Curtir Curtir:  0
Página 23 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 235

Tópico: O TRICOLOR É PENTA!!!

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Você entende alguma coisa de futebol? Fifa daqui a 10 anos não vai reconhecer um campeonato que ela mesma organizou? Federação paulista não reconhece mais uns 15 titulos do Corinthians? Pelo que eu saiba ela apenas não reconhece os titulos do São Paulo da floresta como sendo do ~Spfc.

Bambino, vai jogar tibia.
    A FPF foi fundada em 1940.
    Assim, pra ela o SPFC é o maior campeao de campeonatos paulistas organizados por ela, o Santos é o 2º e o Corinthians é o 3º ou 4º, quem sabe o 5º (por que tem o Palmeiras e o Bangu)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warlockh Ver Post
    A FPF foi fundada em 1940.
    Assim, pra ela o SPFC é o maior campeao de campeonatos paulistas organizados por ela, o Santos é o 2º e o Corinthians é o 3º ou 4º, quem sabe o 5º (por que tem o Palmeiras e o Bangu)
    Em 1941, desculpe. Ah:

Liga Paulista de Foot-Ball
    Liga Paulista de Futebol
    Associação Paulista de Esportes Atléticos
    Liga de Futebol do Estado de São Paulo
    Federação Paulista de Futebol

Ela só mudou de nome.

Corinthians (São Paulo)25
    São Paulo (São Paulo)22
    Palmeiras (São Paulo)21
    Santos (Santos)17

Ps: Porque tantas pessoas que não sabem nada de futebol estão vindo aqui ultimamente? Um me fala que se o time não ganha 20 jogos é impossivel ganhar 3... outro me diz que 15 titulos do corinthians não são reconhecidos, e outro me diz que o futebol paulista foi fundado só em 1940, sendo que a federação somente mudou de nome e foi em 1941

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas fazer o que, vocês tem o mesmo numero de CBs que o meu time
    Só se vc estiver falando do Campeonato de Budapeste e torcer para o Ferencváros TC 5x campeão.
    A sim, foram realizadas, 5 edições.

Em 1941, desculpe. Ah:

...

Ela só mudou de nome.
    Muio logico.
    Sendo que o corinthians nasceu 10 anos antes...
    E os campeonatos eram feitos ja nas semi-finais.
    >.>

Logica digna de gamba, fazer oq...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Corinthians não nasceu 10 anos antes.. o São Paulo nasceu ao mesmo tempo.. mas se chamava São Paulo da floresta e não conseguiu se manter... só o SPFC que nasceu 10 anos depois do Corinthians e do Palmeiras... todos os times nasceram ao mesmo tempo, menos o SPFC... agora só por causa de um atrasadinho nada valia? Chegaram tarde ué..

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você entende alguma coisa de futebol? Fifa daqui a 10 anos não vai reconhecer um campeonato que ela mesma organizou? Federação paulista não reconhece mais uns 15 titulos do Corinthians? Pelo que eu saiba ela apenas não reconhece os titulos do São Paulo da floresta como sendo do ~Spfc.

Bambino, vai jogar tibia.
    Meu caro vejo que voce está muito desinformado!
    eu não disse que a federação paulista não VAI deixar de reconhecer, eu disse que ja deixou, e faz muito tempo, vai estudar meu caro!
    E a FIFA ja percebeu a algum tempo a merda que fez porém a primeira vez não deu em nada, quem sabe não vem a segunda e terceira e milhares de vezes?
    meu caro, a inveja mata!
    eu digo que o sao paulo é tri campeao mundial PORQUE O SAO PAULO JOGOU CONTRA O BARCELONA E CONTRA O MILAN.
    e o flamengo jogou contra o Sport?
    e o corinthians? fez final contra time de onde? Asia? Africa? Europa? NAO DO BRASIL!!
    Então vá lá, seja feliz com seu campeonato!
    (só lembrando se é pra pensar assim, voces não sao o primeiro campeão mundial, é o palmeiras hyUSHAUHSAUhUS CHUPAAAA GALINHADAAAA! vai la, vão ser campeão da segunda divisão)

PS* desde quando bambino é referente a bambi?
    LOLLLLLLL
    não discuto com crianças de 3 anos, quando voce fizer 15 anos, volte aqui.

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NonPvp Ver Post
    Meu caro vejo que voce está muito desinformado!
    eu não disse que a federação paulista não VAI deixar de reconhecer, eu disse que ja deixou, e faz muito tempo, vai estudar meu caro!
    E a FIFA ja percebeu a algum tempo a merda que fez porém a primeira vez não deu em nada, quem sabe não vem a segunda e terceira e milhares de vezes?
    meu caro, a inveja mata!
    eu digo que o sao paulo é tri campeao mundial PORQUE O SAO PAULO JOGOU CONTRA O BARCELONA E CONTRA O MILAN.
    e o flamengo jogou contra o Sport?
    e o corinthians? fez final contra time de onde? Asia? Africa? Europa? NAO DO BRASIL!!
    Então vá lá, seja feliz com seu campeonato!
    (só lembrando se é pra pensar assim, voces não sao o primeiro campeão mundial, é o palmeiras hyUSHAUHSAUhUS CHUPAAAA GALINHADAAAA! vai la, vão ser campeão da segunda divisão)
    E eu não disse que você disse que vai deixar de reconhecer. Eu disse que simplesmente ela não deixou de reconhecer e nunca vai deixar.

São paulo jogou com barcelona, milan, mas não tinha ninguem dos outros continentes do mundo pra fazer disso um mundial. Mundial com dois continentes? Bem vindo ao campeonato brasileiro rio-sp ou sp-rs ou rio-rs. Interestadual é diferente de Nacional, Intercontinental é diferente de Mundial. E a fifa não reconhece.

E quanto ao Corinthians ter jogado a final no brasil....então:

Pan Americano não valeu nada.
    Copa de 2014 não vai valer nada.
    NADA QUE FOR FEITO NO BRASIL VAI VALER!

A, e afinal, quem tem mais credito no futebol, brasil ou japão? Prefiro mil vezes disputar um torneio contra times da oceania, asia, europa, Concacaf, America do Sul e africa, se classificar em primeiro na chave do real madrid, e ser campeão em cima do vasco que era um time muito foda em 2000, do que ganhar um intercontinental em 1 jogo e dizer que é campeão mundial.

Quem manda é a fifa, não você.

Se a inveja matasse, você ja estaria morto depois de escrever esse post.

A fifa não reconhece a copa canabrava do palmeiras

E:

Você mesmo se chamou de bambi... eu disse bambino que é uma palavra italiana, e você disse que eu errei porque te chamei de algo que não signifca bambi...

BAMBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Ta feliz agora?

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu não disse que você disse que vai deixar de reconhecer. Eu disse que simplesmente ela não deixou de reconhecer e nunca vai deixar.

São paulo jogou com barcelona, milan, mas não tinha ninguem dos outros continentes do mundo pra fazer disso um mundial. Mundial com dois continentes? Bem vindo ao campeonato brasileiro rio-sp ou sp-rs ou rio-rs. Interestadual é diferente de Nacional, Intercontinental é diferente de Mundial. E a fifa não reconhece.

E quanto ao Corinthians ter jogado a final no brasil....então:

Pan Americano não valeu nada.
    Copa de 2014 não vai valer nada.
    NADA QUE FOR FEITO NO BRASIL VAI VALER!

A, e afinal, quem tem mais credito no futebol, brasil ou japão? Prefiro mil vezes disputar um torneio contra times da oceania, asia, europa, Concacaf, America do Sul e africa, se classificar em primeiro na chave do real madrid, e ser campeão em cima do vasco que era um time muito foda em 2000, do que ganhar um intercontinental em 1 jogo e dizer que é campeão mundial.

Quem manda é a fifa, não você.

Se a inveja matasse, você ja estaria morto depois de escrever esse post.

A fifa não reconhece a copa canabrava do palmeiras

E:

Você mesmo se chamou de bambi... eu disse bambino que é uma palavra italiana, e você disse que eu errei porque te chamei de algo que não signifca bambi...

BAMBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Ta feliz agora?
    não disse que o problema foi do corinthians ter jogado NO brasil e sim contra alguem do Brasil
    sem ofenças, ta certo odeio brigar, se quiser me chingar a vontade, cansei de chingar.
    Abraços

@Cascolino
    Com todo respeito mas:
    Eu nao perguntei.
    não se sinta ofendido, eu realmente n te perguntei nada.
    Abraços
    Última edição por NonPvp; 02-11-2007 às 21:08.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nós são paulinos vamos tomar no cú nervoso eu acho...

Pelo que eu fiquei sabendo, vão investir bruto no morumbi pra copa de 2014, e não vai dar pra comprar muitos jogadores de nível ;l

Mas a diretoria do nosso clube é boa, acho que eles vão segurar as pontas por lá.
    Que que vocês acham?

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post

Pelo que eu fiquei sabendo, vão investir bruto no morumbi pra copa de 2014, e não vai dar pra comprar muitos jogadores de nível ;l

Mas a diretoria do nosso clube é boa, acho que eles vão segurar as pontas por lá.
    Que que vocês acham?
    ah cara o são paulo vai se dar bem voce vai ver
    o são paulo tem bons jogadores e ainda pode ter a categoria de base, fora que o rogerio ceni levantou uma suspeita de que talvez ele fique até 2014

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Poisé , o São Paulo vai investir tanto no pannetone que não vai ter grana pra repor os jogadores que vai vender.. mas vai valer a pena.. vai fikar bem loko akilo la.. e em 2014 vai ter uma renda do caralho. Investimento a longo prazo...

Ps:
    Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Publicidade:

Permissões de Postagem