Curtir Curtir:  0
Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 250

Tópico: O universo é infinito?

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Blá, blá, blá...
    Lí a maioria e não ví comprovaçoes, alias lí até o terceiro o segundo é só a teoria e nada prova, o terceiro ficou meio equívoco(Não entendi direito), mas gostei do site, até guardei a pagína para dar uma lida nos conteúdos que tem e sobre o primeiro site acho que não prova nada, sobre aquele lugar que encontraram(Estrala) Com 1,3 bilhões de anos acho que isso não prova que realmente tenha aocntecido o big bang e sobre a radioação de fundo tambem não prova, elas ajudam muito, mas por enquanto nada foi comprovado mas se for ver cada um tem uma crença fico coma minha, aceito a sua, mas prefiro a minha.

E eu zeroglota, eu leio as coisas sobre ciências, até entro em sites, adoro estudor sobre cosmologia, gosto de física, química, biologia e nem por isso sou o que disse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por aaaaaaaa; 06-11-2007 às 13:54.

Registro
    04-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Cancei dos absurdos que vi neste tópico, ai vai meu nada pequeno comentário sobre o assunto...

Para ser sincero, prefiro acreditar na teoria do Big-Bang, que possui vasto embasamento teórico a acreditar no Criacionismo bíblico, que apenas diz, era uma vez um ser supremo entediado, ele resolveu criar o Universo para se divertir...

Farei agora um pequeno panorama das teorias aceitas na atualidade para a origem e destino do Universo.

1914 – Einstein anuncia a Teoria da Relatividade e mostra a equivalência Massa – Energia E = m.c².
    Em parte da teoria do Big-Bang é dito que a Matéria e a Anti-Matéria “se aniquilaram”, ou seja, quando a matéria entrou em contato com a Anti-Matéria, formada por Antielétrons(ou Pósitrons), equivalente a um “elétron positivo” e de Antiprótons, equivalente a um “próton negativo”, as duas foram inteiramente convertidas em energia segundo a Lei da Relatividade, é dito também que a Anti-Matéria, por ter existido em menor quantidade foi completamente aniquilada e por isso não existe mais Anti-Matéria no Universo.

1917 – Willen de Sitter demonstrou de forma teórica que o Universo está em expansão.

1927 – Georger Lemaitre sugere a teoria do Ovo Cósmico, ou seja, que toda a energia do Universo estaria concentrada em um único lugar, o Ovo Cósmico ou Átomo Primordial.

1929 – Hubble baseado em suas observações enunciou que a velocidade de afastamento de uma galáxia é proporcional a distancia entre ela e nós, esta foi a primeira evidencia da expansão do Universo.

1950 – Herman, Garmow e Alpher propõem a teoria do Big Bang.

1965 – Arno Penzias e Rober Wilson detectam a Radiação Cósmica de Fundo, equivalente à radiação emitida por um corpo negro a uma temperatura de 2.7K.

A primeira análise do Universo, estudado como um todo foi feita por Isaac Newton, ele tratou o Universo como infinito e homogêneo, a interação gravitacional era suposta com propagação instantânea. Esta análise foi refeita por Einstein, que utilizou como ferramenta a Teoria da Relatividade Geral, onde a gravitação passou a ser tratada como uma distorção na estrutura espaço-tempo.

A Radiação de Fundo e sua importância na questão Big-Bang:

Arno Penzias e Robert Wilson em 1965 detectaram estranhos “ruídos” que iriam constituir a Radiação Cósmica de Fundo. Essa descoberta parece evidenciar duas coisas: a existência do Big-Bang, sendo essa radiação proveniente da transformação de massa em energia radiante, um resíduo do Big-Bang quando o universo tinha 380 mil anos de idade, e ainda, que 2.7K seria a atual temperatura média do Universo.
    Posteriormente alguns estudos da NASA revelaram pequenas alterações de milésimos de Kelvins na Radiação de Fundo, evidenciando a presença de galáxias, confirmando a teoria, e estimando uma idade de 13,7 bilhões de anos para o Universo.

A Teoria do Big-Bang:
    A teoria do Big-Bang admite que o Universo tenha cerca de 13,7 bilhões de anos e diz que toda a energia existente no Universo estava concentrada em uma esfera menor de diâmetro menor que 1cm, e essa energia, em rápida expansão, criou o Universo, que se dilatou e resfriou uniformemente.

Cronologia na Criação do Universo:

T = 0s: Instante inicial que ocorreu o Big-Bang.
    0 < T < 10 elevado a -43s: O que ocorreu neste intervalo de tempo é pura especulação teórica sem nenhuma possibilidade de comprovação através da física.
    10 na -43 < T < 10 na -35s: Quarks e Anti-Quarks aniquilaram-se de modo a não sobrar mais Anti-Matéria, a temperatura do universo decaiu de 10 na 32K para 10 na 27K.
    T = 10 na -30s: Quarks restantes da aniquilação começaram a se fundir dando origem aos prótons e nêutrons.
    T = 10 na -6s: A fusão dos Quarks termina e restam apenas prótons e nêutrons, os prótons e nêutrons podem se transmutar entre si e vão coexistir com elétrons e fótons, o nêutron emite um elétron e um neutrino e se transforma em um próton, um próton captura um elétron e um neutrino e se transforma em nêutron.
    T > 1s: Com a queda da temperatura os prótons não podem mais se transmutar, porém o nêutron continua a se transformar em próton, por isso existe 4 vezes mais prótons do que nêutrons hoje.
    10 < T < 500s: Ocorrem as fusões nucleares, ao final de 3 minutos as fusões terminam e o Universo contém 75% de núcleos de hidrogênio e quase 25% de núcleos de hélio.
    T > 380 mil anos: A temperatura já e baixa o suficiente para elétrons e prótons se associarem criando átomos de hidrogênio.
    T> 200 milhões de anos: Surgem as primeiras estrelas devido a força gravitacional.

Fatos Oriundos da Teoria do Big-Bang que podem ser observados hoje:

• Organização Cósmica da Matéria
    • Afastamento Relativo das Galáxias
    • Quantidade Relativa dos Elementos Químicos(75% hidrogênio, 23% hélio e 2% dos demais)
    • Inexistência de Anti-Matéria
    • Existência da Radiação Cósmica de Fundo
    • A Pequena Densidade do Universo(cerca de 1 próton e 1 nêutron e 1 elétron por m³ e de 300 fótons e 100 neutrinos por cm³)

Destino do Universo:

1) O Big Crunch: A força gravitacional vai conseguir frear a expansão do Universo e reverter o processo, provocando uma fase de contração que terminará com o colapso final do Universo, para que isso ocorra a densidade do Universo deve permanecer maior que 10 na -26kg/m³.

2) O Universo Expandirá Eternamente: Em 1998 astrônomos constataram que o Universo está em uma fase de expansão acelerada, para que isso ocorra é necessária a existência de uma “Antigravidade” que ficou conhecida como Constante Cosmológica.

O destino do Universo é incerto, sendo o mais provável que continue a se expandir eternamente.

Eu concordo com a teoria do Big-Bang, para falar a verdade, eu considero a seguinte seqüência: Big-Bang -> Teoria de Oparin -> Darwinismo -> Mendelismo como a melhor visão para o surgimento do Universo e da vida que nele habita.

A Teoria de Oparin:

• A Atmosfera Terrestre Primitiva era composta principalmente de: Metano, Amônia, Hidrogênio e Vapor D’água.
    • Com o passar do tempo, reações químicas, induzidas pela temperatura elevada, descargas elétricas e raios UVs formaram compostos orgânicos simples que “choveram” na crosta terrestre.
    • Os compostos orgânicos reagiram entre si formando proteínas e outras macromoléculas como DNA
    • O Resfriamento Terrestre deu origem aos mares primitivos
    • As proteínas combinadas com água formaram Colóides
    • Os Colóides se agregaram em Coacervados
    • Os Coacervados desenvolveram membrana externa e se associaram à moléculas de DNA dando origem aos primeiros seres vivos.

Darwinismo, Mendelismo e o Neo-Darwinismo(Darwinismo + Mendelismo):

Darwin admitia que as espécies evoluíram pela seleção natural, que segundo ele o meio ambiente funcionaria como um “funil” ou “peneira”.
    Ao combinar as idéias evolutivas de Darwin à Genética analisada por Mendel foi inevitável a junção das duas teorias dando origem ao Neo-Darwinismo, que defendia a evolução das populações por intermédio dos chamados Fatores Evolutivos(mutação, recombinação, migração e seleção natural), nesta teoria o conceito de Seleção Natural foi ampliado para uma “peneira” que seleciona os Genótipos(conjunto de informações genéticas de um indivíduo) mais aptos à sobrevivência.

As principais evidencias da evolução são os Fósseis encontrados em rocha, gelo ou âmbar, órgãos vestigiais(como nosso Apêndice), a Bioquímica comparada(comparações de nível de igualdade em DNA de diferentes espécies por exemplo) e os Órgãos Análogos(mesma função porém origem diferente) e Homólogos(mesma origem mas função diferente).

Depois de expor todos estes pontos e teorias cuidadosa e rigorosamente fundamentadas, na minha compreensão fica muito claro que o simples ato de cogitar a hipótese de tudo ter sido criado por uma entidade superior é a mais pura forma de abnegar tudo aquilo que está diante de nossos próprios olhos e também uma forma de abdicação de nossa sanidade e capacidade intelectual para embarcar em uma fé cega e errônea de contos de fada.

Fontes: Eu, aulas de física e biologia. As datas de publicação de teorias e os segundos dos acontecimentos do Big-Bang, que eu não sou doido de decorar, foram retirados da apostila do colégio Alpha Objetivo 4º Bimestre do Terceirão.

-=Angel of Darkness=-
    Li cada palavra do seu comentário, e achei espetacular.
    Destaque para o que eu marquei em negrito, que muitos vão discordar, porém, é a verdade...
    Parabéns!

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro usuário aaaaaaaa, você se prontificaria a responder algumas perguntas civilizadamente?

1) Anteriormente neste tópico você afirmou que possui “milhares” de argumentos comprovando o criacionismo, mas em momento algum os expressou. Você poderia fazer esta gentileza de enumerá-los?

2) “não tem como o nada criar algo, ja deus quando criou é alguma coisa existente” uma dúvida sobre este seu comentário, se “Deus” existia, de onde ele veio? Do “nada”? Mas o “nada” não pode criar algo, explique-se melhor.

3) “Prove que foi criada”[a bíblia] “por humanos ja que tanto diz isso, vai ateuzinho nerd” Sempre pensei que grande parte da bíblia são relatos de pessoas que conviveram com “Jesus”, mas se ela descendeu dos céus eu gostaria de uma explicação...

4)” pena que você esteja errado(Na minha opn~e pros ateuzinhos).” Gostaria de saber o motivo que leva você a freqüentar uma discussão se você não tem a capacidade de argumentar e contra-argumentar, apenas continua batendo na mesma tecla dizendo “você está errado”, isso não é discutir, você quer simplesmente impor sua opinião em detrimento das demais, ou estou equivocado?

5)”diz na biblía é verdade e foi comprovado por mim mesmo, ja falei varias coisas que provem” Olhei este tópico no mínimo 10 vezes e não vi nenhum dos milhares de argumentos que você supostamente expôs, indique-os?

6)“o dizimo é para ajudar na igreja, para que ela cresça e daí em diante ajuda na otra de deus.
    E para outras coisas” Quando você diz, “outras coisas”, você estaria se referindo àquele museu da história criacionista que a igreja fez com alguns milhões de dólares?

7)”tem coisas que da para acreditar como o DNA e é claro que é verdade, mas o big bang é mais uma teoria e não uma lei” Onde está escrito que a existência de “Deus” é uma lei, ou que a mesma transcende o status de teoria?

8)” E tambem me expliquem ateus, como é que uma pessoa ao morrer deixa de existir, não tem sentido, viver agora e não existir mais, é um absurdo” A pessoa não “deixa de existir” ela é apenas “transformada” em material inorgânico por fungos e depois reciclado em matéria orgânica novamente que dará origem à novas formas de vida(com um pouco de sorte).

9)” E eu criança, para te falar melhora seu português levantar moral comigo.” Erm...

10) “legal vou pegar 2 KG de dinamite e explodir e vou criar o UNIVERSOOOOOOOOOOOOOOOO” Se eu escrever um livro que diga que eu sou “Deus”, digo que ele tem mais de 5.000 anos e faço 100.000 pessoas acreditarem em mim isso me faz um “Deus” também?

11)” olha seu numero de user e depois o meu blz, dai se conversa comigo” Comigo você conversa?

12)"E eu zeroglota, eu leio as coisas sobre ciências, até entro em sites, adoro estudor sobre cosmologia, gosto de física, química, biologia e nem por isso sou o que disse." O que mais me surpreende é você dizer que se interessa por este tipo de assunto mas ao mesmo tempo não se dá ao luxo de refletir sobre o assunto e teorizar que ele possa estár realmente correto, não consigo entender você, se focê gosta deste assunto, porque é tão "cabeça fechada"?

@Topic:

Li os seus links Locke, o que achei mais chamativo foi o fato de que quase todos falam, mesmo que por um breve momento, da Radiação de Fundo e das suas implicações tanto teóricas quanto práticas.

Mantenho minha opinião de que o Universo continuará em expansão devido a Constante Cosmológica e que como Locke falou, nunca chegaremos aos seus limites devido a incapacidade humana de alcançar velocidades superiores(ou igual) à da luz e devido ao fato de que a longevidade humana é relativamente curta para que possamos alcançar tamanha distancia vivos, mesmo com uma sonda não tripulada, perderíamos o sinal emitido pela mesma e ela seria perdida eternamente no espaço, mesmo que a tecnologia chegue a um patamar que permita a confecção de uma sonda dessas, o tempo de recepção e resposta do sinal enviado para ela invalidaria toda a operação.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim o universo eh como uma bolinha de gude, onde ETs gigantes estão brincando com elas
    http://img231.imageshack.us/img231/4...ake2yg7pg6.jpg
    "A strong man doesn't need to read the future, he makes his own."

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Caro usuário aaaaaaaa, você se prontificaria a responder algumas perguntas civilizadamente?

1) Anteriormente neste tópico você afirmou que possui “milhares” de argumentos comprovando o criacionismo, mas em momento algum os expressou. Você poderia fazer esta gentileza de enumerá-los?

2) “não tem como o nada criar algo, ja deus quando criou é alguma coisa existente” uma dúvida sobre este seu comentário, se “Deus” existia, de onde ele veio? Do “nada”? Mas o “nada” não pode criar algo, explique-se melhor.

3) “Prove que foi criada”[a bíblia] “por humanos ja que tanto diz isso, vai ateuzinho nerd” Sempre pensei que grande parte da bíblia são relatos de pessoas que conviveram com “Jesus”, mas se ela descendeu dos céus eu gostaria de uma explicação...

4)” pena que você esteja errado(Na minha opn~e pros ateuzinhos).” Gostaria de saber o motivo que leva você a freqüentar uma discussão se você não tem a capacidade de argumentar e contra-argumentar, apenas continua batendo na mesma tecla dizendo “você está errado”, isso não é discutir, você quer simplesmente impor sua opinião em detrimento das demais, ou estou equivocado?

5)”diz na biblía é verdade e foi comprovado por mim mesmo, ja falei varias coisas que provem” Olhei este tópico no mínimo 10 vezes e não vi nenhum dos milhares de argumentos que você supostamente expôs, indique-os?

6)“o dizimo é para ajudar na igreja, para que ela cresça e daí em diante ajuda na otra de deus.
    E para outras coisas” Quando você diz, “outras coisas”, você estaria se referindo àquele museu da história criacionista que a igreja fez com alguns milhões de dólares?

7)”tem coisas que da para acreditar como o DNA e é claro que é verdade, mas o big bang é mais uma teoria e não uma lei” Onde está escrito que a existência de “Deus” é uma lei, ou que a mesma transcende o status de teoria?

8)” E tambem me expliquem ateus, como é que uma pessoa ao morrer deixa de existir, não tem sentido, viver agora e não existir mais, é um absurdo” A pessoa não “deixa de existir” ela é apenas “transformada” em material inorgânico por fungos e depois reciclado em matéria orgânica novamente que dará origem à novas formas de vida(com um pouco de sorte).

9)” E eu criança, para te falar melhora seu português levantar moral comigo.” Erm...

10) “legal vou pegar 2 KG de dinamite e explodir e vou criar o UNIVERSOOOOOOOOOOOOOOOO” Se eu escrever um livro que diga que eu sou “Deus”, digo que ele tem mais de 5.000 anos e faço 100.000 pessoas acreditarem em mim isso me faz um “Deus” também?

11)” olha seu numero de user e depois o meu blz, dai se conversa comigo” Comigo você conversa?

12)"E eu zeroglota, eu leio as coisas sobre ciências, até entro em sites, adoro estudor sobre cosmologia, gosto de física, química, biologia e nem por isso sou o que disse." O que mais me surpreende é você dizer que se interessa por este tipo de assunto mas ao mesmo tempo não se dá ao luxo de refletir sobre o assunto e teorizar que ele possa estár realmente correto, não consigo entender você, se focê gosta deste assunto, porque é tão "cabeça fechada"?
    1-Eu não disse que comprovaria, disse que talvez e você por acaso só leu o que eu escrevi ou leu os acima e para dizer pode ser que sim, como no exemplo dos gafanhotos.

2-Na minha opnião não, apre e pense, tem como alguem nascer ou algo nascer sem tada ter criado, tem que ter um criador, como na teoria suas do BB(Big bang) me falaram que existia um átomo primordial isso é depois que perguntei como tudo foi criado e me responderam que não sabiam responder um disse que na época as leis da física não valiam e eu disse que claro que valiam, e outra vou perguntar isso a você, me responda!

3-Explicação tem na própria biblía e para falar ciêntistas ja provaram que a biblía tem várias coisas certas, como a terra é redonda que lá na biblía dizia faz tempo, das estrelas e outras coisas, diz dos rios tigre e eufrates e realmente eles tem este nome.
    E agora vão dizer que tiraram da biblía só faltava.

4-Nada haver eu sempre tou argumentando e comentando e eles tambem não me provaram nada, no tópico de jesus e nesse só falamos de BB e nada mais e falam sempre a mesma coisa ou seja não sou só eu, alías nós damos argumentos novos de cada lado, se quiser releia o tópico de jesus e vera que não tem nenhum argumento que prove o BB e tambem vera que só tem argumentos repetitivos.

5-Ja disse alguns acima, como da terra ser redonda, do DNA, do chip da besta, e muitas coisas.

6-Não, me referia tambem alem da igreja ajudar o povo que á freqüenta e tambem com água, luz para a igreja e ajudar na obra de deus, e tambem para ajudar os pastores(Nem todos, mas alguns sim).
    E outra na biblía não diz sobre dar dinheiro para a igreja daí é opnião pública, pelo mesmo modo que eu só entrego o dizimo e mais nada.

7-Dos milagres que jesus fez, quem ele curou e outras coisas, e para dizer o BB não foi comprovado ainda, apenas suspeitam que tenha ocorrido, e para falar é inútil não acreditar no DNA, as bases nitrogênadas, virús e como eles funcionam, mas tem coisas que a pessoa tem direito a não acreditar, como na teoria do BB e outras coisas ciêntíficas que acho um absurdo(Falei de mim).

8-Disso eu sei que é transformado, e quem é o topo da cadeia alimentar ou seja o fim são os fungos e as bactérias, mas disse do livre harbítuo e pense, seria legal ou chato vivermos só 80 anos ou um pouco mais para alguns e depois deixar de existir e mesmo se for lembrado, que graça tem, nunca quero isso para mim, o ruim tambem seus é isso, vocês acham que se morrermos vamos deixar de existir e não tão nem aí(alguns).

11-Você leu o que o cara postou acima, tavamos falando de outro assunto e ele me dizia ser user fake, se quiser da uma revisada e veja que eu disse a verdade.

12-Gostar gosto, mas com limites, acredito que exista um sistema solar, as distâncias entre eles e outras coisas, e sim gosto de discutir, e se não gostasse desistiria do tópico, mas estavamos falando sobre BB e não sobre cosmo, ta certo que faz parte, mas não é sobre outros planetas e tambem chegamos a falar de E.T, até discuti, se quiser pode procurar.

Publicidade:

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, creio que seja infinito, um conceito além da compreensibilidade humana, o mesmo princípio da crença na existência absoluta de Deus.

O fato é que nada pode ser provado, nem mesmo os melhores cientistas e as mais renomadas revistas têm provas visíveis, mas sim conclusivas. No entanto acreditar no criacionismo, bem como que a Terra é o centro do universo e que o sol gira en torno dela (bem como diz a Bíblia), é no mínimo irracional.

Nada pode-se provar, mas se pensarmos desse jeito, mergulharemos na eterna ignorância visível em muitos usuários desse fórum, tal qual a deste cujo nick não merece nem ser pronunciado ou escrito.

Registro
    19-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q é infinito... ate que prove o contrario

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae galera, beleza?
    Acabei de receber um e-mail de um Professor de Astrofísica da UFSC.
    Eu tinha perguntado pra ele sobre esse caso certinho que estamos discutindo no fórum, e ele respondeu:
    "A primeira delas é que as galáxias distantes se afastam da nossa galáxia (a Via Láctea) com velocidade tanto maior quanto mais distantes elas estão de nós. Este fato é conhecido como a Lei de Hubble. A melhor e mais simples maneira de explicar este fato é assumir que o universo está em expansão. Imagine um balão que está sendo inchado e imagine várias formigas colocadas na superfície do balão. Cada formiga no balão verá as outras se afastando dela com o passar do tempo. Mais ainda, verá as formigas mais distantes se afastarem numa velocidade maior que as mais próximas. Não foi encontrada nenhuma outra explicação razoável ou melhor que a da expansão do universo para explicar este fato observacional. Segundo,se invertermos o sentido do tempo, podemos calcular em que momento no passado todas as galáxias que se afastam e estão agora distantes denós estavam todas no mesmo lugar (na nossa analogia, o instante em queo balão começou a ser inchado a partir de um volume zero). Este eventodeve ter ocorrido há cerca de 13-15 bilhões de anos atrás. A isso sechama de Big Bang.
    A densidade de matéria neste universo primordial era muito grande e a temperatura era bastante elevada e todo ouniverso estava na forma de um gás, uma sopa de partículasfundamentais e fótons de luz (de fato, para as temperaturas previstaspara essa época, radiação de raios-gama e raios-x). Segundo estateoria, deve existir um "fóssil" desta radiação primordial permeandotodo o universo ainda hoje em dia. Por conta da expansão do universo,toda a radiação sofre desvio para o vermelho (comprimentos de ondas maiores, energias menores). Assim, a radiação primordial em raios-gama e -x deveria aparecer agora como radiação de microondas (um gigantescodesvio para o vermelho após 13-15 bilhões de anos de expansão do universo). Esta radiação cósmica de fundo foi encontrada há algumasdécadas e valeu o premio Nobel de Física aos seus descobridores. Ela tem exatamente as características previstas pela teoria do Big Bang. Assim, existem duas evidências observacionais fortíssimas a favor da teoria do Big Bang. Não existe nenhuma outra teoria científica que explique o que observamos de forma coerente e que possa ser considerada como uma alternativa séria à teoria do Big Bang. São estes aspectos que a fazem ser aceita pela comunidade científica. Pode-sedizer que a teoria do Big Bang é praticamente tão sólida quanto as Leis de Newton ou a Relatividade de Einstein."

Intão, é grandinho, mas é bem interessante!
    Abraços

EDIT: Pode haver palavras juntas, foi tirado do meu e-mail no cntrl+c cntrl+v. Desculpe.
    Última edição por Hatumari; 06-11-2007 às 19:44. Razão: Palavras erradas.
    Regras do fórum: [aqui]
    Sugestões de segurança: [aqui]
    FAQ Perguntas frequentes: [aqui]

FAZER UMA VILA É FACIL, MAS TER UMA DO TAMANHO DA MINHA! ÉÉ DIFÍCIL!
    http://hatumari.miniville.fr/

Citação Postado originalmente por Pretomancer Ver Post
    É nunca vi nenhum gm invisível

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hatumari Ver Post

Intão, é grandinho, mas é bem interessante!
    Abraços

EDIT: Pode haver palavras juntas, foi tirado do meu e-mail no cntrl+c cntrl+v. Desculpe.
    Kbei de ler, realmente eh interessante, repetitivo, mas são palavras de um especialista.

(jah jah vem o aaaaaaaa falar que esse cara ta errado.)
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem...
    Minha professora de ciências disse que Teoria é algo comprovado, mas não imutável, como as leis.
    Mas, como existe muita evidência a favor, dizer que a Teoria do Big Bang é absurda, é NO MÍNIMO falta de conhecimento.
    Bem de qualquer jeito...
    O universo é, sim, infinito.
    E aaaaeusouumcristãoenganadoaaaaaaaaaaaaaa, melhora a ortografia por favor, tá difícil aqui...

Publicidade:

Permissões de Postagem