Curtir Curtir:  0
Página 1 de 25 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 250

Tópico: O universo é infinito?

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O universo é infinito?

Eu perguntei pro meu professor , ele falo que é sim , pois não faiz sentido existir tipo de uma "parede" que fexa o universo.
    E meu professor falo que so não é ateu pois TENQUE* existir algo pra te feito isso.
    Minha pergunta pra voces galera :
    Eu so acredito em um ser que fez isso , no qual todos falam que é o Deus , porem eu so meio ateu (existe religião que so acredita em deus mais em NADA ?) , não acredito em santos , anjos , jesus etc , somente no Deus , pq não faiz sentido o universo se infinito isso é coisa mt complexa de pensa.
    E pra vcs galera é infinito ou não é ? E se não for infinito o que deve te do otro lado ? E como se axa que uma coisa possa ser infinita ?

Flws ;]

NÃO ESTRAGUEM O TOPICO DISCUTINDO SOBRE BIBLIA , DEUS , JESUS ETC. SO DE A SUA OPINIÃO PLEASE !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kukaklax; 02-11-2007 às 11:36.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim é infinito
    mais esta historia que tem que ter alguem que criou nao me convence
    quem criou o criador de tudo?
    dificil responder né?
    ai podem dizer que ele surgiu do nada
    se ele surgiu do nada nos tambem podemos ter surgido do nada

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz, esse topico vai virar o 'Jesus Cristo 2'...

acredito q nao seja infinito, mas sim que está se expandindo na velocidade a partir de um ponto central (big bang)

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus

Deus acima de tudo e tudo o que é infinito não tem fim logo hum.... é díficil de explicar porque tudo tem algo por trás, uma mente humana não consegue entender

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não faiz sentido.
    tenq te algo que crio. ;/

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kukaklax Ver Post
    não faiz sentido.
    tenq te algo que crio. ;/
    Concordo;
    E foi deus quem criou, ta lá na biblía.

Fiz essa pergunta se deus não criou nós e tudo que existe quem criou e ainda por cima os Insânos do tópico de jesus não souberam me responder, alías eles são ateus.

Ahh e acho que essa pergunta não tem resposta, mesmo que esteja em expansão, creio que não ocorreu um BB.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Concordo;

Fiz essa pergunta se deus não criou nós e tudo que existe quem criou e ainda por cima os Insânos do tópico de jesus não souberam me responder, alías eles são ateus.

Ahh e acho que essa pergunta não tem resposta, mesmo que esteja em expansão, creio que não ocorreu um BB.
    Lá vai você começar com essa besteira novamente, mas agora em um outro tópico, melhor né? Assim flooda mais.
    Do mesmo jeito que nós não sabemos responder como começou a criação de tudo, MUITO MENOS sabe você falar sobre esse seu Deus, você apenas fala "Ele existe, está na bíblia" será tão difícil pra você perceber o quanto essa sua opinião é retardado, sem fundamentos e totalmente preconceituosa?
    Se algum dia chegarem à uma explicação sobre os buracos negros, eu acho que poderiam dar um pequeno avanço em relação ao universo ser finito ou não.
    Ou melhor, nem vamos procurar saber mais das coisas, vamos apenas viver nessa ignorância que nos encontramos, porque afinal, Deus quis assim certo? Pff... patético.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Concordo;

Parei de le seu coment qnd se falo da biblia.
    BIBLIA FORAM OS HUMANOS QUE CRIARAM PARA OBTER LUCRO
    DOS POBRES.

Essas é minha opinião.
    Não respeito a biblia.

EVITEM POSTAR SOBRE A BIBLIA !

KOT~~~

Se falo tudo , não vo mais fala nada sobre esse aaaa e seu coment estupido.

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se nem os cientistas sabem, acho que nao somos nós do forum que vamos saber né?

Ateu nao acredita em Deus.
    Voce pode nao acreditar em religiao mas crer em Deus.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Lá vai você começar com essa besteira novamente, mas agora em um outro tópico, melhor né? Assim flooda mais.
    Do mesmo jeito que nós não sabemos responder como começou a criação de tudo, MUITO MENOS sabe você falar sobre esse seu Deus, você apenas fala "Ele existe, está na bíblia" será tão difícil pra você perceber o quanto essa sua opinião é retardado, sem fundamentos e totalmente preconceituosa?
    Se algum dia chegarem à uma explicação sobre os buracos negros, eu acho que poderiam dar um pequeno avanço em relação ao universo ser finito ou não.
    Ou melhor, nem vamos procurar saber mais das coisas, vamos apenas viver nessa ignorância que nos encontramos, porque afinal, Deus quis assim certo? Pff... patético.
    Eu sei sim, e ja falei que muitas coisas tão na biblía e lá fala do universo, dna e outras coisas antes de serem descobertas e esse tópico vai virar continuação daquele outro se continuar assim.
    Acho que foi deus quem criou e tenho argumentos para isso.

Publicidade:

Permissões de Postagem