Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 73

Tópico: TREINO DE KINAS , NOVO MODO !!!!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Negro Gato Ver Post
    O fato de existir possibilidade de alguém chegar e matar o monstro com o qual você está treinando não invalida a tecnica de treino. A tecnica continuará sendo a mesma, basta aplica-la em um local mais apropriado.

Levem em consideração os seguintes fatores:
    - Algumas cavs possuem muitos botters em determinado horario, então não adianta querer treinar nesse tipo de cav quando estiver algum botter nela.
    - Algumas cavs são frequentadas apenas por treinadores, essas são apropriadas, basta achar monstros disponíveis para você treinar.
    - Nunca atrapalhe o treinamento dos outros, se você fizer isso a pessoa irá lembrar de você quando te ver treinando e também ira te atrapalhar, e os amigos da pessoa também.
    - Se alguem matar o monstro que você está treinando, fique calado, se você começar a discutir com a pessoa ela vai ficar discutindo com você também e ficará mais tempo só pra te sacanear, fique na sua que ela provavelmente irá embora. Se ela não for embora e continuar matando os seus monstros de treino seguidas vezes, siga a pessoa e comece a matar os monstros dela também, mesmo assim continue calado, fale o minimo possivel, sem agredir verbalmente a pessoa, diga apenas que esta matando os monstros dela porque ela esta atrapalhando seu treino, se você começar a discutir a pessoa vai ficar discutindo com você por um bom tempo impedindo assim o seu treino.
    - Mesmo o server estando lotado, sempre há lugar para você treinar, basta você conhecer os lugares certos e os monstros certos para você treinar.

E quando as pessoas conheçem tudo??? a area free não foi modificada em nada logo cai no que eu falei.....
    Conheçer lugares que niguemconheça ainda mais em area free , me diz uma então????
    Concerteza se não conheçem vão logo conheçer atravez de videos e isso é fato.
    Então os dois treinos não é 100% bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    E quando as pessoas conheçem tudo??? a area free não foi modificada em nada logo cai no que eu falei.....
    Conheçer lugares que niguemconheça ainda mais em area free , me diz uma então????
    .
    Eu conheço sim, e obviamente não vou dizer onde é, por que não quero que ninguém conheça. Peguei 91/75 no meu pally lá com uma slime sem NINGUÉM nem passar perto. Duvida? Não posso fazer nada, depois posto meu char aqui que já está quase lvl 100, quando ele pegar eu posto.

Sorte que os newbies de hoje em dia não perdem tempo explorando e acham que conhecem tudo.

@Topic;

Treino antigo e comum, mas você fala dele como se tivesse descoberto a América e ainda fica ofendendo os usuários que comentam.

Apesar da sua dificuldade em expôr seus argumentos, entendi bem o fato de que lá é mais difícil irem matar o bicho de treino, mas se isso não acontece o treino de troll torna-se o pior de todos em efetividade e principalmente em paciência, pois um skill alto mata o troll em 3 porradas.

Prefiro pvp, onde posso treinar afk com 100% de aproveitamente, só rodando o char de 15 em 15 minutos pra não deslogar enquanto ataca o monk.

Abraços.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu levo um monte de ham e faço uma fazendinha com uns 5 rots perto do ponto de respaw... quando mato um, vem outro sozinho e vou treinando sem parar, comendo e fazendo magia pra subir o ml... claro, cave de cidade premmy q não eh cheia de noob!

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkk
    Eu to quase 95/95, SEMPRE treinei em area free, treino em AREA FREE até hoje. E sabe aonde jogo? No servidor que o cara falou que ta uma merda, em ASTERA. Bom, a Valeria acabou repetindo o que eu disse, SEMPRE HAVERA LUGAR PARA TREINAR. Basta você conhece-los. Como o cara deve estar acostumado a treinar nas cavernas de Kazordoon deve ter achado que melhor seria procurar outros bixos para treinar. Só que, até mesmo nas cavernas de kazordoon há lugares que você pode treinar tranquilo, como eu havia dito, há lugares que são frequentados quase que exclusivamente por treinadores.

Outra coisa, em server non-pvp da para treinar com o auxilio de monk sudomado também. Deixo essa dica, agora vocês que descubram como.
    Última edição por Negro Gato; 08-11-2007 às 09:08.

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi o video e nao entendi ate agora a vantagem desse "novo modo"...
    Vc comete um erro primario: nao upa o ml. Com esses skills vc ja podia estar com ml 4 tranquilo.
    Outra coisa: vc perde MUITO tempo quando um troll foge e vc vai atras dele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU não gostei, os trolls correm e eu não tenho paciência pra ficar trocando e depois correndo atrás deles, trocando de arma etcetcetc.

Rots/Dwarfs/Minos são melhores justamente porque não correm

Abraço!

Permissões de Postagem