Curtir Curtir:  0
Página 15 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 547

Tópico: Balanceamento das Vocações II

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Esse update vai estrag os kinas e vai piora o jogo pra kinas...
    axo q pod mexe nas vocaçoes sim + sm piora-las tipo vao diminui o tempo de caçada pra kina... axo q n eh certo faze isso tinha so q almenta o dos druids...
    pra mim c esse update fo assim o tibia pra kinas vai piora mto...

obs:n tm nenhuma melhora pra kina so pra druid,sorc e pally :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha nossa... que ROXX esse balanceamento!!

Pelo q entendi, os knights vão ter mais gastos, então só resta ter sistema de forjar a arma para recuperar seu suposto corte 100%...

Eu jogo em Knight e acho muito bom por causa do life, mas q realmente não se tem muito gasto é verdade...
    Então q venhaaa esse novo sistema para knights...

EU COMO KNIGHT APROVO O UPDATE
    Não procure World Of Warcraft em Tibia, não procure MU em Tibia e não procure Ragnarok em Tibia, pelo simples fato de que você não vai encontrar Tibia em nenhum deles.
    :wub:
    Mensagem original de Golden Fox.

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee agora os kinas e pallys vaum parar de ser modinhas \o/ =]]] agora vão ter poucos knights =]] mó felicidade xDD
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei Hector Flan!!!
    onde vc consegui essa foto?
    to procurando faz tempo mas eu quero colok o nome do meu druid

Registro
    31-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim....o tão falado diferenciamento Druid/Sorcerer

To sentindo q esse Update vai ser o "Balnceamento"

Druids do meu Brasil!,chega de sermos chamados de "Mages" como se fosse farinha do mesmo saco....agora somos Druids!

Publicidade:

http://img454.imageshack.us/img454/4104/uchimatafh8.gif
    -Uchi Mata

A pergunta que não quer calar.......

"Seria anderslash o filho do Casa grande?"
    by fabiocpv

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao gostei da noticia, eles querem deixar todas as vocações 'iguais' que graça tem se ficar todo mundo igual, caçando igual, dano igual, defesa igual, tempo de caça igual, tudo igual?

bah, moh baboseira isso ae q eles tão fazendo, o certo eh o sorcerer ter mt dano com defesa e hp baixos, o paladin ficar balanceado, e o kina ter defesa alta e dano medio

uma coisa que eles deviam fazer é diminuir o tempo de exhausted somente dos magos que ia concertar tudo o q eles tão fazendo, e deixar o dano dos magos como eram antes, os kinas e paladins como estão agora.

e tb deveriam diferenciar mais o druid do sorcerer, os 2 são praticamente iguais, a unica diferença eh q o druid cura com menos mana lol, deveriam colocar magias relacionadas a natureza, tais como se transformar parcialmente em lobo ou urso, magias que envolvem plantas e outras coisas especiais de druid, o druid no tibia é um sorcerer de defesa u.u em todos os outros jogos, o druid eh mt diferenciado do sorcerer, pq no tibia num eh?

sério, n achei nada de bom nesse update, n sei como tem gente q concorda dizendo que vai ser o melhor balanceamento de todos =/, eles vão melhorar todos e piorar os kinas, ae depois um monte de kina vai reclamar e eles vao balancear de novo melhorando os kinas ae as outras vocações vão reclamar e vai ficar continuo esses balanceamentos, tipo 5 meses os kinas e paladins mt fortes, outros 5 meses magos fortes e kinas e paladins fracos....

num sei onde tibia vai parar...
    Última edição por Leoric; 02-11-2007 às 17:07.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho Ver Post
    Tenho uma solução mais fácil pra CipSoft, transformar todas as outras vocações em knight!

Opa... já é isso que estão fazendo!

Sorceres: Caçar mais, gastar menos, tendo menos cap que um knight. Legal, não?

Knight: Gastar mais, caçar menos, tendo mais cap que um mage. Legal, não?

Igualar tempo de caçada entre as vocações é a coisa mais ridícula que já vi. Como pode querer equilibrar isso? Isso é um dos pontos que distinguem as vocações. Se você quer ter um ataque muito bom, e fazer uma exp grande em curto tempo. Crie um sorcerer. Se você quer um ataque razoável, e fazer exp mediana em um longo tempo. Crie um knight.

Se você realmente quer combater corpo a corpo uma criatura, crie um knight.
    Se você quer aproveitar de um alto poder, e matar a criatura mais rapidamente do que qualquer outra vocação, crie um sorcerer.

Tem coisas que NÃO devem ser alteradas, por isso existem DIFERENTES vocações.
    O que a cip está fazendo é tornar todas elas uma só, praticamente.

Estou decepcionado com essas mudanças que estão pretendendo fazer, e, se assim for, partirei pra outra.

PS: Antes que alguém fale "ele é um knight!!1!!111!one!", não sou, sou um druid.

Putz... falou tudo... eh melhor acaba com todas as vocaçoes e fazer uma soh! pronto! tdo balanceado!

Registro
    14-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir boa cip

acho que esse update vai ser rox, assim fica + equilibrado:riso:
    :yelrotflm

HAIL DRUIDS:wub:

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ENQUANTO ESTOU LENDO ESTE TÓPICO JÁ FUI KICADO TRÊS VEZES. UPDATE PARA MIM É ACABAR COM LAG E KICKS, QUERO QUE A CIP FAÇA UM UPDATE NO SEU HARDWARE, PÔ PORQUE NÃO INVESTEM EM FIREWALL, segurança etc.

SÓ ESPERO QUE NÃO ESTRAGUEM OS KINAS, POIS ANTES DO ÚLTIMO UPDATE ERA UMA PIADA A DESPROPORÇÃO DE ATAQUE ENTRE MAGES E KINAS, ESPERO QUE NÃO FAÇAM MERDA AGORA.

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita discórdia, claro, muitas opniões divergentes, evidentemente, mas de quem será a culpa senão da própria cip?? Analisemos a coisa toda sem nos prender a vocação alguma, apenas pensando por uma linha de raciocínio: Balanceamento é necessário? SIM, ÓBVIO, entretanto, a inteligência é mais!!! Ultimo update, guerreiros precisavam ser melhorados, ok, melhorasem-os apenas sem tirar vantagens dos mages como fizeram! Neste update, Druids precisam ser melhorados, ok, melhorem-os sem tirar vantagens dos guerreiros!
    A mim parece algo tão simples e principalmente não criaria tanta rivalidade a toa, ou seja, seriam balanceadas todas as vocações pelo alto, sem a necessidade de tanta polêmica. Talvez os alemães sejam muito bons em automóveis mas certamente em política deveriam estagiar no Brasil.

Publicidade:

"Aja antes de falar e, portanto,
    fale por seus atos". (Confúcio)

Tópicos Similares

1. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  2. [Artigo Oficial] Balanceamento de vocações
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 454
    Último Post: 02-11-2007, 15:35