Postado originalmente por
anao_batedor
Bom então me explica o do pq eu tou com 60/61 de skill de kina e apenas treinando com trolls???
Será que eles não são bons ou vcs não estão aproveitando o update e o lvl do kina como vantagem????
Como eu disse ML nesse momento não importa ate pq ainda a Cip não concertou definitivamente os kicks , e ate pq vc usando MF pra caçar isso vai disparar o ML muito mais rapido do que vc perdendo tempo de ir la em cima e voltar pra buscar comida.
Mais pareçe que não viu o video né...
Meu objetivo ainda é chegar a 65/65 apenas treinando com trolls.
Agora me explica então o do pq eu consegui chegar com trolls a esse ponto e vcs não chegam???? ja tentaram????
Como ja disse, minha opinião é que trolls são bons para low leveis, com skills primários.
Mas aí falar pro pessoal treinar até 60+ de skills com trolls ja é dureza, vc tem paciencia mesmo, ja outros não tem.
Como o Lodovico disse, quando vc sai do spot pra pegar mais trolls vc perde tempo.
@Valéria
Eu assisti pouco do video pq era muito grande, então não posso falar muito, mas esquecendo o video, eu acho que até seria viavel ter um paragráfo no manual de treino citando os frost trolls. Ja que os spots deles não são muito usados, e as caves de trolls normais as vezes ficam muito cheia de low leveis, poderia ser um jeito alternativo de treinar com trolls, menos players, mais sossego...
Aah mas lembrando, realmente trolls são só pra niveis baixos (skills 35~40 estourando).