Postado originalmente por
anao_batedor
E quando as pessoas conheçem tudo??? a area free não foi modificada em nada logo cai no que eu falei.....
Conheçer lugares que niguemconheça ainda mais em area free , me diz uma então????
.
Eu conheço sim, e obviamente não vou dizer onde é, por que não quero que ninguém conheça. Peguei 91/75 no meu pally lá com uma slime sem NINGUÉM nem passar perto. Duvida? Não posso fazer nada, depois posto meu char aqui que já está quase lvl 100, quando ele pegar eu posto.
Sorte que os newbies de hoje em dia não perdem tempo explorando e acham que conhecem tudo.
@Topic;
Treino antigo e comum, mas você fala dele como se tivesse descoberto a América e ainda fica ofendendo os usuários que comentam.
Apesar da sua dificuldade em expôr seus argumentos, entendi bem o fato de que lá é mais difícil irem matar o bicho de treino, mas se isso não acontece o treino de troll torna-se o pior de todos em efetividade e principalmente em paciência, pois um skill alto mata o troll em 3 porradas.
Prefiro pvp, onde posso treinar afk com 100% de aproveitamente, só rodando o char de 15 em 15 minutos pra não deslogar enquanto ataca o monk.
Abraços.