Curtir Curtir:  0
Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 250

Tópico: O universo é infinito?

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mew, esse negócio de religião é muito pessoal, É IMPOSSIVEL provar que Deus existi ou não, então, acredita quem quer, e não acredita quem não quer, nós só precisamos aprender a respeitar a opnião alheia.

@topic
    Concordo com o ja dito antes, acho que o universo está se expandindo de um ponto, no caso, big bang.
    Mas ninguem nunca provou, e acho dificil provar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    HAHAHH, viraram ateus só por causa de alguem que fala merda e que acha dizer o certo.
    isso se aplica atodos que tem religiao, ou voce acha que todo mundo nasce com/sem religao por vontade propria sem ter alguma coisa a te levar a crer no que acredita?

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Pw: posso sim, pois o que diz na biblía é verdade e foi comprovado por mim mesmo, ja falei varias coisas que provem.

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    isso se aplica atodos que tem religiao, ou voce acha que todo mundo nasce com/sem religao por vontade propria sem ter alguma coisa a te levar a crer no que acredita?
    Não quero que vocês sigam minha religião, apenas tou rpovando a biblía e dizendo que é verdadeira e religião não leva á salvação.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Pw: posso sim, pois o que diz na biblía é verdade e foi comprovado por mim mesmo, ja falei varias coisas que provem
    bom, não vo mais discutir com vc

espero que respeitem o dono do topico e parem de postar sobre a existencia de uma divindade ou nao, e se limitem apenas a dizer se o universo eh infinito ou nao

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não quero que vocês sigam minha religião, apenas tou rpovando a biblía e dizendo que é verdadeira e religião não leva á salvação.
    Nem eu..
    so dei isso como exemplo...

Publicidade:

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo;
    E foi deus quem criou, ta lá na biblía.

Fiz essa pergunta se deus não criou nós e tudo que existe quem criou e ainda por cima os Insânos do tópico de jesus não souberam me responder, alías eles são ateus.

Ahh e acho que essa pergunta não tem resposta, mesmo que esteja em expansão, creio que não ocorreu um BB.
    cara, ta na bíblia que mulheres devem ser submissas aos homens, ta na bíblia a morte de quase 3milhoes de pessoas que Deus mandou, ta na bíblia que quem trabalha no sábado deve ser morto.

Nada haver, la diz que a terra é redonda a mais tempo que foi feita a descoberta, la diz do dna bem antes de ser descoberto em 1953, lá diz das estrelas, conta histórias que os historiadores ja conseguiram provar algumas etc...
    Biblía ranca dinheiro de quem deixa, deus só pede o dizimo e nada mais, não precisa daquela coisa de ficar doando etc...
    bem, o que "CRIADOR DO UNIVERSO" vai fazer com os dizimos?

¬¬, pena que você esteja errado(Na minha opn~e pros ateuzinhos).

Mandei calar pelo que me disse e foi sem educação comigo, e outra eu sei que o homem não veio do macaco besta, isso quem disse fui eu, e outra que genes não dizem nada, só pq o macaco tem 2 cromossomos(44) a menos que nós.
    Se for assim então daqui 10.000 anos nós teremos poderes e sairemos vuando, ah eh isso é o aiahtola(sei la como escreve) dos ateuzinhos.
    quem é você rele leitor da bíblia para falar que o meu Deus é o errado?
    bem, o homem nao veio do macaco, e sim de outro primata, um pouco antes do Homo erctus que não lembro o nome
    Última edição por Rook Findauros; 02-11-2007 às 12:25.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    cara, ta na bíblia que mulheres devem ser submissas aos homens, ta na bíblia a morte de quase 3milhoes de pessoas que Deus mandou, ta na bíblia que quem trabalha no sábado deve ser morto.

bem, o que "CRIADOR DO UNIVERSO" vai fazer com os dizimos?

quem é você rele leitor da bíblia para falar que o meu Deus é o errado?
    Psiu, o dizimo é para ajudar na igreja, para que ela cresça e daí em diante ajuda na otra de deus.
    E para outras coisas.

SObre o sábado é outra época, e ta no V.T(Velho testamento).
    As coisas mudaram depois do dono testamento.

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem sentido algo bloquear o universo mesmo, aí teria mais coisas. Entendeu?

Logooo, é infinito, ou até o fim, tem mais um fim.

Já botaram a biblía no meio, de boa, parem de falar sobre isso.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Psiu, o dizimo é para ajudar na igreja, para que ela cresça e daí em diante ajuda na otra de deus.
    E para outras coisas.

SObre o sábado é outra época, e ta no V.T(Velho testamento).
    As coisas mudaram depois do dono testamento.
    incrível, o ser supremo de tudo e de todo o sempre também muda de opinião. e porque Deus não faz descer uma maleta com dinheiro suficiente para melhorar cada igreja, já que ele criou o universo, criar uma maleta cheio de dinheiro num é nada... e vou parar de te quotar, para o tópico não sair mais do assunto ainda.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Night_Shandow Ver Post
    @Tópico
    O ser humano é limitado à pensar em coisas complexas, um exemplo seria o infinito. (outro exemplo seria unidades de tempo/peso/velocidade muito grande ou minúsculos (nano/pico/mili).
    Eu acho que o universo é finito sim, é claro que não tenho como provar e nem quem diz que é infinito tem como provar.

@aaaa
    Opa tem mais uma:
    "Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fomo; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga".

Bacana ele julga e quem for contra ele mete praga, nem um pouco severo e dominante
    Deus está sendo justo, se você julga uma pessoa sem a conhecer ou a ofende porque ele não poderia fazer o mesmo com você? Se eu chingo sua mãe porque ela não poderia fazer com que eu mudasse minha atitude de alguma forma? Agora se ela tenta mudar a minha atitude, mas eu não quero mudar e continua a chingar ela o problema é dela?

Não estou dizendo que tudo isso está certo mas seu argumento foi invalido.

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Do mesmo jeito que nós não sabemos responder como começou a criação de tudo, MUITO MENOS sabe você falar sobre esse seu Deus, você apenas fala "Ele existe, está na bíblia" será tão difícil pra você perceber o quanto essa sua opinião é retardado, sem fundamentos e totalmente preconceituosa?
    Ou melhor, nem vamos procurar saber mais das coisas, vamos apenas viver nessa ignorância que nos encontramos, porque afinal, Deus quis assim certo? Pff... patético.
    Você fala que o argumento dele é patético o seu é igual ou mais patético que o dele. Ninguém aqui até agora disse, "o universo é finito porque está escrito na Biblia", se a pessoa cree em Deus quer dizer que ela não pode fazer um estudo dos fenomenos naturais para chegar o mais perto possivel de entender o que e como realmente se originou a vida?

Sobre o Tópico, acredito que o universo seja finito mas extremamente grande. Talvez se chegarmos ao "fim" dele talvez se inicie um novo cilclo ou passemos pra um outro universo.

Se o universo fosse infinito e originário do Big Bang ele tenderia um dia a desaparecer? (ou pelo menos se dividir em particulas extremamente pequenas e indetectaveis)

Publicidade:

Última edição por Dragon Bur; 02-11-2007 às 12:33.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Permissões de Postagem