Curtir Curtir:  0
Página 23 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 237

Tópico: FLA x SPO, Debate.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquela pesquisa fraudulenta da gazeta? Ah ta, pelo que eu saiba a record fez a mesma pesquisa na parada gay do ano seguinte e deu 40% de São Paulinos e o resto espalhados entre os outros times?
    Fraudulenta neh.
    Quando não te convem é fraudulenta...
    Da até dó.

Anyway,
    Torcedores do FLA que irão fazer protesto na frente do teatro.
    Boa dor de garganta no dia seguinte.
    Pq isso vai ser o maximo que vc's vão ganhar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o são paulo poderia no minimo ficar fora dessa... ja que é um dos responsaveis pela confusão toda.

Ou pelo menos ficar do lado que sempre esteve, que é o do Flamengo, e não mudar de lado porque quer ser o primeiro.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredite, vai ser MUITO mais de meia dúzia.
    Sim, eles divulgaram isso até no site oficial do flamengo.
    http://www.flamengo.com.br/wordpress/?p=2320

Na verdade a Justiça comum não tem poder em relação a Desportos, mas tem gente que gosta de ser enganada...
    Você disse que seu avô tem uma empresa, neh ?
    Procure o advogado da empresa do seu avô e pergunte a ele qual palavra vale mais: A justiça comum ou a justiça do desportos (CND ou qualquer outra).
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o são paulo poderia no minimo ficar fora dessa... ja que é um dos responsaveis pela confusão toda.

Ou pelo menos ficar do lado que sempre esteve, que é o do Flamengo, e não mudar de lado porque quer ser o primeiro.
    Responsavel pela confusão foi a CBF.
    >.>

E o SPFC deve ficar do lado de NINGUEM.
    E sim visar seus proprios interesses.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação a futebol, quem manda é a justiça desportiva.

Qualquer time que recorrer a justiça normal em um impasse no futebol, pode ser punido pela Stjd e ainda a decisão da justiça normal ser invalidada.

Vide Corinthians que foi multado por recorrer a justiça normal sobre o caso nilmar.

Publicidade:

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho melhor fechar o topico, pois o Tixa, vai mandar milhoes de fatos, como eu tb mandarei milhoes de fatos, e cada um vai ficar defendendo o seu time.

Mas eu fico pensando...

Se fosse c/ o Vasco, e com o Naútico, nós estariamos no mesmo lado?

Eu defendendo o 'penta' do Vasco e o Tixa o 'titulo' do Nautico?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que sim porque eu so Corinthiano não tenho nada a ver com a historia e to do lado do flamengo o.o

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem entrou na justiça comum foi o Flamengo, e o Sport agnhou em todas as instancias.

E segundo Homero Lacerda: "A sentença da Justiça cabe à CBF e ao CND (Conselho Nacional de Desportos). Haveria desobediência se a CBF declarasse que não somos campeões"

O vice-presidente do Sport, Homero Lacerda, desafiou nesta quarta-feira o presidente do Flamengo, Márcio Braga, a participar de um debate sobre quem é o campeão brasileiro de 1987. O assunto voltou à tona depois que a CBF decidiu entregar a taça destinada ao primeiro pentacampeão do Campeonato Brasileiro ao São Paulo. O rubro-negro carioca afirma que também é penta, mas tem em sua conta o título do módulo amarelo de 87. Para a CBF e a justiça federal, o título nacional é do Sport.

"Acho muito difícil ele se dispor a ter um debate sobre esse assunto. A gente teve um debate na época e ele não se houve muito bem. Não por culpa dele, mas por conta da verdade. Eu rezo para que ele queira debater. Eu pagaria caro por isso", declarou o dirigente pernambucano.

Lacerda informou que desistiu de abrir um processo civil contra o Flamengo ou o presidente Márcio Braga, pelo fato dos jogadores do Flamengo terem entrado em campo no jogo com o Cruzeiro, em Belo Horizonte, vestindo uma camisa com os dizeres "Mengão é Penta". "Consultei meu advogado e ele disse que não cabe processo. A sentença da Justiça cabe à CBF e ao CND (Conselho Nacional de Desportos). Haveria desobediência se a CBF declarasse que não somos campeões".

Ainda assim, o dirigente voltou a bater forte no presidente do clube carioca. "Houve uma decisão da suprema corte da Justiça brasileira. Uma ação transitada e julgada tem poderes de lei. E quem vai de encontro a isso só pode ser considerado um paria da sociedade", atacou.
    Quero ver 'clodovil braga' aceitar.
    Ele não tah com a razão ?

Citação Postado originalmente por Toog Druid Ver Post
    Se fosse c/ o Vasco, e com o Naútico, nós estariamos no mesmo lado?

Eu defendendo o 'penta' do Vasco e o Tixa o 'titulo' do Nautico?
    Se o titulo de 1987 fosse do nautico certamente eu não iria saber de todos esses fato que eu sei, jah que não iria me interessar muito, então eu axo que seria neutro.

Mas caso eu soubesse de todos esse fatos com certeza iria esta do lado do nautico.
    Muita gente do nautico e do santa cruz que eu conheço e que conhece essa historia, apoia o Sport.
    Última edição por Tixa; 07-11-2007 às 20:24.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu pudesse, EU iria nesse debate, defender o primeiro penta!

Já pensando na futura presidencia do Flamengo.

PQP, eu tenho que virar presidente do Fla!!!!!!!
    Por isso vou me formar em jornalismo!

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toog Druid Ver Post
    Se eu pudesse, EU iria nesse debate, defender o primeiro penta!

Já pensando na futura presidencia do Flamengo.

PQP, eu tenho que virar presidente do Fla!!!!!!!
    Por isso vou me formar em jornalismo!
    Pra ser presidente tem que ser aposentado, cara. E você não vai ganhar salário, a menos que você faça como os atuais, isto é, roubar.

Publicidade:

Permissões de Postagem