Postado originalmente por
aaaaaaaa
eu ja citei varias coisas na biblía, e para dizer não tem como provar, você não existia naquela época e tambem não tem como chegar aos afins, e outra não tem como provar que ele é infinito.
Correto, você cita coisas da Bíblia, e não há nenhum problema nisso.
O problema é que seus argumentos são com base em falácias e um forte apelo a ignorância, procure ler o que você escreve, e escreva com mais atenção.

aaaaaaaa
E bobos são seus argumentos, ai o universo foi criado de uma explisão
Eu nunca falei que o Universo foi criado de uma explosão.

aaaaaaaa
legal vou pegar 2 KG de dinamite e explodir e vou criar o UNIVERSOOOOOOOOOOOOOOOO
Ok então, se esse dEUS que você adora citar existe, então que eu morra em até 3 dias por uma explosão de dinamite, se eu não morrer então poderá ser considerada a inexistência do seu dEUS nesse tópico.

aaaaaaaa
, e para falar não tem esse négocio, foi por fusão, nada haver, o nada não pode criar algo e não sei como acham que pode e fake eu?
olha seu numero de user e depois o meu blz, dai se conversa comigo.
E são 8 as e não 9 nem contar você saber sabe.
Que fusão você está falando? Onde que falei em fusão? E quando eu falei que o nada pode criar alguma coisa?
E o que tem haver o numero de usuário?
E você continua a afirmar coisas erradas...

aaaaaaaa
teoria não é como lei se você ñ sabe, teoria é algo nao comprovado.
Essa afirmação só prova que você precisa estudar mais sobre ciência pra saber como ela realmente funciona.

aaaaaaaa
Nada haver, pergunta para pastores ou alguem que viveu antes da descoberta do DNA, a biblía ja dizia sobre ele.
Procurei Bíblia e DNA no Google e não achei nada sobre isso, se tu achar alguma referência sobre isso por favor mostre. :rolleyes:

aaaaaaaa
e vocês ateus dizem que vamos deixar de existir quando morrermos, se fosse pra ser assim é melhor todos nos matarmos agora, entendeu?
Como um computador funciona se seu hardware está danificado? :rolleyes:
Não tem como funcionar, nós somos um conjunto de coisas que funciona, nós não existimos como "ser" nós somos uma situação, igual a um carro em movimento que se choca a um muro, a situação desse carro se chocar ao muro não irá durar para sempre, melhor eu fazer outra analogia pra me explicar melhor...
Imagina se um dia a clonagem humana seja realidade, e que seja possível você salvar a memória humana, tipo salvar em disquete todas as lembranças da vida de uma pessoa, e poder implantar isso no novo corpo de alguma forma, aí eu poderia te levar para um laboratório para uma experiência e salvaria sua memória e implantaria em outros 999 clones fisicamente igual a você, você iria dormir, ai depois de um tempo você acorda e pergunta:
"Como foi a experiência? Foi boa? Vamos lá quero ver os clones!"
Eu responderia:
"Você é a cópia 867"
Eu teria essa mesma conversa com todos os outros 998 "aaaaaaa", aí do nada todas as portas se abririam e os clones junto com a matriz se misturariam no corredor, a partir dai nem eu nem a matriz nem os clones nunca saberíamos quem é um clone e quem é a matriz, todos seriam o "aaaaaaaa" pois a situação que você chama de "ser" se iniciou a partir do momento que foi implantada uma cópia de sua memória em cada clone. Todos seriam o verdadeiro.
Essa analogia foi apenas um exercício de raciocínio, mesmo assim procure também saber como funciona a vida, procure estudar mais, nós não estamos mais no começo do século XX, onde se dizia que vida era algo diferente de matéria inanimada, hoje sabemos que não é assim, somos feitos dos mesmos átomos que todo o resto, a diferença está na combinação desses átomos, combinação que sofre algo chamado seleção natural, Seu sistema de cópia de código genético de uma geração para outra tem falhas, nenhum descendente é totalmente igual ao seu antecessor, e o que parecia simples antes, pode se tornar extremamente complexo ,ou não, conforme a seleção natural guia o que chamamos de "vida".

Pap's
Na verdade há várias teorias de que o universo sempre foi um vácuo infinito e havia um único ponto, como uma noz, com matéria altamente concentrada. O Big Bang nada mais foi do que uma explosão que causou o espalhamento dessa matéria pelo universo, ou seja, o que está se expandindo é a matéria e não o universo.
Você está falando besteira, se fosse assim existiria um ponto central no Universo, Essa "explosão" aconteceu em toda parte, todos os lugares estavam espremidos num ponto, essa coisa que você chama de "vácuo", de acordo com a Teoria do Big Bang, se expande para todos os lugares, fazer uma visão mental disso é impossível, pois não há "fora" para se expandir, isso só pode ser representado matematicamente por formulas.