Curtir Curtir:  0
Página 14 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 250

Tópico: O universo é infinito?

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem teorias sobre isso.

Pra mim o universo é finito sim. Até porque, vide as teorias das galaxias. O universo está em constante espanção certo? logo, como ele poderia se espandir se não existem limites.

Você do lado de fora do universo, por assim dizer, deixaria de existir.

Veja a teoria do Big-Crunch por exemplo, que diz que vai chegar uma hora, em que o universo vai começar a regredir, causando assim um novo Big-Bang e fazendo tudo aconteçer outra vez. Alguns dizem que da mesma maneira. Talvez o que estamos vivenciando agora já não aconteçeu exatamente igual a zilhões de anos atrás?

Física é algo muito interessante. Fico feliz de ver que pessoas ainda se interessam por ela.

Abraços,
    Rodrigo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afinal a biblia eh a coisa mais veridica que existe no planeta gente!
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    A biblía, e tem coisas la que foram ditas bem antes de serem descobertas pela ciencia.
    E coisas ja comprovadas pela ciencia e que esta escrito na biblía.

E outra Acha que o universo vai criar alguem que pensa, sente e vive, e tem o livre arbituo???
    Você pensa, sente, vive e tem livre arbituo ?

Eu acho que sim :o
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A biblía, e tem coisas la que foram ditas bem antes de serem descobertas pela ciencia.

E outra Acha que o universo vai criar alguem que pensa, sente e vive, e tem o livre arbituo???
    cara, quando a ciencia descubri a merda do DNA, veio la sei quem, e editou a bíblia pela 1000ª vez

sobre a pergunta: sim

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    cara, quando a ciencia descubri a merda do DNA, veio la sei quem, e editou a bíblia pela 1000ª vez

sobre a pergunta: sim
    Nada haver, pergunta para pastores ou alguem que viveu antes da descoberta do DNA, a biblía ja dizia sobre ele.
    @Knight: Eu creio que uma explosão não tem capacidade de criar vida e quem tem capacidade de controle sobre si própria a vida é tão bonita e vocês ateus dizem que vamos deixar de existir quando morrermos, se fosse pra ser assim é melhor todos nos matarmos agora, entendeu?

E sobre o BC(Big crunch) eu creio que isso seja bobagem, se for pra tudo ocorrer da mesma forma, porque estamos vivendo e ja li sobre essa teoria, e não creio nela, e por favor respeitem minha opne e nao vem dizer que sou chato.

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada haver, pergunta para pastores ou alguem que viveu antes da descoberta do DNA, a biblía ja dizia sobre ele.
    @Knight: Eu creio que uma explosão não tem capacidade de criar vida e quem tem capacidade de controle sobre si própria a vida é tão bonita e vocês ateus dizem que vamos deixar de existir quando morrermos, se fosse pra ser assim é melhor todos nos matarmos agora, entendeu?

E sobre o BC(Big crunch) eu creio que isso seja bobagem, se for pra tudo ocorrer da mesma forma, porque estamos vivendo e ja li sobre essa teoria, e não creio nela, e por favor respeitem minha opne e nao vem dizer que sou chato.
    ok, vou perguntar para um cara que vive do dizimo dos outros tontos que pagam, de um cara que faz falso exorcismo...
    ...
    vamos fazer assim, só fale de Deus novamente quando provar que ele existe, e só for pela bíblia, só cite a bíblia quando provar que ela é 100% real... depois que você provar, vou seguir cegamente este livro, e vou ficar até feliz, por existir um ser para me proteger, mas até la... vou esperar você provar....

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, vc sabe quem foi Julio Verne? Pois é, em 1800 e la vai bolinha ele escreveu muitos livros (até clássicos como 20000 leguas submarinas(1870) [mostrando um submarino, coisa inimaginavel para a epoca],
    A volta ao mundo em 80 dias, Viagem ao centro da Terra (1864).
    E principalmente Da Terra à Lua, (1865) Aonde ele mostra com exatidão:

* A descrição do módulo com três astronautas;
    * O local de partida da nave em Tampa, nos EUA, apenas a 30 km dedistância de onde realmente sairia a Apollo 11 cem anos depois;
    * O nome de alguns astronautas, como Michel Ardan, é semelhante ao Michael de Michael Collins; e Ardan, ao do astronauta Edwin Aldrin).
    * Além de mostrar com exatidão como um foguete partiria da Terra!

Logo, ele seria deus? só por que em um livro mostra coisas que estavam prestes a acontecer? ou quem sabe Leonardo Davinci seria outro deus?

Ou seja, em inumeros livros varias coisas foram ditas antes de serem descobertas pela ciencia logo, todos esses autores seriam deuses? \o/!

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Sangue Ver Post
    Ok, vc sabe quem foi Julio Verne? Pois é, em 1800 e la vai bolinha ele escreveu muitos livros (até clássicos como 20000 leguas submarinas(1870) [mostrando um submarino, coisa inimaginavel para a epoca],

* O local de partida da nave em Tampa, nos EUA, apenas a 30 km dedistância de onde realmente sairia a Apollo 11 cem anos depois;
    * O nome de alguns astronautas, como Michel Ardan, é semelhante ao Michael de Michael Collins; e Ardan, ao do astronauta Edwin Aldrin).

Logo, ele seria deus? só por que em um livro mostra coisas que estavam prestes a acontecer? ou quem sabe Leonardo Davinci seria outro deus?

Ou seja, em inumeros livros varias coisas foram ditas antes de serem descobertas pela ciencia logo, todos esses autores seriam deuses? \o/!
    NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAA
    O O O O O O O OWNEEEEEEEEEEEEEEEEEEED
    NO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AEIAEHIOHIOAEHOIAEIOHEA
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Sangue Ver Post

Isso é o mesmo que eu dizer que uma pessoa que tem 70 anos hoje vai tar morta daqui 60 anos, é o mesmo que eu dizer que vai ter a terceira guerra mundial em alguns dias(sei la quantos, pode ser 1000, 10000 ou sei la) e para falar sobre o submarino ja foi descoberto bem antes alias nao inventado, e isso tudo se aplica a fisica, e Leonardo Da Vinci fazia as coisas que outros pediam ta certo que teve várias profissoes mas...

@Rook: O dizimo é para ajudar a igreja é da dizimo quem quer, ninguem é obrigado.

@Pea: Owned vai ser você quando morrer e ver que eu estava certo sobre o que disse de deus.
    Mas pena que sera tarde.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é o mesmo que eu dizer que uma pessoa que tem 70 anos hoje vai tar morta daqui 60 anos, é o mesmo que eu dizer que vai ter a terceira guerra mundial em alguns dias(sei la quantos, pode ser 1000, 10000 ou sei la) e para falar sobre o submarino ja foi descoberto bem antes alias nao inventado, e isso tudo se aplica a fisica, e Leonardo Da Vinci fazia as coisas que outros pediam ta certo que teve várias profissoes mas...

@Rook: O dizimo é para ajudar a igreja é da dizimo quem quer, ninguem é obrigado.

@Pea: Owned vai ser você quando morrer e ver que eu estava certo sobre o que disse de deus.
    Mas pena que sera tarde.
    você ainda não respondeu o Knight Sangue.... ja que isto de que "Isso é o mesmo que eu dizer que uma pessoa que tem 70 anos hoje vai tar morta daqui 60 anos" não se compara com as outras coisas...

uma coisa de que eu lembrei... Jesus já foi provado que existiu, mas foi provado que ele vivei a adolescência na India, que teve irmãos, que não morreu nas cruz, foi levado para India devolta...

Publicidade:

Permissões de Postagem