteça parecido agora com knight e paladins.

    :thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

  5. #75
    Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Idade
    34
    Posts
    3.794
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    Antes do update passado, eu via apenas um problema: Enquanto magos ficavam mais fortes a cada level e gastando menos em suas hunts, knight e paladins precisavam gastar mais para poder pegar exp descente para upar um pouco, e mais grave para os pallys que gastavam cada vez mais a cada level para upar.


    :thumb:
    Olhem esse vídeo
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=199042

    É do 7.8 mas roda legal no 8.0, foi na época onde os mages reinavam com altos hits, olha 1 UE do Taifun

    23:59 You lose 1062hitpoints due to an attack by Taifun Devilry.

    Agora junto com a foto do MDW vo postar esse vídeo, isso mostra que antes pros mages o que importava era upar, o ml mal fazia diferença, agora que o ml interfere nos danos eles acham que foram "prejudicados"




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra


    Os cabeçudos da Coca

  6. #76
    Avatar de Rocky
    Registro
    02-12-2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    41
    Posts
    4.994
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Olhem esse vídeo
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=199042

    É do 7.8 mas roda legal no 8.0, foi na época onde os mages reinavam com altos hits, olha 1 UE do Taifun

    23:59 You lose 1062hitpoints due to an attack by Taifun Devilry.

    Agora junto com a foto do MDW vo postar esse vídeo, isso mostra que antes pros mages o que importava era upar, o ml mal fazia diferença, agora que o ml interfere nos danos eles acham que foram "prejudicados"

    Na boa velho, se tem algo que é extrema infantilidade de sua parte é ficar colando essa SS pelo forum afora.

    Você sabe muito bem que foi UM cara, no Tibia TODO, e ainda UMA vez na vida, level 340 (!!), caçando trocentas horas e ainda burlando o xp counter do Erig para conseguir isso.

    Se não bastasse, isso foi 6 meses atrás, ou seja, está MORTO, enterrado, não se lembra mais disso. Vai mudar alguma coisa? NÃO!

    Você acha que um mage vai pensar? "Nussa, to uma merda agora, mas po...até esses tempos eu tava bom, então deixe quieto, vamos deixar os EK se refestalerem de xp e eu vo parar de jogar :riso:". Você pensaria assim se fosse com vocÊ? Óbvio que NÃO, pensaria "caraleo, que CIP fdp, até ontem hitava 1000 e tirava xp com lucro, hj hito mais merda nenhuma e só gasto pra upar, negócio é dar uma parada mesmo, perdi 2 anos com essa bosta e vieram me foder.

    Caso você ache que o Tibia atual está totalmente equilibrado, ou você não tem jogado, ou simplesmente tem sérios problemas de percepção, ou é completamente alienado à realidade. Foda-se se os mages estavam fodões até esses tempos, a questão é que não estão mais, e estão muito piores que knights, então algo tem que ser feito não?

    Eu afirmo aqui que É SIM possível um EK atual fazer mais xp que isso burlando o xp counter do erig. Já vi videos de EK caçando à 450k/h nos behemoths, se você sabe como o Erig funciona, é só fazer as contas ae.

    É impressionante como galera que tá por cima é fácil falar mal e rir dos outros, mas foi só eu postar uma idéia ai até certo ponto coerente perto do que fizeram com mages, que já a galera gela de medo e discorda de mim em tudo que é ponto. Experimentasse colocar um ano atrás lá nos mages "seu dano vai cair pela metade" pra ver o quanto não te xingariam...mesma coisa agora.

    Como jogo de PALLY, REALMENTE espero que não ferrem pallys para satisfazer mages, mas ao mesmo tempo eu sempre defendi os mages, pois sei que eles estão muito prejudicados...gostaria só de ver a cara de quem só xinga mage de chorão acontecer de se ferrarem um pouco ek/pallys no update...

    Finalizando, que não é seu caso, vejo nego aí que nem char direito tem e nunca jogou com mages falando merda. Simplesmente esse cara é um bitolado, acho que o cara só pode palpitar certo se tiver tido experiências com outras vocações, como é o caso de alguns aqui, tipo Mackzumount, que tem 1 mage e 1 EK lvl 100+ , e coincidentemente parou com o mage depois do up? O que teria acontecido? Pergunta lá pra ele se mage está bacana ainda como neguinho aqui costuma dizer, "pseudo-sabichões" que malmente upam seus próprios chars.

    EDITED:

    Quanto ao dano do Taifun, um EK do lvl dele tem 4k de life, ou seja, a UE dele não tiraria a vida de um EK do level dele nem do verde, e a de um de pally também não! Nem mesmo outro mage do mesmo lvl ele daria HS...ou ta querendo comparar um mage lvl 270+ com um EK 80? Ou ainda quer comparar o dano dele com o do EK lvl270? Muito simples, na época era só calcular e daria exatos 1/4 da life do mage, quanto ao pvp era equlibrado sim.

    Abraços á todos.
    Última edição por Rocky; 09-11-2007 às 03:57.

  7. #77

    Registro
    27-07-2005
    Idade
    47
    Posts
    102
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Como jogo de PALLY, REALMENTE espero que não ferrem pallys para satisfazer mages, mas ao mesmo tempo eu sempre defendi os mages, pois sei que eles estão muito prejudicados...gostaria só de ver a cara de quem só xinga mage de chorão acontecer de se ferrarem um pouco ek/pallys no update...


    tudo essa baboseira q vc disse se resume nisso ai, onde o unico alienado e sem noção da realidade é vc, pois vive metendo a boca nos kinas, sugerindo varias ideias ridiculas para ferrar com kinas e depois vem falando q espera q não mudem os pallys para satisfazer os mages....

    vc é ridiculo veio, totalmente sem noção e se axa o mais fodão do mundo.....

    e mages estão prejudicados????

    so me fala uma coisa, quem era MDW, tripida e até msm esse taifun antes do update q favoreceu os mages?????
    resposta: NINGUEM, nem nos ranks de seus mundos deveriam existir, todos mages modinhas q surgiram com esse update ridiculo q fizeram, onde favoreceram pra cacete essas vocações e agora choram pq olharam um pouco para os kinas e pallys.....

    pra um cara q sugere diminuir o poder de cura das uh's e do exura de uma kina, vc não é a pessoa mais indicada para classificar alguem como alienado ou fora da realidade.....

  8. #78
    Avatar de Cavaleiro do Templo
    Registro
    06-02-2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    812
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Como jogo de PALLY, REALMENTE espero que não ferrem pallys para satisfazer mages, mas ao mesmo tempo eu sempre defendi os mages, pois sei que eles estão muito prejudicados...gostaria só de ver a cara de quem só xinga mage de chorão acontecer de se ferrarem um pouco ek/pallys no update...
    Pelo seus tópicos, achava que você era mais um mage revoltado (se fosse, nem tirava sua razão). Mas pelo visto é apenas um anti-knight.

    Pense bem, você sujere que os knights tenha um healing inferior ao atual, mas e os paladins?
    Para um knight fazer uma hunt descente, é preciso uma quantidade enorme de uh e mf, pois as uh's não curam muito e os exoris consomem boa quantidade de mana.
    Paladins não precisam de muito, apenas algumas bps mf são suficientes para caçar demon, behe, dl... qualquer criatura que um pally tenha uma escada para subir ou descer ou então possa correr, o gasto será insignificante devido aos seus exura vitas.
    Teoricamente, um pally não toma o mesmo dano que um knight já que não precisa estar encostado na criatura para ataca-la, porém além de ter um exura vita que enche quase todo o life, ainda pode usar uh com muito mais eficiência do que os knighs. Então seria pallys bloker mais eficiente do que knights em lvl's mais altos??

    Que tem que mudar tanto kinas quanto pallys é fato. Mas espero que dêem um pouco de atenção para esses fatores antes de tomar qualquer providência.

    :thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

  9. #79
    Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Idade
    34
    Posts
    3.794
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Na boa velho, se tem algo que é extrema infantilidade de sua parte é ficar colando essa SS pelo forum afora.
    A SS é pra lembrarem de como os mages eram "fracos" comparados a outras vocações, hoje os mages nao querem lembrar disso, querem afirmar que foram fracos pra parecer mais prejudicados.

    Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Você sabe muito bem que foi UM cara, no Tibia TODO, e ainda UMA vez na vida, level 340 (!!), caçando trocentas horas e ainda burlando o xp counter do Erig para conseguir isso.
    Sim, por isso mesmo, vai dizer que antes o ML era importante pros danos de um mage ? Enquanto pally e kinas tiravam de acordo com seus skill e o atk das armas, os mages só precisavam upar que seus hits aumentavam mais e mais.

    Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Se não bastasse, isso foi 6 meses atrás, ou seja, está MORTO, enterrado, não se lembra mais disso. Vai mudar alguma coisa? NÃO!
    Quantas pessoas queriam que voltase a ser como a 6 meses atrás ? :rolleyes:

    Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Você acha que um mage vai pensar? "Nussa, to uma merda agora, mas po...até esses tempos eu tava bom, então deixe quieto, vamos deixar os EK se refestalerem de xp e eu vo parar de jogar ". Você pensaria assim se fosse com vocÊ? Óbvio que NÃO, pensaria "caraleo, que CIP fdp, até ontem hitava 1000 e tirava xp com lucro, hj hito mais merda nenhuma e só gasto pra upar, negócio é dar uma parada mesmo, perdi 2 anos com essa bosta e vieram me foder.
    Você mesmo fala, durante 2 anos esse "seu" mage hitava 1000 e tirava xp com lucro. Durante esses 2 anos quem tava prejudicado ? E agora, a 6 meses, quem está mais prejudicado ?
    Eu acho que os mages ficaram muito pouco tempo "chorando" comparado aos pally de 2 anos.

    Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Caso você ache que o Tibia atual está totalmente equilibrado, ou você não tem jogado, ou simplesmente tem sérios problemas de percepção, ou é completamente alienado à realidade. Foda-se se os mages estavam fodões até esses tempos, a questão é que não estão mais, e estão muito piores que knights, então algo tem que ser feito não?
    Talvez, os danos agora estão pelo ML, coisa que logicamente era pra ser desde o inicio do jogo, mas tambem os hits dos pally e kinas ficaram meio exagerado, balanceado não está, mas ja concertaram alguma coisa.

    Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Eu afirmo aqui que É SIM possível um EK atual fazer mais xp que isso burlando o xp counter do erig. Já vi videos de EK caçando à 450k/h nos behemoths, se você sabe como o Erig funciona, é só fazer as contas ae.
    Nunca vi isso, o máximo que devo ter visto é 300k/h la na seção vidios de topicos de lammer, mas se diz que já viu....

    Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    É impressionante como galera que tá por cima é fácil falar mal e rir dos outros, mas foi só eu postar uma idéia ai até certo ponto coerente perto do que fizeram com mages, que já a galera gela de medo e discorda de mim em tudo que é ponto. Experimentasse colocar um ano atrás lá nos mages "seu dano vai cair pela metade" pra ver o quanto não te xingariam...mesma coisa agora.
    Tambem acho, por isso não gosto de ideias pro balanceamento, nunca se sabe o que a Cip vai fazer e por isso acho besteira especular o que ela deve fazer ou não.

    Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Como jogo de PALLY, REALMENTE espero que não ferrem pallys para satisfazer mages, mas ao mesmo tempo eu sempre defendi os mages, pois sei que eles estão muito prejudicados...gostaria só de ver a cara de quem só xinga mage de chorão acontecer de se ferrarem um pouco ek/pallys no update...
    Se ferrarem ferrou, ainda vou estar la no meu knight caçando sem pressa, mas os modinhas voltaram aos mages e ocorrera tudo de novo :o


    @

    Rocky, você sempre foi pally como agora ? É pq eu só te vi la na seção Sorcer, os seus tópicos de tutorias são todos pra sorcerer e esses são de grande maioria antes do update.
    Não to afirmando que você é modinha e abandonou o seu mage, só por perguntar mesmo.
    @Libra


    Os cabeçudos da Coca

  10. #80

    Registro
    27-09-2007
    Localização
    Bragança Paulista
    Idade
    36
    Posts
    1.104
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magnus Hotblood Ver Post
    O objetivo é que todas as vocações possam aproveitar o jogo e se divertirem, não apenas uma ou outra. A idéia é que uma vocação não seja melhor do que a outra, que cada uma tenha as suas vantagens e desvantagens que se equilibrem. É interessante que cada um escolhe uma vocação por se identificar com ela em vez de porque ela seria "melhor" do que as outras.

    Para ajustar as coisas é necessário então adicionar certas vantagens e certas desvantagens, isso não é nada mais do que o esperado e é perfeitamente normal. A cip não vai esculachar as vocações, ela só está concertando alguns problemas que haviam com elas. Por exemplo os magos gastavam demais para caçar muito pouco, enquanto os knights gastavam muito pouco para caçar demais. A Cip quer concertar isso fazendo com que as vocações gastem mais ou menos a mesma coisa (não se preocupem, o dano dos knights não será diminuído).

    Não se esqueçam que disseram também que irão adicionar novos elementos para tornar cada vocação especial, ou seja, elementos em que apenas uma dada vocação possa dominar. Isso será feito a todas as vocações, mas os druids serão os mais afetados já que são quase iguais aos sorcerers.

    Se todo mundo tivesse todas as vantagens disponíveis, tirasse dano de 1000+, começasse com todos os itens raros, começasse com level 300 e skills super altas, e não houvesse nenhuma desvantagem; o Tibia perderia a graça logo logo por não haver mais nenhum desafio...

    Um dos grandes diferenciais do Tibia em relação a outros RPGs é a sua jogabilidade e desafio. O Tibia é fácil de se aprender a jogar mas requer muita habilidade para ir longe e se dar bem, como na maioria dos excelentes jogos clássicos tipo Tetris, Super Mario Bros., Sonic, etc.

    Abraços,
    Magnus Hotblood
    Excelente resposta. Concordo com você. Embora eu seja knight eu estou gostando muito das idéias da Cip. O jogo tem que ser igual para todos mesmo, assim todos se divertem com certeza. Os Druids tinham que ter um upadate deles mesmo, estavam sendo tratados como meros makers, e ainda assim, em todos os mundos com certeza, podia ser visto no trade muitas mensagens do tipo: "Need druid lvl 40+ to sio me". Agora nós knights vamos dar mais valor a eles assim como os paladins darão também.

    Quando meu amigo começo a joga eu falei para ele ser Druida, por que os Knights e Paladins modinhas não perceberam que com o Up de verão estourariam de ganhar dinheiro com as UH's se continuassem com seus druids. Agora um monte de gente vai voltar a jogar com Druid achando que vão ganhar dinheiro com o novo Up. Novidade para vocês meus caros, não vão ganhar tanto dinheiro como os Druids que continuaram firmes e fortes.

    Continuando, só queria dar uma incrementada, muitos knights ao treinarem, treinavam Mlvl até ml 4 ou 5 no máximo pensando que não seria tão necessário Mlvl's maiores. Agora é a hora de correr para conseguir mais Mlvl, seja caçando com mais mf's ou ficando mais tempo no DP falando "utevo lux", porque no próximo Up um mísero 1Mlvl a mais poderá fazer diferença em hunts, assim como 1 a mais de meele, 1 a mais de shield ou 1 a mais de armor, fazendo com que fiquemos mais tempo em nossas hunts.

    Bom, resumindo vamos esperar o Update jogando nosso joguinho sussegado, não vamos sofrer antecipadamente. Talvez a diferença nem seja tão grande assim, espero .

    Abraços.

    Commodoro.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •