Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 73

Tópico: TREINO DE KINAS , NOVO MODO !!!!!

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Bom vou deixar claro eu cheguei aos skills 60/61 só apenas treinando com trolls , ou seja , dar pra treinar com trolls ate skills altos??? dar sim.
    Agora meu objetivo é chegar ate 65/65 apenas nos trolls.Talvez eu não consiga por causa do lvl , já o no lvl 13 e se eu não me engano ja ta quase no 14 (Tenho que ver depois).

Bom então resumindo o topico pra quem tiver interesado em treinar dessa forma , é só vc manter seu lvl baixo e ir treinando caso vc passe de lvl vai almentando pouquissima coisa em relação aos hits.Maisvale lembrar que isso só vale pra mundos NON-PVP

Creio eu(Apenas especulaçoes) que depois do lvl 20 vc receba mais pontos de danos.Apesar de que não ta mudando os hits do meu char.

Pedi pra Valeria mudar os tutorias pra se adequar ao tipo de treino que eu propus aqui , e mesmo assim ela não quiz mudar mesmo com video , em fim achou que eu sou um kina inesperiente....(Ela não tem ideia que tenho um kina lvl 50 em Astera).

Fica ae galera uma forma de treinar diferente , sobe bem mais rapido que o normal.

Quem tiver duvidas pode testar e depois comentar aqui.
    Apesar de que eu tb possa errar.

Quanto ao tirar armadura pra se treinar é por causa(Ja tinha explicado) de que os hits dos trolls acerta na armadura e dar aquelas faiscas amarelas , logo na verdade seria um deperdicio de treino.
    Então como não tendo armadura vai tudo para os "poofs" da defesa do escudo.

É isso ae.... Quem tiver interesado , é so arrumar uma cave de trolls e treinar ae....
    Vamos tentar esvaziar os respaws de rots e slimes que se tem por ai....logo evitando encrencas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dominique Star Ver Post
    até onde eu sei, vc não precisa levar dano para seu shield subir, e sim defendelos com um "PUFF",

O fato de subir shield, é associado a def com escudo, se subir sangue seu, ou hit na armadura, significa que vc não defendeu, logo, o shield num avanca, portanto, coloque seu equips, defenda tudo com escudo, e procure dar hit no bixo

e tbm, skill 58/50? tem certeza que vc esta falando de kina, impossivel haver tanta diferenca assim entre os skill, a nao ser que o cara cace com arma two hand, pq treinando certinho, o max que pode haver, é um a mais de skill para shield ou melle

bom ate onde eu sei é assim, mas tem tanta coisa que dizem no tibia, que ta fod* de acreditar
    Nesse ponto sobre os skills subirem mais rápido qdo se tira o escudo (PvM) eu concordo contigo e discordo do criador do tópico.

Não adianta nada tirar os equips, ou tirar um ou outro, tanto faz. Se acertar o escudo, beleza, vai subir o seu shielding. Se não acertar o escudo e acertar a armor, não vai subir, da mesma forma que levar hit não sobe nada.
    Na logica, não existe isso de perder tempo quando acerta a armadura, se passar do escudo, passou. Não tem como evitar isso, não é tirando a armadura que o seu escudo vai blokar mais, ele vai blokar a mesma coisa de sempre. Se passar do escudo vai direto pro dano fisico, pq não tem armadura. Essa teoria não tem fundamento algum :wacko:

Ps: meu priemiro kina tinha 62/55, pq eu cacei muito de two handed, e eu treinava só PvP (com um amigo), por isso meu shield ficou pra trás. Naquela época eu ainda não tinha as manhas de treino :blush:

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Nesse ponto sobre os skills subirem mais rápido qdo se tira o escudo (PvM) eu concordo contigo e discordo do criador do tópico.

Não adianta nada tirar os equips, ou tirar um ou outro, tanto faz. Se acertar o escudo, beleza, vai subir o seu shielding. Se não acertar o escudo e acertar a armor, não vai subir, da mesma forma que levar hit não sobe nada.
    Na logica, não existe isso de perder tempo quando acerta a armadura, se passar do escudo, passou. Não tem como evitar isso, não é tirando a armadura que o seu escudo vai blokar mais, ele vai blokar a mesma coisa de sempre. Se passar do escudo vai direto pro dano fisico, pq não tem armadura. Essa teoria não tem fundamento algum :wacko:

Ps: meu priemiro kina tinha 62/55, pq eu cacei muito de two handed, e eu treinava só PvP (com um amigo), por isso meu shield ficou pra trás. Naquela época eu ainda não tinha as manhas de treino :blush:

Bom sei não,me lembro que quando treinei meu primeiro kina o shield demorou pra kcete mesmo....
    Quase o skills da arma ultrapassava o de shield...

Registro
    20-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o eskema e pegar um skill razoavel em rotworms,depois fica slime ate 80/80,depois vai gargoyle
    lol

* Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CipSoft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Yours,
    Rag.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh sei lah manow o baguio aew da armadura pra mim n tah certo....se passar do shield vai direto pro dano fisico ueh...e meu shield eh maior q meu skills de meele msm eu usando tds os meus equips pra treinar....

PS:tu joga em Astera ainda???passa o nome do char aew^^

Cya

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kssapa Ver Post
    ahh sei lah manow o baguio aew da armadura pra mim n tah certo....se passar do shield vai direto pro dano fisico ueh...e meu shield eh maior q meu skills de meele msm eu usando tds os meus equips pra treinar....

PS:tu joga em Astera ainda???passa o nome do char aew^^

Cya
    Jogava......
    Ta lotadao aquela bagaça , niguem respeita mais os outros caçando....
    Entao sai de la e fui pra Unitera...

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vi o video, mas pelos comentários observei varias dicas erradas a respeito de treinamento de knights. Quando eu tiver tempo faço um tutorial relatando o que aprendi com minhas experiencias em treinamento.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Negro Gato Ver Post
    Não vi o video, mas pelos comentários observei varias dicas erradas a respeito de treinamento de knights. Quando eu tiver tempo faço um tutorial relatando o que aprendi com minhas experiencias em treinamento.
    Realmente tu viu meu topico todo por acaso??????
    E outra não sou um kina modinha pra ficar precisando de tutoriais de treino....

faz favor antes de falar merda leia o topico enteiro vlw.....

Outra coisa esses tutoriais daqui tão completamente fora dofoco do que hoje seria o update do tibia....

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trovadorian Ver Post
    treinar com frost troll?
    prefiro pegar 35/35 nos trolls de carlin e depois ir pra dwarves até 65/65 e ai treinar com slime/monk sumonado, como sempre fiz.
    Isso q eu to fasendo vo fik ate 65/65 nos dwarfs... dps fikar monk do meu colega... xD...

Playing Tibia in memory of

Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Concerteza vai haver muitas discordancia sobre treinamento de skills com kina , mais acho que deveriam remodelar todo esses tutoriais de kinas depois desse update que teve aqui .

Para os mais seticos resolvi fazer um video do meu kina treinando com frost troll e pretendo chegar no skill 60/60 nos trolls treinando.

Ai vc pergunta "Mais como conseguiu isso ????"

Simples o video vai responder todas as suas perguntas....

Pra quem tava achando que isso não era possivel e logo que completace skills 40/40 já era pra se treinar com rotworms estár extremamente enganado....

E mais uma coisa não sou a favor de ficar treinando que nem um maluco , mais depois que eu vi que o lvl tem uma influencia tão grande na base de skills que é bom ficar com lvl baixo e treinar...

É claro isso não vale pra mundos pvps , e sim pra mundos NON-PVP.

Video comprovando do que eu tou falando

LINK> http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=11812

Bom pretendo pegar skills 60/60 nos trolls , quando tiver quase lá eu posto um outro video chegando lá.
    bem, eu havia respondido no topico, mas o forum deu erro e quando voltou vi que nao tinha saido minha resposta. aqui vai ela entao, di novo!

bem meu querido, não vejo por que remodelar nada aqui, pois o que eu vi no seu video está com alguns erros. listo:

*voce não está treinando ml, o ml ta zerado. isso é errado, pois o kina precisa ter no minimo o ml4. nesses skills voce ja deveria estar com ele. mesmo em mundos non pvp.
    *não adianta tirar todos os equipamentos. o seu shield so subirá se voce estiver usando um escudo. fora isso, nao subira um milesimo de segundo sequer. tira o shield para voce ver o que estou dizendo. isso de tirar equipamentos, so vale para treino entre pessoas, o que hoje em dia não e mais usado, por que voce precisa tomar dano e deixar o outro player tirar dano para subir o seu shield, e é muito demorado nessa forma de treino.
    *eu já havia postado esse tipo de treino com trolls, tenho ate ss no topico. mas tava com todos os equipamentos, e era apenas uma teoria que pedi para todos testarem, o que nao foi feito.
    *ate os skills 60, a coisa vai mais ou menos rapida, o que nos faz parecer que os skills sobem mais rapido em qualquer situação. vai tentar treinar depois dos 70 proce ver, que chatura.

bem, trolls sao bons para treino ate o skills 35/38. depois disso, não tem muito o que inventar, tem que trocar de bicho, para ficar efetivado.

isso que eu tenho a dizer sobre o seu tipo de treino, tá? (vi o video).

beijocas!

Publicidade:

Permissões de Postagem