Sp é Penta Campeão
~Hail SPFC~
Os Bambis
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sp é Penta Campeão
~Hail SPFC~
Os Bambis
Então Flamengo é penta

Primeiro de novo:
Olha, Voces do flamengo se auto chamam campeão e até meu amigo flamenguista ri quando falamos isso pra ele.
agora faremos assim:
A primera rodada do brasileiro ocorre e algum time fica em primero na primeira rodada, então esse time se recusa a jogar os proximos 33 jogos e se auto proclama campeão?
Boa flaMERDA (agora vou desrespeitar, estou cansado de eu não zoar nimguem e todos continuarem com essa palhaçada de bambi!)
Segundo:
O São Paulo é o primero penta e acabou, a fifa diz, a CBF diz! Se voces do flaMERDA se dizem penta campeão problema de voces.
Terceiro:
Se o São Paulo foi o primeiro penta do campeonato feminino, da pra se dizer que o flaMERDA foi o primero campeão de Bandidos né?
Ou vocês vão dizer que em 2006 que todo jogo tinha 1 penalti para cada carioca não era roubo?
Ultimo:
Todo Mundo Tenta
O FlaMERDA inventa
o São Paulo é Penta
CHAMEM DE BAMBI INVEJOSOS! AGORA CANSEI DE SER CHINGADO E FICAR QUETO!!!
CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Bambizinho nervoso, vai nascer hemorroidas.
Ano que vem são paulo não é mais campeão.. vai disputar a copa do brasil feminina que vai ser criada
Gostei da parte: "FiFa diz, Cbf diz, então pronto".
Logo eu uso sua frase pra dizer:
Corinthians primeiro dos três campeões mundiais, são paulo não é tri. "FiFa diz, Cbf aceita, então pronto".
Não tem mais graça discutir com torcedores de outros times.
É o mesmo que Zeus discutir com um mortal qualquer...
É o mesmo que Cezar discutir com um servo qualquer...
É o mesmo que Mutsuhito discutir com um Nishyi qualquer...
SÃO PAULO COMANDA.
O resto é resto, como sempre foram, como são e como sempre serão...

Gambazinho nervoso?
CHUPAAAA GAMBARBIE
seis acham mesmo que o corinthians vai ser campeao ano que vem?
kra, reza pro corinthians n cair!
a Fifa reconhece o corinthians como primeiro campeão mundial, mas daqui a 10 anos ja n vai reconhecer mais, agora também como a federação paulista n reconhece mais uns 15 titulos paulista do corinthians.
ENTAO SÓ UM RECADO:
CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GAMBÁAAAA
PS* Metade desse forum não da atenção ao que o Veno Fala
PS2* se o são paulo não vai participar do masculino o corinthians também não vai né? porque sejamos francos, a merda dos gambárbies vão ser campeão do segundo campeonato mundial de gays né? nessa mesmo que a argentina foi a campeã!
Voces que se amarram num argentino né?
Vai la to torcendo pro corinthians não cair pq de lá eles não voltam mais!
Última edição por NonPvp; 02-11-2007 às 09:57.
Você entende alguma coisa de futebol? Fifa daqui a 10 anos não vai reconhecer um campeonato que ela mesma organizou? Federação paulista não reconhece mais uns 15 titulos do Corinthians? Pelo que eu saiba ela apenas não reconhece os titulos do São Paulo da floresta como sendo do ~Spfc.
Bambino, vai jogar tibia.