Bom vou deixar claro eu cheguei aos skills 60/61 só apenas treinando com trolls , ou seja , dar pra treinar com trolls ate skills altos??? dar sim.
Agora meu objetivo é chegar ate 65/65 apenas nos trolls.Talvez eu não consiga por causa do lvl , já o no lvl 13 e se eu não me engano ja ta quase no 14 (Tenho que ver depois).
Bom então resumindo o topico pra quem tiver interesado em treinar dessa forma , é só vc manter seu lvl baixo e ir treinando caso vc passe de lvl vai almentando pouquissima coisa em relação aos hits.Maisvale lembrar que isso só vale pra mundos NON-PVP
Creio eu(Apenas especulaçoes) que depois do lvl 20 vc receba mais pontos de danos.Apesar de que não ta mudando os hits do meu char.
Pedi pra Valeria mudar os tutorias pra se adequar ao tipo de treino que eu propus aqui , e mesmo assim ela não quiz mudar mesmo com video , em fim achou que eu sou um kina inesperiente....(Ela não tem ideia que tenho um kina lvl 50 em Astera).
Fica ae galera uma forma de treinar diferente , sobe bem mais rapido que o normal.
Quem tiver duvidas pode testar e depois comentar aqui.
Apesar de que eu tb possa errar.
Quanto ao tirar armadura pra se treinar é por causa(Ja tinha explicado) de que os hits dos trolls acerta na armadura e dar aquelas faiscas amarelas , logo na verdade seria um deperdicio de treino.
Então como não tendo armadura vai tudo para os "poofs" da defesa do escudo.
É isso ae.... Quem tiver interesado , é so arrumar uma cave de trolls e treinar ae....
Vamos tentar esvaziar os respaws de rots e slimes que se tem por ai....logo evitando encrencas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: