meu lindo anao batedor:
voce poderia ter ficado um pouquinho preparado para ouvir criticas.
eu sou kina desde que comecei a jogar, e te garanto que sei muito bem me portar como uma. o fato de eu nao ter o tempo disponivel que muita gente tem para jogar, me faz uma jogadora distinta. mas que quando entra pra jogar, pega level, pega skills e isso em pouco tempo. sei como me portar em caçadas, e sei como fazer um treino bom. fazendinhas de minos nao sao feitas mais, por que será? é ainda um dos melhores bichos intermediarios antes dos slimes. ja ouviste falar em senja? ja passaste por aqueles obstaculos dentro da igreja? ja pegou a chave e se trancou por la, trapando os minos archers e arrumando uma fazendinha de minos pra voce? não? conheço chars que ficaram lá ate skills 100!
o que acontece depois do update dos kinas, é que os bichos morrem rapido demais, e temos que ir trocando de bichos sempre. e agora, os que conseguem arrumar jeitos de treino efetivos, estão treinando, pode apostar.
para quem joga em non pvp, a coisa fica um pokinho mais dificil, por que nao da pra se summonar bichos. entao tem que se contentar com as taticas de treinos com bichos mermo. nao aceito a tecnica de dwarfs geomancers, por que se torna dispendiosa e voce gasta para treinar. entao, as fazendinhas de minos, rots, dwarfs, slimes se tornam necessarias. o que vale é a pessoa conseguir encontrar um bom lugar, que varia de server para server. isso tudo tem que ser olhado antes de se jogar tecnicas inovadoras de treino. o seu server pode ser lotado, mas a qualidade dos jogadores pode nao ser tao boa. ja pensou nisso? adianta ter esse corre corre que voce ta dizendo aí, e na hora que a coisa apertar voce nao poder usar nem ao menos uma ih para se curar? o seu exura curando incriveis 15 pontos (ml0) pra baixo, por conta do ml baixinho? meu caro, nao se engane. eu sei ser kina, e me orgulho disso. sei me livrar de caçadas atormentadas por muitos bichos lurados, com as estrategias que eu fui aprendendo ao longo do tempo. isso é ser kina, capiche?
quer tecnica de treino efetiva depois do update? óia aqui:
mundos pvp, viu pessoinhas?
ai estão, meu marido e eu, e os skills e level dele. dois monks. quando um chega no red, passa pro outro. simples demais meu querido. nao existe inovação, e sim adaptação.
arrumaram os gargoyles, e assim por diante. tudo nao passa de adaptação, como eu disse.
agora, só nao dá pra ficar inventando e ficar batendo o pé em cima de alguma coisa que nao é pratica. da pra treinar, dá sim. mas voce vai ter que ter paciencia de jó. o tempo que voce perde indo buscar os trolls, conforme mostrado em seu video, faz voce perder um tempo sagrado, como ja te provaram ai pra cima. trolls so é bom ate um certo skills, passou deles, nao da pra ficar mais. eu fiquei em swamps na valviotz ate o skills 50, depois disso, trucidava eles em duas porradas, mesmo em full def e arma fraca. o que faz subir o skills é o hit constante e baixinho, e nos monks eu tiro hits constantes, ou seja, a cada 5 hits acerto 4, o que faz o treino ficar efetivo. isso é o que conta, a efetividade, e mais nada.
como te disse, coloca os equipamentos e tira o shield e veja por si proprio se o seu skills de shielding sobe. so faz o teste. é só isso. o que voce leva em outros equipamentos NÃO faz voce subir shield, da mesma forma que se voce NÃO causar dano constante nao sobe é ninhum! tendeu agora o que todos estão tentando te mostrar?
e infelizmente, até que provem o contrario, meu manual de treino ta certinho.
@fenix linda: no manual ta trolls, nao importam o tipo. tendeu? e la nao e receitinha de bolo que vai mostrando o carinha de mao beijada tudo que ele tem que fazer. ele que procure os respaws ué. ou então, larga aqui pra gente a acc e senha e pede pra gente upar, que eu acho mais facil. por que o que esse povo ta querendo, no meu ver, é só isso. não querem dureza, nao querem descorbertas, querem tudo pronto e mastigado. isso eu nao farei, de forma alguma. eu tive que ralar tanto pra descobrir como se joga, como se treina, onde tem respaws, etc... por que o resto num podi???? entende o por que de eu colocar na enciclopedia somente as informaçoes necessarias para que alguem comece um char? o resto tem que ser pro conta propria uai. é ou num é? ce me conhece, sabe como eu penso, talvez saiba mais que muita gente aqui, pois é meu colaborador constante. eu so contra ate colocar lugares de caça!!!!!! eu ja murri tanto por que me infiei em lugares que eu nunca deveria entrar! mas foi assim que eu fui aprendendo. eles tambem tem que aprender ué. tendeu lindeza?
espero que tenham entendido o espirito de aventura do jogo, e o descobrir por si proprios. assim que eu vo fazendo.