Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você concorda com as mudanças da cip???

Votantes
71. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, e gostei

37 52,11%
  • Eu tolero...

14 19,72%
  • Não, mas gosto do jeito que está

5 7,04%
  • Não, preferia o jogo como era antes

15 21,13%
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: >>PROTESTO CONTRA BALANCEAMENTOS E ALGUMAS SUGESTÕES<<

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acredito que li isso

Durante 2 anos, cansei de ver pallys chorando por causa do update. Metade deles falavam besteira, mas eu aguentei.

Por 5 meses, cansei de mages noobs chorando por causa do update. Metade deles não passavam de emos egoístas, mas eu aguentei.

AGORA VEM O PRIMEIRO TEASER COM ARTIGO SOBRE BALANCEAMENTO E JÁ VEM UM KNIGHT RECLAMAR SEM SABER O QUE A CIP VAI FAZER.

E SE NÃO BASTA A AUDÁCIA DE DIZER QUE O FUTURO BALANCEAMENTO ESTÁ ERRADO, AINDA VEM PEDIR QUE A CIP LHE DEVOLVA A GFB.

É IMPRESSIONANTE COMO SÓ TEM GENTE EGOÍSTA NESSE FÓRUM. GENTE NOOB E EGOÍSTA.

Acho que a CIP devia acabar com as 4 vocações. Deixar só uma, pois faria a maior parte da população tibiana satisfeita. Ninguém aceita a idéia de 4 vocações equilibradas, cada uma com vantagens e DESVANTAGENS exclusivas. (sarcasmo)

Mages noobs? kinas noobs? pallys noobs? nada disso gente, é tibianos noobs.

EDIT:
    Citação Postado originalmente por ricop522 Ver Post
    Eu quero que nessa bos** de uptade que eles nao fizeram nada concertem so o lag que essa por** de lag estrago o jogo oia
    13:38 You lose 7 hitpoints due to an attack by a rotworm.
    13:39 You see a dead human (Vol:10).
    You recognize Turius Ferepe. He was killed by a rotworm.
    morre pra rotworm pqp

eu taav upando caiu o lag travo derepente veio 8 rotworm e 3 carrion oq eu faço morri que merda so druid lvl 17 ajuda ae? q sacooo

akbeui de morre pq trabvo eu tava saindo da cav de fibula OMG VEIO 3 ROT WORM E UM MONTAOOOOOOOOOOOOO DE CARRION MORRI E PERDI NOLBE ARMOR E LEVEL A CIP N AJUDO EM NADA NESSE UPDATE =[:mad::triste: NINQUEM DE TRIMERA PARA ME AJUDA UM POBRE DRUID:confused:
    E agora leio a pag.2 e topo com isso. Para a sua informação, mages lv50- não mudaram nada depois do 8.0. Ou seja, é por incompetência SUA que você morreu para rot. Nas mesmas condições que você, eu matava rot lv8 com meu sorcerer.

Agora, vindo de alguém que morreu 29 vezes em 2 semanas (ler perfil do cidadão no tibia.com), eu não esperaria outra coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 05-11-2007 às 13:27.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido
    Registro
    24-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mo Hawk Ver Post
    Concordo em partes. sobre um level 11 poder matar um level 10 é a mesma coisa do que dizer q dois garotos de 10 anos não podem bater num de 11(suposição)

Sobre balancear a defesa, nao sei se vocês entenderam, mas magos serão mais resistentes a Magia do que os Knights e Paladins, e Knights e Paladins sao mais resistentes a Meele q magos...
    simples
    ;P
    falou tudo..
    eu acho que temos que esperar para ver, e só depois pensar em protestar.

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post

Acho que a CIP devia abacar com as 4 vocações. Deixar só uma, pois faria a maior parte da população tibiana satisfeita. Ninguém aceita a idéia de 4 vocações equilibradas, cada uma com vantagens e DESVANTAGENS exclusivas.

Mages noobs? kinas noobs? pallys noobs? nada disso gente, é tibianos noobs
    .
    a pior coisa que já ouvi, nao acredito que li isso.
    Última edição por Drandinira; 05-11-2007 às 13:25.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drandinira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Acho que a CIP devia acabar com as 4 vocações. Deixar só uma, pois faria a maior parte da população tibiana satisfeita. Ninguém aceita a idéia de 4 vocações equilibradas, cada uma com vantagens e DESVANTAGENS exclusivas.
    a pior coisa que já ouvi, nao acredito que li isso.
    Você não entendeu, eu estava sendo sarcástico. Mas se fizessem isso Tibia, seria o jogo mais popular da internet, tamanha a quantidade de noobs que começariam a jogar.
    Última edição por Ninja Dragon; 05-11-2007 às 13:33.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem estou muito animado pra ese update pois já estou esperando merda como nos últimos.
    Só faltava agora ter que ficar fazendo hunt em timinho, aí é o que faltava pra eu parar mesmo.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tolero...
    Uma das coisas ai a se focar são os paladino, deveria ser chamados arqueiros Archer ou Atalantas ja que agora so usam spears para combate.

Publicidade:

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que deveria volta como era antes em parte...
    Gostei dos novos danos dos Kinas/Pallys, adorava Mages com hits fodônicos, álias já joguei com 3 tipos de voc, druid fiz um teste... não gostei =P
    Não acho Mage deveria chorar porquê diminuiram seus danos.
    EU penso assim, como em um roleplay, Mages não teriam muito com o que gastar seu dinheiro, sendo assim, eles iam gastar somente com Runas e suprimentos mágicos, um motivo pra fazer eles terem mais waste.

Mas cá entre nós, preferia Mages com hit fodônicos. :thumb:
    ...

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora modinhas que vao chorar ;D tem problema nao...querem lencinhu ?
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem ja q o havengar fexou meu topico u posto aqui...

aiaia... tibia se tornou ma vergonha... naum me arrependo de ter parado de jogar a 2 anos....
    se tornou um jogo infantil e alienado...
    agora as "crianças" dizem q os "modinhas vão xorar...
    vamos fazer um flash back...
    quem se lembra da epoca em q existiam poucos sorcers no tibia...
    pois jogar cum sorcers exigia ABILIDADE coisa q jogando runa pelo battle e com wand sumirão.. qualquer retardado mental agora joga cum sorcers... se tornaram uma praga ¬¬ caçam larvas como knight e bebem mana fluid como respiram ¬¬
    bem isso ninguem lembra né???
    nessa epoca aonde SORCERS eram sorcers... pois eram poderosos e ao mesmo tempo, personagens complexos, os mais populares eram os pally, eram os tops, podiam atacar de longe, se curavam bem e eram os melhores em pvp pois tambem usar SD.
    os knights eram os meio termos... treinavam muitoooo, e serviam mais de blokers, no começo sofriam para ter bons equips, depois se enrriqueciam em hunts...

EU NAUM SEI O Q ACONTECEU....
    NINGUEM CONSEGUE ENXERGAR, ESSE UPDATE É UMA FARSA
    NÃO ADIANTA BALANCEAR !!!!
    CADA CLASSE TEM Q TER DIFERENÇAS !!!
    AGENTE TEM Q VOTLAR COMO ERA ANTES
    TIBIA TA CADA DIA PARECENDO CUM RAGNAROK E MUU
    E MUITA GENTE Q JOGAVA ESSES 2 LIXOS TA VINDO JOGAR TIBIA...

essa de sorcers defendendo +... é ridiculo
    pela mor de deus, em todos os rpgs existentes magos sempre são frageis, so em tibia q eles fncionam como "metralhadoras"
    e agora querem aumentar a sua defesa??
    huahuahuauhahu
    so rindo

xamam os knights de xorão
    mas os sorcrs q foram mimados
    tinha 1 milhão de vtgs
    eram invenciveis
    e agora q são reles mortais xoramm
    bem por 6 meses o poder sera de vcs novamente
    mais daqui a 6 meses mudara de dono.

OBS: Eu jogava de sorcers...
    quando eles prestavam

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por MaximusEu Ver Post
    essa de sorcers defendendo +... é ridiculo
    pela mor de deus, em todos os rpgs existentes magos sempre são frageis, so em tibia q eles fncionam como "metralhadoras"
    e agora querem aumentar a sua defesa??
    huahuahuauhahu
    so rindo

xamam os knights de xorão
    mas os sorcrs q foram mimados
    tinha 1 milhão de vtgs
    eram invenciveis
    e agora q são reles mortais xoramm
    bem por 6 meses o poder sera de vcs novamente
    mais daqui a 6 meses mudara de dono.

OBS: Eu jogava de sorcers...
    quando eles prestavam
    Tem uma coisa, no tempo que você jogava matar um demom era coisa pra poucos, um sorcerer lvl 100+ era extremamente raro mas em compensação um Sorcerer nesse lvl conseguia fazer um grande estrago, ia caçar WL ou demom com um bom bloker, ganhava bastante exp e as vezes um bom lucro.

Agora sorcerer não da tanto dano, um sorcerer lvl 100 é mais fraco que um knight lvl 100, por isso que deve se ter um balanceamento. Sorcerer passou a não ser tão necessario como era no tempo que você jogava.

Por mim gastando muito e tendo um bom dano ta bom, o problema é não ter nem um nem outro.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    23-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acorde:

O dia em que houver balanceamento exato, vai ser quando só existir uma vocação.
    Como você não quer diferença em 4 tipos de coisas diferentes? Ninguem reclamava disso antes, agora ouço isso o tempo todo, pra que? moda? ;S

Sobre as runas e magia no knight eu axo uma droga o que fizeram,
    sim! exori gran é irado né? bem, exori hur não subistitui hmm, pois não posso atacar bichos invisiveis, e exori mas por gfb? sem comentários, heuheuhe. antes era opção andar de mf, hoje é obrigação, me sinto um semi-mage. ;D

Publicidade:

Última edição por vilela-heaven; 06-11-2007 às 11:41.

Permissões de Postagem