Postado originalmente por
Andriel Angelsheart
Se voce luta, com certeza vai tomar soco (estou falando luta de verdade).
Do que adianta quebrar os menores na porrada dizendo que não toma um soco e quando realmente toma infelizmente apaga.

AhUAhAUhAUhA Quebrar os menores? Dificilmente eu brigo. Quando brigo, é com os caras do meu tamanho.
Um dos lemas de um mestre de Karate é:
Se o adversário é melhor que você, pra que brigar?
Se o adversário é pior que você, pra que brigar?
Se o adversário é igual a você, então vocês tem o mesmo nível de entendimento e perceberão que nem tudo se resolve brigando. Então pra que brigar?
Cara, se tu briga parado, colado no cara, trocando soco com um cara daquele tamanho, então me desculpa, mas você é muito burro.
Quanto ao cara ali que perguntou onde achar meus títulos, bota no google ai 'FBK' ou Federação Baiana de Karate e procura os títulos de kumite acima de 14-15 anos, acima de 65kg.
E tu acha.
Aliás, to parando por aqui. Podem insultar o quanto quiserem, dizer que eu apanho, que isso, que aquilo. Comecei dando a minha opinião e fui mal interpretado por pessoas que, provavelmente, nunca viram uma briga na vida. Não adianta discutir por aqui. Mesmo ganhando a discussão, não vai acrescentar em nada a ninguém mesmo. Então Cya.