Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 106

Tópico: Vão pedalar agente.

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

o que eu entendo que a CIP ta querendo fazer, é deixar as vocações dependentes uma das outras, para aprimorar a ajuda mutua dentro do jogo.
    fazendo lugares que favorecem uma ou outra vocação, será melhor, pois os mages poderão ter lugares que os favorecem, e os kinas tambem, mas ainda assim, kinas poderão blokar para mages e com isso, continuarem a fazer uma graninha, enquanto os mages ganham xp sem muito gasto.

e kina nao ta chorando, mesmo por que ficamos muito tempo esquecidos, essa foi a nossa vez, e por muito pouco tempo. como disse um aí pra cima, enquanto mages mandavam no jogo, a gente se aguentava. eu pelo menos, aguentei firme até aqui e ainda aguentarei, pois sou kina de coração.

tenho minha druida, level 51 ml 53, e poderei ver o que mudarao nos druidas.
    espero mesmo que façam mudanças significativas, e que a amizade começe a prevalecer no jogo, com mais esse update de reformulações que estarão lançando.

modinhas sempre irão existir, infelizmente, pois o que importa muito no jogo hoje, é caçar, caçar e caçar para ser top e poder mandar no server.
    talvez com essas modificações, isso mude também.

ah! eu quero ter uma fazendinhaaaa!!!!! deve ser muito lindinha!

beijocas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

druid modinha ta prestes a começar mesmo...o jeito agora e aguentar ake no forum akeles 1kkk de topicos pra chorar e desabafar do up hehehehe

o jeito agora e dxar minha irma treinando meu kina ate o prox update xP meu druid ja tava prescisando de emoção mesmo
    ~Goldeins

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goldeins Ver Post
    druid modinha ta prestes a começar mesmo...o jeito agora e aguentar ake no forum akeles 1kkk de topicos pra chorar e desabafar do up hehehehe

o jeito agora e dxar minha irma treinando meu kina ate o prox update xP meu druid ja tava prescisando de emoção mesmo
    Tomará mesmo que comece os Druids modinha, já tava enxendo a paciência kina e pally modinha e não acho que nenhum kina va chorar =P

Com excessão dos modinhas que sempre choram em up
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me importo em ter algumas desvantagens, contanto que o jogo fique realmente balanceado. Mas espero que tenha algo de novo para knights, nem que seja algo pequeno.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita :yelrotflm
    tanta gente reclamando do update xD
    como um cara ai disse :
    SE ACUSTUMA OU PARA DE JOGAR!

pra mim tanto faz ,mage ou kina vou sair ganhando mesmo assim xD tenho as vocs mesmo xD

boa sorte ai pra qm reclamar!
    e bom jogo pra qm não reclamar!

FILL~

Publicidade:

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu (e mais algumas pessoas do game-chat de secura) achamos,é que eles irão diminuir a eficiência das magias de cura das outras vocações,a não dos Druid é claro.
    Para mim pelo menos,parece a solução mais plausível de acordo com o Teaser e com aquele artigo oficial.
    E como alguém já disse por aí,seria bom se eles diminuíssem os hits em Knight,pois hoje vemos facilmente Paladins blocando Dragons Lord e até Demons.

Uga!!Buga!!!

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente eu sempre fui e sempre serei kina....nao importa o q aconteca...pois eu sei q de repente um update ou otro pode mudar a favor ou contra...e os modinhas de cada update pod crer q nunk vao ser lvl alto...ou saberao c divertir totalmente...e consequentemente raramente irao ser bons em pvp e pvm na determinada vocacao!pois nao terao tempo de batalha suficiente pra aprender os macetes!
    [userbar]06/FF0000/000000/0/Bon%20Odori.png[/userbar]
    [userbar]10/000099/000000/0/Luth%20Ortus.png[/userbar]

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cacikke Ver Post
    O que eu (e mais algumas pessoas do game-chat de secura) achamos,é que eles irão diminuir a eficiência das magias de cura das outras vocações,a não dos Druid é claro.
    Para mim pelo menos,parece a solução mais plausível de acordo com o Teaser e com aquele artigo oficial.
    E como alguém já disse por aí,seria bom se eles diminuíssem os hits em Knight,pois hoje vemos facilmente Paladins blocando Dragons Lord e até Demons.

Uga!!Buga!!!
    Se diminuirem vai voltar a exatamente a mesma put@ria que era antes
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cacikke Ver Post

Uga!!Buga!!!
    pally é uma vocação de bloker tb...
    então oque tem d + em blocar demon e dl???
    se o kra bloca demon e dl é por que ele treinou o msm tempo que um knight treinaria pra blocar... a diferença é que ele tem menos hp.

Esse pelo menos ao meu modo de ver vai ser o melhor update...

os pally's e knas modinhas vão pular pra druid...

eu como knight vou poder escolher neguinhu a dedo pra hunt com sio...

nossa... por mais que eles abaixem a magia de uh... quem vai usar uh depois do update com o super população de druid? (e uma boa maioria querendo ser o melhor geralmente coloca a pacc pra desfrutar de tudo que tem)
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    pally é uma vocação de bloker tb...
    então oque tem d + em blocar demon e dl???
    se o kra bloca demon e dl é por que ele treinou o msm tempo que um knight treinaria pra blocar... a diferença é que ele tem menos hp.
    Na minha opinião,não deveria ser uma vocação de blocker,mas uma vocação de distância.Cada um pode blockar o que quiser,mas não acho justo um paladin ter a mesma facilidade para blockar que um knight(a não ser por ter menos HP).
    Mas opinião é como bunda,cada um tem a sua.

Uga!!Buga!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem