Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você concorda com as mudanças da cip???

Votantes
71. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, e gostei

37 52,11%
  • Eu tolero...

14 19,72%
  • Não, mas gosto do jeito que está

5 7,04%
  • Não, preferia o jogo como era antes

15 21,13%
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: >>PROTESTO CONTRA BALANCEAMENTOS E ALGUMAS SUGESTÕES<<

Registro
    30-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkk tem que da risada com o que se le por aqui.

uma prévia ja ta essa zona, imagina quando tiver algo de concreto...

o mais legal é lerem e NÃO ENTENDEREM nada do que se trata... falou de melhorar def, ja vieram com pedras q mage não defente, falou de balancear, ja veio outros tantos... outro parou de jogar e fica cheretando se achando o bam bam bam... faça me o favor....

antes de criticarem, tentem ao menos ENTENDER o que se passa ou o que vai se feito, a explicação do Lelo sobre um PROVÁVEL (nada de concreto, mas especulações) sistema de defesa para mages esta perfeita, afinal eh mais facil sobrevive a um behe do que um DL nervosinho.

não adianta, reclamação e choradeira sempre vão ter, ninguém ve o geral e sim o seu lado.

pelo que eu li até agora, eu gostei, balancear tempo de hunt e possibilidade dos mages pagaram sua hunt é fantastico.

criaturas "apropriadas" tbm, afinal, hoje existe frost dragons meio que "exclusivamente" pra kinas e pallys, pq não algo pra mage.

cargas de runas parece legal, mas vai fica nas runas basicas... ja penso, sd com 2 cargas, ia se uma zona.

do mais, que venha o up =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Olha cara, você acha justo um knight tirar em um hit, sem gastar coisa nem uma o mesmo que um sorcerer, gastando uma runa de SD(500 e pocos GPS ou muita mana ) tira ?

Bom, eu não acho justo, nada justo isto.
    Primeiramente um knight não deveria ter magias, magias é coisa para mago e não para guerreiros. Agora os knights caçam usando magia, quantos vídeos de "hunt behe" você não viu em que o knight soltava exori gran, subia recuperava mana, soltava de novo, subia recuperava, soltava. Acho isto completamente RIDICULO, um knight acabou virando uma nova especie de mago, que possui além de poder mágico ( tira 300 em um exori gran ) possui um incrivel poder de defesa e ataque.

Intão com certeza você irá me quotar falando:
    "Ah, mas a magia usada pelos knights dependem de seus skills", mas já vou falando, isto não muda merda nem uma se eles soltam a magia usando a mana, compram a magia em um NPC isto não deixa de ser um tipo de magia.

Tirando que eu não falei ainda da capacidade do knight, em quanto os magos se matam para levar runas e mana fluids para caçar, knights estão lá em uma boa, com cap de sobra para dar e vender.

Muito justo isto não? :rolleyes:

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post
    Olha cara, você acha justo um knight tirar em um hit, sem gastar coisa nem uma o mesmo que um sorcerer, gastando uma runa de SD(500 e pocos GPS ou muita mana ) tira ?

...
    sd é constante 300,300,350,500,300,350
    isso eh no level 96, que é meu caso... ml 67

se tirar por base um kina no mesmo level... RARAMENTE vai tira isso, e se tira é pq tem algum summon (de um druid) quebrando a def... ai vai ser:

20,60,250,20,140,poof,150,5,5,300

para esse kina tirar um hit de 500, ele vai te que gastar mana fluid, 4 mf pra um exori gran (220gp), pra varia entre 400 o hit, a sd custa 325 e vai tira por ai.

gastamos mais, mas ficamos longe, e o kina tem que ta do lado...

claro, ele tem mais hp e def, a gente não... mas isso tudo é levado em conta no cálculo, é mais complexo do que parece.

saco a diferença? ai vc vai me pergunta, "mas gastamos runas/mf"

sim, é verdade... mas temos a certeza do ataque, um vis, custa 20 de mana,, mas é ctz que vai hita, um kina pode perde o ataque...

vide artigo

mais preciso, mais caro
    menos preciso, mais barato.

é isso.

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

do tanto que ouvi no ultimo update de knight falando 'XUPEM MAGES'
    nem por isso eu posso falar isso pros knights dessa vez,não to com mta perspectiva para mage melhorar muito..
    Jah gonna keep me strong

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

2-Balanceamento do tempo de caçada dos personagens:
    Concordo com essa idéia, desde que nenhuma classe seja afetada.
    Uma solução que proponho é que sejam aumentadas as cargas das runas que são tão nescessarias para o lvling dos magos .

Acho que ajudaria mto no tibia seria se aparece a Durabilidade, para as armas dos knights, pq ficam todas as armas sendo usada e nao sofrem nenhum tipo de dano nelas!? duviteodo uu', seria mto legal.. assim valorizaria mais a ideia dos knights ter q sempre voltar alem da cap full, a durabilidade terminando.. ai a ideia do knight, msm pra escudo armadura e afins uu' e CLARO, que deveria ter as armaduras indestrutiveis... ACREDITO, que isso seria mais RPG do que um knight ficar socando uma Bright Sword pela eternidade e nada acontecer.. kd a Lei de Murf ^^ !! Tudu é feito pra quebrar mano uu' Apoio isso pra balanceamento de Caça pra knights!!

E POEM MAIS CARGA NAS RUNA uu' ia ser legal neh neh neh!? Uh de 3x ? hoho nao seria mais rara neh ? ;]

Publicidade:

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip eh a criadora do jogo,e ao meu ver eh a melhor fonte de boas e novas habilidades, técnicas, magias, balanceamente, etc.
    Somente as propolsals que foram realmente boas foram implantadas no jogo.

Entao sem dúvida, sim gostei das mudanças que foram feitas, e das que ainda serão.
    Newb: Pq escolheu "tchun"?
    Tchun: é o barulho dos meus bolts te perfurando. Tchunnnnn!
    17:07 Tchun on Premia [42]: akbo volt
    17:07 Sossegado [65]: usa ampére
    17:07 Tchun on Premia [42]: melhor pega um eletroímã /o/
    16:13 Sossegado [65]: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=169040
    16:13 Tchun on Premia [43]: CUIDADO PODE SER HACKER
    16:13 Tchun on Premia [43]: o tibia me disse que pdoe ser ! nao entra !
    16:14 Tchun on Premia [43]: os meus ossos da perna estao doendo
    16:14 Tchun on Premia [43]: é um sinal !
    16:14 Sossegado [65]: eh um sinal q vc tah crescendo BURRO

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum Ver Post
    sd é constante 300,300,350,500,300,350
    isso eh no level 96, que é meu caso... ml 67

se tirar por base um kina no mesmo level... RARAMENTE vai tira isso, e se tira é pq tem algum summon (de um druid) quebrando a def... ai vai ser:

20,60,250,20,140,poof,150,5,5,300

para esse kina tirar um hit de 500, ele vai te que gastar mana fluid, 4 mf pra um exori gran (220gp), pra varia entre 400 o hit, a sd custa 325 e vai tira por ai.

gastamos mais, mas ficamos longe, e o kina tem que ta do lado...

claro, ele tem mais hp e def, a gente não... mas isso tudo é levado em conta no cálculo, é mais complexo do que parece.

saco a diferença? ai vc vai me pergunta, "mas gastamos runas/mf"

sim, é verdade... mas temos a certeza do ataque, um vis, custa 20 de mana,, mas é ctz que vai hita, um kina pode perde o ataque...

vide artigo

mais preciso, mais caro
    menos preciso, mais barato.

é isso.
    Bom, você fala isto porque é knight. Mas tudo bem cara, pense assim, um kina tira intão em 5 hits(exagerei) o que um sorcerer tira em uma SD. Porém os 5 hits são completamente de graça, sem gastar nada e um após o outro. Sorcerer gasta 325 gps para tirar um pouco mais. Tirando a exori vis que gasta 20 de mana tirando 120 de um bixo ( exemplo peguei de um level 55 com ml 55, o Dark Ramitrix ) em quanto um knight level 55 com skills concideráveis tira a mesma coisa sem gastar absolutamente nada.
    Acha isto justo?

Sobre kina perder o ataque, nossa intão vamos trocar, vamos fazer assim, os kinas gastam 20 de mana por hit certeiro e os magos não gastam nada para tirar uma exori vis podendo tirar 100, poft, 120, poft. Justo?
    Última edição por Sir Loko do Morro; 06-11-2007 às 19:42.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita pronto, agora chegou a vez dos Knights chorarem.

Abraços!

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uai

Que diferença faz balanceamento ou não.
    São todos uns viciados que não para de jogar nem que upar de level demore 1 mês.
    Tibia não é so dano e lvl ;D
    É ir zoar com os amigos , e se for em caçada em grupos melhor ainda , pois o dano vai aumentar nos bixos ;D
    É fazer festas em guildhall, e ficar parado no dp coçando o saco.
    Enfim.. deu pra entender não é?

Ps: Eles tentarão no update anterior (acredito eu) diminuir o dano dos magos em geral (lvl 100+ que começava a fazer muita diferença nos hits), pois eles caçava ate demona (exemplo) facilmente sem blocker :eek: , e assim tentaram obrigar eles a caçar em grupos. sem sucesso é claro , pois agora é knight que ta voando sozinho :yelrotflm

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ver os mages chorarem por causa do update era indignante, mas ver os knights chorarem agora eh muito engraçado!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem