Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Kimbo Slice

Registro
    26-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kimbo Slice

ae galera :p
    tava vendo uns vidio d briga ai axei varios desse cara ae
    é um lutador de n sei doq e luta no "underground"
    ai uns vidios do kong

axo q essa é a unica q ele perde

ASKOASK O + ENGRAÇADO SAKOASKASAS

CACILDIS

flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SS Phoenix; 01-11-2007 às 21:49.
    Olá :]

http://www.youtube.com/watch?v=KKj4hUicwnM

MEPQSEM

Movimento Eu Pensava Que o Serket Era Mina...

Ñ esquecam... by SS Phoenix :]

"É MEMIS?
    CACILDIS!"
    mussum 4ever

13:56 Ozzesaj [90]: west e <?
    13:56 Ozzesaj [90]: ou
    13:56 Ozzesaj [90]: >?
    13:56 Ozzesaj [90]: rapido
    13:56 Ozzesaj [90]: -.-
    13:56 Ertas Sama [48]: >

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tinha visto, acho q ele combina com um cara pra lutar e fazem apostas.
    Aí qm caí no chão e ficar x tempo sem levantar perde.

Registro
    12-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara só pega gordão, fraco, sem resistencia e que nao sabe lutar
    ai foi pegou um lutador profissional
    adivinhem o resultado?

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jamelão Ver Post
    o cara só pega gordão, fraco, sem resistencia e que nao sabe lutar
    iguais a ele

nisso aí só se envolvem "cascas-grossas" amadores

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também, quer o quê? O cara luta só com os mamão, eu também ganhava daqueles caras. O único que luta alguma coisa foi o que ele perdeu, o resto ficava esmurrando "na doida" e correndo dele o tempo todo. Ai tem que tomar pau mesmo. Os caras não tinham noção nenhuma de espaço pra dar o golpe, todos os socos passando. Nem o que ganhou pra ele era bom. Era razoável. Ele também não é bom. = ]

Esse cara luta bem. Alex Biamonti, francês. Faz karate, é do meu estilo. Mas de luta livre tem vários outros, um grande exemplo é o Minotauro, que, por sinal, é brasileiro.

C ya

Publicidade:

Última edição por rsfc; 02-11-2007 às 10:14.

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a rir como um doido após ver o ultimo vídeo !
    Muito bom ,:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rsfc Ver Post
    Também, quer o quê? O cara luta só com os mamão, eu também ganhava daqueles caras. O único que luta alguma coisa foi o que ele perdeu, o resto ficava esmurrando "na doida" e correndo dele o tempo todo. Ai tem que tomar pau mesmo. Os caras não tinham noção nenhuma de espaço pra dar o golpe, todos os socos passando.
    falar isso é fácil, mas tem que ver na hora. É certo que lutadores profissionais são melhores, mas você não duraria muito tempo lá não.
    nesse tipo de briga tem mais é que ter a cara dura e ser acostumado com porradas

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também, quer o quê? O cara luta só com os mamão, eu também ganhava daqueles caras. O único que luta alguma coisa foi o que ele perdeu, o resto ficava esmurrando "na doida" e correndo dele o tempo todo. Ai tem que tomar pau mesmo. Os caras não tinham noção nenhuma de espaço pra dar o golpe, todos os socos passando. Nem o que ganhou pra ele era bom. Era razoável. Ele também não é bom. = ]

Esse cara luta bem. Alex Biamonti, francês. Faz karate, é do meu estilo. Mas de luta livre tem vários outros, um grande exemplo é o Minotauro, que, por sinal, é brasileiro.

C ya

tenho quase certeza q vc apanhava dakele loiro q socava q nem uma bixa...
    Olá :]

http://www.youtube.com/watch?v=KKj4hUicwnM

MEPQSEM

Movimento Eu Pensava Que o Serket Era Mina...

Ñ esquecam... by SS Phoenix :]

"É MEMIS?
    CACILDIS!"
    mussum 4ever

13:56 Ozzesaj [90]: west e <?
    13:56 Ozzesaj [90]: ou
    13:56 Ozzesaj [90]: >?
    13:56 Ozzesaj [90]: rapido
    13:56 Ozzesaj [90]: -.-
    13:56 Ertas Sama [48]: >

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SS Phoenix Ver Post
    tenho quase certeza q vc apanhava dakele loiro q socava q nem uma bixa...
    Vai no site da FBK - Federação Baiana de Karate e procura meus títulos lá. Tenho 7 títulos estaduais da minha categoria (acima de 65kg). Posso não ser nenhum Wanderlei Silva, nenhum Minotauro. Também não to pagando de fodão, pra dizer que sou o malzão brigador num fórum de internet. Mas que eu luto melhor que aqueles caras, ah, luto.

falar isso é fácil, mas tem que ver na hora. É certo que lutadores profissionais são melhores, mas você não duraria muito tempo lá não.
    nesse tipo de briga tem mais é que ter a cara dura e ser acostumado com porradas
    Pow cara, eu luto desde 8 anos de idade. Tenho 16. Será que já não me acostumei o bastante? Já vi de tudo, já vi até gente ter que fazer cirurgia pra colocar platina na cara por causa de pancada. Será que não tenho costume? ;/
    Não falei que ele não luta nada pra dizer que eu sou o foda. Só falei que ele não luta nada, porque, em convivendo com tantas pessoas que lutam, como eu convivo (só pra você ter idéia, meu pai luta, eu luto, a maioria dos meus amigos e dos amigos dele etc. conheço gente que luta vários estilos, kung fu, capoeira, karate, jiu jitsu, muay thai etc), você sabe quem luta alguma coisa e quem só finge que luta.

Nem sempre um cara que bate na rua sabe lutar.
    Pode olhar, os caras já entram pra lutar com ele com medo. Com o cu na mão. Vão se afastando, andando pra trás o tempo todo. Assim você só vai ficar encurralado. Perceba a diferença do cara que ganhou dele, ele se esquiva, bate e rodeia o cara. Fica rodando, rodando. O tal do Kimbo rapidinho fica cansado.
    Outra: Os socos. Preste atenção que a maioria bate na doida, não tá nem olhando pra ver onde pega. Bate sem apoio, de mão aberta, com o lado da mão. Isso não machuca ninguém. Agora perceba como o Kimbo e o lutador lá batem mais seguro, com a parte da frente da mão, esses ossinhos que ficam em cima.
    E por último os agarramentos. Perceba que na hora que o lutador lá agarra Kimbo pela primeira vez, acabou o homem. Ele só tem força bruta, técnica não tem nenhuma. ;/
    Última edição por rsfc; 02-11-2007 às 20:49.

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai no site da FBK - Federação Baiana de Karate e procura meus títulos lá. Tenho 7 títulos estaduais da minha categoria (acima de 65kg). Posso não ser nenhum Wanderlei Silva, nenhum Minotauro. Também não to pagando de fodão, pra dizer que sou o malzão brigador num fórum de internet. Mas que eu luto melhor que aqueles caras, ah, luto.
    Cara, não preciso nem lembrar que esses campeonatinhos tem REGRAS
    e principalmente as do karate são muito restritivas (digo isso mesmo treinando, campeonatos são inúteis)

Publicidade:

Permissões de Postagem