Curtir Curtir:  0
Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 250

Tópico: O universo é infinito?

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infinito.
    Quando eu era pequeno eu tinha minhas teorias, eu acreditava que o universo era um graaaaaaaande círculo e quanto tu chegava no final, voltava pro ponto de partida.

Será que me entenderam?

FG:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    Alto lá!
    Isso é uma hipotese, ninguem provou que o big bang existiu.

Uma coisa eu concordo com o aaaaaaaa, tem muitas coisas que a biblía afirmou muito antes dos cientistas, é questao de saber interpreta-la. Eu ainda acredito que quem criou tudo foi Deus, mas como disse, questao de crença nao se discute.

----
    Eu tenho nojo desses aí que se dizem ateus, mas que numa desgraça sao os primeiros a estarem numa igreja rezando. Me repudia gente assim.
    otimo, é uma hipotese, assim como teu deus ter criado tudo é uma outra hipotese, vc nao acredita na minha e eu nao acredito na sua, só nao vamos tentar um convencer o outro (como está tentando fazer nosso amigo a.8) de quem está certo que nao vai dar em nada

e espero que quando disse 'esses aí q se dizem ateus' nao tenha se referido a mim... conheço muitos usuarios que viraram "ateus" por pagar pau pros posts do Locke ou do Carl de antigamente.
    quanto a mim, sou ateu desde os 12 anos, quando ainda nem jogava tibia e nem sabia direito oq era internet, por vontade propria: me interessei pela questao, estudei, fui atras de provas e oq me convenceu foi a ideia de que deus nao existe, pronto.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Prove que foi criada por humanos ja que tanto diz isso, vai ateuzinho nerd(to falando dele)(Singular).
    pff... depois fica mando os outros calarem a boca e mandando te respeitar quando nem voce respeita os outros...
    mas eu nao vou te dar provas de nada, afinal em outro topico DEMORARAM MAIS DE 20 PAGINAS SO PRA TU ENTENDER QUE O HOMEN NAO VEIO DO MACACO.
    e que eu saiba no paraiso nao tem papel nem caneta.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    otimo, é uma hipotese, assim como teu deus ter criado tudo é uma outra hipotese, vc nao acredita na minha e eu nao acredito na sua, só nao vamos tentar um convencer o outro (como está tentando fazer nosso amigo a.8) de quem está certo que nao vai dar em nada

e espero que quando disse 'esses aí q se dizem ateus' nao tenha se referido a mim... conheço muitos usuarios que viraram "ateus" por pagar pau pros posts do Locke ou do Carl de antigamente.
    quanto a mim, sou ateu desde os 12 anos, quando ainda nem jogava tibia e nem sabia direito oq era internet, por vontade propria: me interessei pela questao, estudei, fui atras de provas e oq me convenceu foi a ideia de que deus nao existe, pronto.
    HAHAHH, viraram ateus só por causa de alguem que fala merda e que acha dizer o certo.

E por favor vai dar sim em algo, ja vocês em nada, teoria fake a suas(ateus).

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    pff... depois fica mando os outros calarem a boca e mandando te respeitar quando nem voce respeita os outros...
    mas eu nao vou te dar provas de nada, afinal em outro topico DEMORARAM MAIS DE 20 PAGINAS SO PRA TU ENTENDER QUE O HOMEN NAO VEIO DO MACACO.
    Mandei calar pelo que me disse e foi sem educação comigo, e outra eu sei que o homem não veio do macaco besta, isso quem disse fui eu, e outra que genes não dizem nada, só pq o macaco tem 2 cromossomos(44) a menos que nós.
    Se for assim então daqui 10.000 anos nós teremos poderes e sairemos vuando, ah eh isso é o aiahtola(sei la como escreve) dos ateuzinhos.
    Última edição por aaaaaaaa; 02-11-2007 às 12:01.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O universo está em expansão e vai chegar uma hora, que ele parará de crescer e começará a encolher de novo, por isso, para mim o universo é finito e está dentro de outra coisa.

PS: O meu deus é o universo e todas as leis, energia, partículas, etc que fazem parte dele.

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    O universo está em expansão e vai chegar uma hora, que ele parará de crescer e começará a encolher de novo, por isso, para mim o universo é finito e está dentro de outra coisa.

PS: O meu deus é o universo e todas as leis, energia, partículas, etc que fazem parte dele.
    ¬¬, pena que você esteja errado(Na minha opn~e pros ateuzinhos).

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Mandei calar pelo que me disse e foi sem educação comigo, e outra eu sei que o homem não veio do macaco besta, isso quem disse fui eu, e outra que genes não dizem nada, só pq o macaco tem 2 cromossomos(44) a menos que nós.
    Se for assim então daqui 10.000 anos nós teremos poderes e sairemos vuando, ah eh isso é o aiahtola(sei la como escreve) dos ateuzinhos.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que o universo não é infinito.

De acordo com amostras coletadas do espaço, a mais antiga data de aproximadamente de 15,4 bilhoes de anos luz (+/- quando ocorreu o Big Bang) que dá uma distancia de +/- 1 460 954 880 000 000 000 000 000 km.

Riky.
    Assim que nascemos, choramos por nos vermos neste imenso palco de loucos.
    (William Shakespeare)

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    HAHAHH, viraram ateus só por causa de alguem que fala merda e que acha dizer o certo.
    vc nao pode falar nada

vc virou teísta pq teu pai e tua mae acham dizer o certo
    dá no mesmo.

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tópico
    O ser humano é limitado à pensar em coisas complexas, um exemplo seria o infinito. (outro exemplo seria unidades de tempo/peso/velocidade muito grande ou minúsculos (nano/pico/mili).
    Eu acho que o universo é finito sim, é claro que não tenho como provar e nem quem diz que é infinito tem como provar.

@aaa
    Claro que a bíblia é verdadeira...
    "E vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem; e por cima da sua cabeça estva o arco celeste, e o seu resto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo.
    2 E tinha na sua mão um livrinho aberto. E põs o seu é direito sobre o mar e o esquerdo sobre a terra;
    10 E tomei o livrinho da mão do anjo, e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e havendo-o comido comido, o meu ventre ficou amargo.
    Claro que existiu esse anjo fodônico, SEMPRE quando vou à praia vejo um destes, com um pé ao mar e outro na terra. vocês não? E sempre também eu como o livrinho dele, é um ótimo café da manhã.

Opa tem mais uma:
    "Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fomo; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga".

Bacana ele julga e quem for contra ele mete praga, nem um pouco severo e dominante
    Última edição por Night_Shandow; 02-11-2007 às 12:08.
    "640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
    Bill Gates, 1981

"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
    Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
    Alguém ae não muito famoso.

"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
    -Amigo preto- :yelrotflm

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post

Nao me refiro apenas a vc, mas a maioria dos que se dizem ateus, eu mesmo conhecia um que se dizia, só foi o filho dele estar a baira da morte, que logo se voltou para a Igreja, e por incrivel que pareça, o filho se salvou da leucemia.

Nao acredito em religiao, gostaria de deixar claro isto.

Publicidade:

Permissões de Postagem