Criaram essas userbars a toa, o jogo terminou mais cedo do que esperado. =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Criaram essas userbars a toa, o jogo terminou mais cedo do que esperado. =/
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

O jogo não Acabou, ele deu um tempo (creio eu)
como ja disse, o pouco tempo que tenho de pc me ocupo com 3 forums, porisso os moderas!
Se eu fosse começar a atualizar denovo o game, isso demoraria um bom tempo até me localizar na historia, e sem duvida eu iria atualizar no maximo 1 vez por dia, ai concordo que iria ficar chato ;/
Também não vou ficar enchendo os moderas, se eles não querem postar, o jogo não anda..
Mas assim que acabar minhas aulas tenho certeza que o jogo voltara (até la vou ver se arranjo moderas ou falo com eles..)
Ahh, e bom saber que teve gente que gostou do jogo e quer ver ele de volta ^^
prometo que em breve ele vai voltar
Cya~
eu ke criei a user bar xD
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.
"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Blz fuffy, so não pode dar um tempo muito grande não pois senão o tópico morre e ai ja era.![]()
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
gente,deixa ele morrer em paz eu me ofereci pra ser modera,bem feito agora que escolherem o gdvier
o fuffy esta fazendo as *ahem* provas dele :rolleyes:

axo q ja era pra esse jogo... :wscared:
Saudades pessoal?^^

Kero uma sala de numero 999
2 cadera e uma mesa,
consultorio de psiquiatria : D
Living the lifestyle

<Action>
Atchin!
Kanami da um espirro, eu como cafetão devo cuidar da saude delas pois se as mesmas adoecerem, perco $$$.
Como espirro pode ser um sinal de, no minimo, um resfriado eu resolvo ir pelo pedio procurando algum consultorio médico, so que o unico que vejo é um ginecologista. oO
Saudades pessoal?^^