Postado originalmente por
Kiell
1º Foi no meio do campeonato , logo a cbf quis mudar algo que ja tinha iniciado.
Cara, eu jah cansei de explicar, vou tentar mais uma vez, tenta ler.
A fifa não iria reconhecer como titulo nacional um campeonato organizado pelo clube dos 13. Então o C13 pediu apoio a CBF. Segundo eles (o C13) falam, mandaram Eurico representando eles. O eurico foi lah e aceitou o regulamento de cruzamento.
O eurico representava o C13. Então todo o C13 aceitou o regulamento.
2ºO Flamengo nao aceitou isso , o único que aceitou foi o Eurico Miranda , mas o clube dos 13 não ligou para ele e continuo com a idéia de não jogar
Eu duvido muito que o C13 mandaria apenas um homem com voz ativa pra discutir com a CBF o futuro de um campeonato. Acredito que eles tão falando isso pra botar a culpa em apenas uma pessoa.
O que interessa é que Eurico representava o flamnego e o resto do clube dos 13.
Proxima vez escolha seus representantes melhor.
Assinou o regulamento, tinha que cumprir agora.
3ºMódulo amarelo nao era segunda divisão?
Inicialmente nem existia modulo amarelo, soh copa união.
Qando o C13 pediu ajuda a CBF a primeira divisão virou amarelo + verde e a segunda azul e outra cor ai.
Só ainda nao reconheceram o Flamengo como campeão por causa das brigas políticas internas entre Flamengo e CBF,mas tudo tem seu tempo
Mesmo que a CBF queria hoje reconhecer o flamengo como camepão, não pode.
O flamengo entrou na justiça comum, que decretou o Sport campeão.
Pra o flamengo ser considerado camepão tem ganha na justiça comum, sendo que o processo não tem mais recusos.
Olha o vídeo que foi passado ali em cima da final de 92 e ve o que a maça rubro negra grita depois do fim do jogo
É... Eu vi. Vocês eram iludidos desde 92 mesmo.