Postado originalmente por
SS Phoenix
tenho quase certeza q vc apanhava dakele loiro q socava q nem uma bixa...
Vai no site da FBK - Federação Baiana de Karate e procura meus títulos lá. Tenho 7 títulos estaduais da minha categoria (acima de 65kg). Posso não ser nenhum Wanderlei Silva, nenhum Minotauro. Também não to pagando de fodão, pra dizer que sou o malzão brigador num fórum de internet. Mas que eu luto melhor que aqueles caras, ah, luto.
falar isso é fácil, mas tem que ver na hora. É certo que lutadores profissionais são melhores, mas você não duraria muito tempo lá não.
nesse tipo de briga tem mais é que ter a cara dura e ser acostumado com porradas
Pow cara, eu luto desde 8 anos de idade. Tenho 16. Será que já não me acostumei o bastante? Já vi de tudo, já vi até gente ter que fazer cirurgia pra colocar platina na cara por causa de pancada. Será que não tenho costume? ;/
Não falei que ele não luta nada pra dizer que eu sou o foda. Só falei que ele não luta nada, porque, em convivendo com tantas pessoas que lutam, como eu convivo (só pra você ter idéia, meu pai luta, eu luto, a maioria dos meus amigos e dos amigos dele etc. conheço gente que luta vários estilos, kung fu, capoeira, karate, jiu jitsu, muay thai etc), você sabe quem luta alguma coisa e quem só finge que luta.
Nem sempre um cara que bate na rua sabe lutar.
Pode olhar, os caras já entram pra lutar com ele com medo. Com o cu na mão. Vão se afastando, andando pra trás o tempo todo. Assim você só vai ficar encurralado. Perceba a diferença do cara que ganhou dele, ele se esquiva, bate e rodeia o cara. Fica rodando, rodando. O tal do Kimbo rapidinho fica cansado.
Outra: Os socos. Preste atenção que a maioria bate na doida, não tá nem olhando pra ver onde pega. Bate sem apoio, de mão aberta, com o lado da mão. Isso não machuca ninguém. Agora perceba como o Kimbo e o lutador lá batem mais seguro, com a parte da frente da mão, esses ossinhos que ficam em cima.
E por último os agarramentos. Perceba que na hora que o lutador lá agarra Kimbo pela primeira vez, acabou o homem. Ele só tem força bruta, técnica não tem nenhuma. ;/