Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Sobre Otakus

Registro
    17-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico..
    Btw, não gosto de anime, nao gosto de otakus, e acho que eles são um bando de desocupados.. (sim, eu falo isso por que sei, tenho uns 15 conhecidos que são otakus
    E, isso é sério.. :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nós otakus só fazemos o que gostamos de fazer, só isso, como por exemplo, vocês gostam de se vestir de gay e sair nas paradas, nós nos vestimos de personagens de animes, gosto não se discute.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem li
    ....

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'Seiya Ver Post
    sou fanatico por animes
    ja assisti naruto (to acompanhando o shippuuden)
    ja assisti death note (MUITO BOM, se tiverem a oportunidade, assistam)
    to assistindo one piece (muito bom tbm, mais entre os 3, achei o mais fraquinho)
    One Piece, ao contrário de Naruto (que começou foda e piorou no shinppuden), vai ficando melhor a cada temporada. Mais cedo ou mais tarde você vai gostar mais dele do que de Naruto. Eu curto ambos, e vou assistir DN quando acabar OP.

@tópico:
    Eu adoro anime. Quem diz que é coisa de nerd, mané, emo etc tá desinformado. Em geral, animes têm história muito melhor do que os desenhos americanos ou alguns filmes. Esse povo é preconceituoso. Mas não faço cosplay nem sob turtura, tem que ser extrovertido demais pra isso.

Preferidos: one piece, naruto, bleach, dbz, yu-yu-hakusho, inu-yasha, full metal alchemist, shaman king, digimon 1 3 e 5 (2 e 4 fedem), avatar (é americano mas eu ponho na categoria de anime).

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De mangá só gosto de CDZ, o resto é lixo.

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara na boa, Já fui EXTREMAMENTE viciado em animes ;D, hj em dia assisto com moderação...

Acho ridiculo pessoas que falam "desenho é coisa de criança" e coisas do tipo...

Gosto de todos os tipos de anime como disse o dard~ menos Yaoi, mas animes de esporte tem uns bons (Slam Dunk *-*).

Btw, muita gente fala mal e tal mas nem conhece ;/
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro animes! Já assisti vários... Hoje em dia eu acompanho Naruto e One Piece. Nunca fiz cosplay, talvez por falta de oportunidade.

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    One Piece, ao contrário de Naruto (que começou foda e piorou no shinppuden), vai ficando melhor a cada temporada. Mais cedo ou mais tarde você vai gostar mais dele do que de Naruto.
    Concordo plenamente.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo q não sou considerado 1 Otaku pois só assisto Naruto, e em média uns 3 episódios por dia(ainda n cheguei no Shippuuden), mas não vejo nada de mal em se vestir de cosplay e tals, po, quando vc era pequeno, se vestir de superman era bonitinho, agora, se tu kise se vesti de Gaara ou de Goku, vc eh nerd retardado? Não tem algo de errado nisso não?

Yours Leirbag~

Banido
    Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre q eu vejo um assunto de desenhos eu ja sei oq q ta escrito no Topic...
    Eu vo perguntar umas coisas aqui:
    Oque que é MANGA e COSPLAY?
    ...
    Minha opiniao:
    Eu acho feio os meninos(idade 14~) q assiste esses desenhos e ficam viajando dando piruletas e talz...
    Lá no Japão(lá q eles fazem os desenhos neh?) Animes(Desenhos) e Kung Fu é q nem Futebol e Novelas(filmes,seriados e talz) pra nóis...
    E esses Otakus no japao acho q a maioria sao os q tem IDADE GRANDE(Inferior q se diz?) pq uma criança fica assistindo e se divertindo no mudinho delas com um desenho é Diferente do q um marmanjo ae...
    ...
    MEU...
    Larga mao de Naruto,pokemon,YUGI OOH,INUIASHA E NAO SEI OQ MAIS...
    vai assistir pica-pau =D
    ...
    ASSISTA COM MODERAÇAO!

flw =D

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    @tópico:
    Eu adoro anime. Quem diz que é coisa de nerd, mané, emo etc tá desinformado. Em geral, animes têm história muito melhor do que os desenhos americanos ou alguns filmes. Esse povo é preconceituoso. Mas não faço cosplay nem sob turtura, tem que ser extrovertido demais pra isso.

Preferidos: one piece, naruto, bleach, dbz, yu-yu-hakusho, inu-yasha, full metal alchemist, shaman king, digimon 1 3 e 5 (2 e 4 fedem), avatar (é americano mas eu ponho na categoria de anime).
    Vai entender...

@Topic: eu gosto de animes e alguns otakus são tão idiotas que chegam a ser engraçados.

Publicidade:

Permissões de Postagem