Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 73

Tópico: TREINO DE KINAS , NOVO MODO !!!!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treinar com frost troll?
    prefiro pegar 35/35 nos trolls de carlin e depois ir pra dwarves até 65/65 e ai treinar com slime/monk sumonado, como sempre fiz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trovadorian Ver Post
    treinar com frost troll?
    prefiro pegar 35/35 nos trolls de carlin e depois ir pra dwarves até 65/65 e ai treinar com slime/monk sumonado, como sempre fiz.
    Por acaso viu o video que eu fiz???????
    E por isso que tem ummonte de caves lotadas de gente e sempre a mesma choradeira que tem nego matando os rots e dwarvens de treino...

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum to com tempo de assistir o video agora... mais explique o pq de trolls serem melhores?

edu...
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor esquema é upar um mage level 27 e treina com monk...
    Ja era...
    Pega do skill 10 ao 80 sem sai do lugar...

Abraços...
    :cool
    Não pise em quem pode pisar em você.
    By Me. By Gordo.

:wub:

http://img47.imageshack.us/img47/316...7001047gq6.gif

Dicas:
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (chars)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser HACKIADO

http://img143.imageshack.us/img143/3...uidsur4tj1.jpg

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assisti uns 15 minutos do video.

Parece ser bom pra low level, ja que com um level pequeno não se tira hits altos...

Eu conheço esse spot aí, quase ngm vai aí e da pra treinar sussa

Parabéns pela descoberta

Publicidade:

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor
    Bom então me explica o do pq eu tou com 60/61 de skill de kina e apenas treinando com trolls???
    Será que eles não são bons ou vcs não estão aproveitando o update e o lvl do kina como vantagem????
    Como eu disse ML nesse momento não importa ate pq ainda a Cip não concertou definitivamente os kicks , e ate pq vc usando MF pra caçar isso vai disparar o ML muito mais rapido do que vc perdendo tempo de ir la em cima e voltar pra buscar comida.
    Mais pareçe que não viu o video né...

Meu objetivo ainda é chegar a 65/65 apenas treinando com trolls.
    Agora me explica então o do pq eu consegui chegar com trolls a esse ponto e vcs não chegam???? ja tentaram????
    Como ja disse, minha opinião é que trolls são bons para low leveis, com skills primários.
    Mas aí falar pro pessoal treinar até 60+ de skills com trolls ja é dureza, vc tem paciencia mesmo, ja outros não tem.
    Como o Lodovico disse, quando vc sai do spot pra pegar mais trolls vc perde tempo.

@Valéria

Eu assisti pouco do video pq era muito grande, então não posso falar muito, mas esquecendo o video, eu acho que até seria viavel ter um paragráfo no manual de treino citando os frost trolls. Ja que os spots deles não são muito usados, e as caves de trolls normais as vezes ficam muito cheia de low leveis, poderia ser um jeito alternativo de treinar com trolls, menos players, mais sossego...

Aah mas lembrando, realmente trolls são só pra niveis baixos (skills 35~40 estourando).

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, pode até ser viável seu modo de treino, mas não diria que exise nada de fenomenal nisso. Acho muito mais proveitoso ir matando qualquer criatura em full defense até aguentar treinar com rot. Não posso dar muita opinião porquê quando passei por essa fase, até skills 70~75 era possivel treinar com rotworm.

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    Na boa, pode até ser viável seu modo de treino, mas não diria que exise nada de fenomenal nisso. Acho muito mais proveitoso ir matando qualquer criatura em full defense até aguentar treinar com rot. Não posso dar muita opinião porquê quando passei por essa fase, até skills 70~75 era possivel treinar com rotworm.

:thumb:
    Ta blz o meu treino não pode ser o mais efetivo ,mais será que o treino normal que vcs adotaram aqui no forum e fazem milhares de tutoriais pra isso tb é bom????
    Veja um exemplo ,o cara ali em cima tava explicando eu gasto muito tempo para matar um troll e ir la de novo e pegar , mais tb no treino convencional tb gasta-se mais tempo tb.

Se um cara passa e mata seu rot ou seu dwarven????? quanto tempo leva ate vc pegar um outro ou dar um respaw nesse tal local de treino???
    Agora imagine um servidor cheio de jogadores 950, passando toda hora e trapando os respaws de treino???? quanto tempo leva ate pegar outro????

Então o treino convencional nesses tutoriais tb não é la aquela grande coisa tb não.

Acho que é mais vantajoso pegar skills 60/60 em trolls do que ficar em rots e a cada minuto alguem passa e mata seu rots de treino...

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gordo Jr Ver Post
    O melhor esquema é upar um mage level 27 e treina com monk...
    Ja era...
    Pega do skill 10 ao 80 sem sai do lugar...

Abraços...
    :cool
    Mais para isso você teria que usar um MC e isso é contra as regras como você mesmo diz na sua assinatura.
    ~

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa essa maneira.... sera q funfa c/ pally?

Publicidade:

__↔__
    ~

Permissões de Postagem