Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 106

Tópico: Vão pedalar agente.

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@up
    paladino nao tem a mesma facilidade de um knight para blokar bixos
    kinghts blokam com mais facilidade, pq tem bastante vida

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    09-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Kyord

a Cip afirma no teaser q naum vai mecher no cap dos players!!!

eles vão aumentar o peso do que os kina necessitam pra hunt

¬¬

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ice Vini Ver Post
    a Cip afirma no teaser q naum vai mecher no cap dos players!!!

eles vão aumentar o peso do que os kina necessitam pra hunt

¬¬
    ai é que ta...

eu preciso de mf ^.-

eles que aumentem o peso das mf's pra ve o tibia pegar fogo com mages e pallys bravos

tambem poderiam aumentar o peso das armas...
    porem eles não poderiam aumentar muito que low não conseguiria caçar com elas...
    então fica suspeito isso..
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa se eu puxei briga =/ ..... mas tpw kinas ainda vão fazer xp pacas e não vao gastar tanta coisa (pelo menos é como eu penso) por que por 1 segundo pensei num tibia sem vocação power gamer .... no update passado kina viro power gamer e nos antigos mages eram power gamers .... por isso digo q o tibia vai fica a alguns passos para não ter isso de "modinhas" como todos falavam !
    grato pela atenção
    bye

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre joguei em knight!(apesar de meu char que eu ja cheguei em um maior nivel ter sido sorcerer)

e não vai ser um méro update que me vai parar de joga-lo com ele

Anyway,eu ja li isso ai também,e a cip anda pensando em fazer com que nós,Knights,caçem menos tempo,e que tenhamos que voltar para comprar UH's,MF's mais rapidamente,ou seja,acho que ela vai aumentar o nivel de UH de 4,para 5,e que vai diminuir a quantidade de mana recuperada dos MF's...e também acho que vai aumentar a quantidade de mana para usar exori,e exori gran... :/

PS: e conforme a CIP diz no texto...ela pretenderia diminuir a CAP dos knights...mas fazendo isso,ela estaria contradizendo os p´róprios conceitos da vocação...ja que ela foi feita para combater corpo a corpo,logo ela é forte,e tem muita CAP...

Publicidade:

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gildao Ver Post
    Sempre joguei em knight!(apesar de meu char que eu ja cheguei em um maior nivel ter sido sorcerer)

e não vai ser um méro update que me vai parar de joga-lo com ele

Anyway,eu ja li isso ai também,e a cip anda pensando em fazer com que nós,Knights,caçem menos tempo,e que tenhamos que voltar para comprar UH's,MF's mais rapidamente,ou seja,acho que ela vai aumentar o nivel de UH de 4,para 5,e que vai diminuir a quantidade de mana recuperada dos MF's...e também acho que vai aumentar a quantidade de mana para usar exori,e exori gran... :/

PS: e conforme a CIP diz no texto...ela pretenderia diminuir a CAP dos knights...mas fazendo isso,ela estaria contradizendo os p´róprios conceitos da vocação...ja que ela foi feita para combater corpo a corpo,logo ela é forte,e tem muita CAP...
    Eles não podem fazer isso, não podem e não vão, pra concerta os erros eles vão voltar o Tibia exatamente como antes? Aumentar ml pra Uh não é a solução, já que só ia mudar o lvl dos jogadores usando Uhs, eles terminaram de mudar mana de Exori e colocaram Exori Gran, nunca vi eles mudarem coisas que terminarem de colocar

Eles não disseram muito no Teaser <o que falaram ta gerando dúvidas e dúvidas> O melhor a fazer é esperar pra ver, os únicos que tão despreocupados são os Druids que só vão ser benefíciados <até que enfim, já tava dando dó>
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    @up
    paladino nao tem a mesma facilidade de um knight para blokar bixos
    kinghts blokam com mais facilidade, pq tem bastante vida
    Não é pelo life, é pela vocação, knight FORAM feitos pra blockar enquanto pally foi feito para atirar DE LONGE, coisa que nesse update com novas spear muitos esqueceram.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD se bem q para mim n vai mudar muito... vou caçar geralmente com 2000 +- livre xD
    acho q vai complicar quem n tem muita . E outra, nao vao mecher nos mfs(peso/valor) pq dai prejudicariam os mages tmb, ou seja vao atacar nossas uh e o peso de ekips.
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyord Ver Post
    xD se bem q para mim n vai mudar muito... vou caçar geralmente com 2000 +- livre xD
    acho q vai complicar quem n tem muita . E outra, nao vao mecher nos mfs(peso/valor) pq dai prejudicariam os mages tmb, ou seja vao atacar nossas uh e o peso de ekips.
    Não faria sentido, mages e pally tambem carregam uh e equipes, se aumentase os pesos dela tambem prejudicaria as outras vocações, principalmente mages.
    Eu prefiro esperar os Teaser sobre o balanceamente que tem mais informação que esse artigo, esse Teaser foi mais pra falar sobre as novas areas e gráficos, eu quero ver é essa área nova em Tiquanda :wub:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixiihh espero que as mudanças num sejam muito drasticas

Eu acho que eles irão aumentar o peso dos equips, ja que na teoria existem equips próprias para kinas e equips próprios para mages, claro que ngm segue isso a risca mas...

Talvez eles aumentem o peso das armas tbm, ja que só kinas as usam, e se eles forem aumentar se preparem, pois vão ficar bem pesadas eu acho o.O

O que eu comentei com meu amigo druida é que acho que eles vão fortificar o exura sio, talvez eles abaixem o custo de mana, e façam o sio ficar muito mais forte, assim curando bem mais e valorizando a magia.

Os mfs eles não vão mexer, por outro lado eles podem deixar os mfs ruims de serem usados somente por knights... uhs mais caras? acho que não!
    Eu acho que as runas vão ter mais cargas tbm!
    Porém fico na duvida o que vai mudar pra knight, fico com a hipotese de que eles vão aumentar MUITO a cap para equips de knights! :o

Publicidade:

Permissões de Postagem