Postado originalmente por
Angel of Darkness
Caro usuário aaaaaaaa, você se prontificaria a responder algumas perguntas civilizadamente?
1) Anteriormente neste tópico você afirmou que possui “milhares” de argumentos comprovando o criacionismo, mas em momento algum os expressou. Você poderia fazer esta gentileza de enumerá-los?
2) “não tem como o nada criar algo, ja deus quando criou é alguma coisa existente” uma dúvida sobre este seu comentário, se “Deus” existia, de onde ele veio? Do “nada”? Mas o “nada” não pode criar algo, explique-se melhor.
3) “Prove que foi criada”[a bíblia] “por humanos ja que tanto diz isso, vai ateuzinho nerd” Sempre pensei que grande parte da bíblia são relatos de pessoas que conviveram com “Jesus”, mas se ela descendeu dos céus eu gostaria de uma explicação...
4)” pena que você esteja errado(Na minha opn~e pros ateuzinhos).” Gostaria de saber o motivo que leva você a freqüentar uma discussão se você não tem a capacidade de argumentar e contra-argumentar, apenas continua batendo na mesma tecla dizendo “você está errado”, isso não é discutir, você quer simplesmente impor sua opinião em detrimento das demais, ou estou equivocado?
5)”diz na biblía é verdade e foi comprovado por mim mesmo, ja falei varias coisas que provem” Olhei este tópico no mínimo 10 vezes e não vi nenhum dos milhares de argumentos que você supostamente expôs, indique-os?
6)“o dizimo é para ajudar na igreja, para que ela cresça e daí em diante ajuda na otra de deus.
E para outras coisas” Quando você diz, “outras coisas”, você estaria se referindo àquele museu da história criacionista que a igreja fez com alguns milhões de dólares?
7)”tem coisas que da para acreditar como o DNA e é claro que é verdade, mas o big bang é mais uma teoria e não uma lei” Onde está escrito que a existência de “Deus” é uma lei, ou que a mesma transcende o status de teoria?
8)” E tambem me expliquem ateus, como é que uma pessoa ao morrer deixa de existir, não tem sentido, viver agora e não existir mais, é um absurdo” A pessoa não “deixa de existir” ela é apenas “transformada” em material inorgânico por fungos e depois reciclado em matéria orgânica novamente que dará origem à novas formas de vida(com um pouco de sorte).
9)” E eu criança, para te falar melhora seu português levantar moral comigo.” Erm...
10) “legal vou pegar 2 KG de dinamite e explodir e vou criar o UNIVERSOOOOOOOOOOOOOOOO” Se eu escrever um livro que diga que eu sou “Deus”, digo que ele tem mais de 5.000 anos e faço 100.000 pessoas acreditarem em mim isso me faz um “Deus” também?
11)” olha seu numero de user e depois o meu blz, dai se conversa comigo” Comigo você conversa?
12)"E eu zeroglota, eu leio as coisas sobre ciências, até entro em sites, adoro estudor sobre cosmologia, gosto de física, química, biologia e nem por isso sou o que disse." O que mais me surpreende é você dizer que se interessa por este tipo de assunto mas ao mesmo tempo não se dá ao luxo de refletir sobre o assunto e teorizar que ele possa estár realmente correto, não consigo entender você, se focê gosta deste assunto, porque é tão "cabeça fechada"?
1-Eu não disse que comprovaria, disse que talvez e você por acaso só leu o que eu escrevi ou leu os acima e para dizer pode ser que sim, como no exemplo dos gafanhotos.
2-Na minha opnião não, apre e pense, tem como alguem nascer ou algo nascer sem tada ter criado, tem que ter um criador, como na teoria suas do BB(Big bang) me falaram que existia um átomo primordial isso é depois que perguntei como tudo foi criado e me responderam que não sabiam responder um disse que na época as leis da física não valiam e eu disse que claro que valiam, e outra vou perguntar isso a você, me responda!
3-Explicação tem na própria biblía e para falar ciêntistas ja provaram que a biblía tem várias coisas certas, como a terra é redonda que lá na biblía dizia faz tempo, das estrelas e outras coisas, diz dos rios tigre e eufrates e realmente eles tem este nome.
E agora vão dizer que tiraram da biblía só faltava.
4-Nada haver eu sempre tou argumentando e comentando e eles tambem não me provaram nada, no tópico de jesus e nesse só falamos de BB e nada mais e falam sempre a mesma coisa ou seja não sou só eu, alías nós damos argumentos novos de cada lado, se quiser releia o tópico de jesus e vera que não tem nenhum argumento que prove o BB e tambem vera que só tem argumentos repetitivos.
5-Ja disse alguns acima, como da terra ser redonda, do DNA, do chip da besta, e muitas coisas.
6-Não, me referia tambem alem da igreja ajudar o povo que á freqüenta e tambem com água, luz para a igreja e ajudar na obra de deus, e tambem para ajudar os pastores(Nem todos, mas alguns sim).
E outra na biblía não diz sobre dar dinheiro para a igreja daí é opnião pública, pelo mesmo modo que eu só entrego o dizimo e mais nada.
7-Dos milagres que jesus fez, quem ele curou e outras coisas, e para dizer o BB não foi comprovado ainda, apenas suspeitam que tenha ocorrido, e para falar é inútil não acreditar no DNA, as bases nitrogênadas, virús e como eles funcionam, mas tem coisas que a pessoa tem direito a não acreditar, como na teoria do BB e outras coisas ciêntíficas que acho um absurdo(Falei de mim).
8-Disso eu sei que é transformado, e quem é o topo da cadeia alimentar ou seja o fim são os fungos e as bactérias, mas disse do livre harbítuo e pense, seria legal ou chato vivermos só 80 anos ou um pouco mais para alguns e depois deixar de existir e mesmo se for lembrado, que graça tem, nunca quero isso para mim, o ruim tambem seus é isso, vocês acham que se morrermos vamos deixar de existir e não tão nem aí(alguns).
11-Você leu o que o cara postou acima, tavamos falando de outro assunto e ele me dizia ser user fake, se quiser da uma revisada e veja que eu disse a verdade.
12-Gostar gosto, mas com limites, acredito que exista um sistema solar, as distâncias entre eles e outras coisas, e sim gosto de discutir, e se não gostasse desistiria do tópico, mas estavamos falando sobre BB e não sobre cosmo, ta certo que faz parte, mas não é sobre outros planetas e tambem chegamos a falar de E.T, até discuti, se quiser pode procurar.