Curtir: 0

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Se quiserem usar minha sala podem ficar a vontade pra me tirar do jogo(se é que não já fizeram isso..)
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!

Titar, e a pizza? É pra hoje? :10:
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
4 dias....
pizza grande un?

Verdade, acho que o meu pedido extraviou, o entregador de pizza resolveu parar no banheiro quando derrepente surge um ovni e abduz o coitado pela janela do banheiro.Postado originalmente por ^
Creio que pela demora poderei pedir que venha a pizza de graça. \o/
Saudades pessoal?^^
nossa, não entendi nada xD
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"

Esse jogo é um rpg de forum em que você interpreta um homem de negocios que abre uma loja de algum tipo de profissão, em um predio comercial.
O boss e seus moderadores controlam os andares, colocando clientes "npcs" que irão interagir com os jogadores, nos 2 andares que o jogo é ambientado(cada andar com seu propio tópico, muito embora o tópico do segundo andar tenha morrido).
Entendeu?
Saudades pessoal?^^
desiste de reviver yellow,mais ninguem ta interessado,nem mesmo o boss

o 2º andar ja morreu se eu não me engano, mas se vcs querem reviver, tem que falar com o modera, eu mandei 3 PMs até agora para os moderas e nenhum respondeu.. :~
Houve uma epoca que tinha muita gente interessada no jogo, agora infelizmente as pessoas não veem mais graça :~