Eu gostava antes de anime, mas agora nem gosto mais ;S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu gostava antes de anime, mas agora nem gosto mais ;S

Adoro animes, de todos os gêneros, praticamente (ok, tirando yaoi e esportes, além de porcarias clichês e ridículas como Naruto e afins). É uma idiotice um tio falar "seu mané, vê anime!" quando ele fica lá pagando pau para desenhos americanos... Dá na mesma.
...
Gasto dinheiro apenas com revistas relacionadas ao assunto ou até mesmo séries de animes, que compro de vez em quando em um site. Mangás, sinceramente não gosto; tem bastante anime que tenho interesse de ver o mangá do qual foi baseado, porém só fico na vontade mesmo...
...
Só 2x fui à evento relacionado à anime, e gostei bastante.Nem comprei muita coisa, apenas chaveiros e uma camisa com um "L" (de Death Note) estampada no meio. Tive até vontade de comprar algum bonequinho pequenininho dos vários que lá vendiam, mas o preço era salgado demais; 35 reais uma miniatura de uns 8cm, em média.
Cosplay.. Gosto de ver; fazer, logicamente, não.
Gozado que vêem um "otaku" (você gosta de animes, você é um. Não vem dizer que "ah, gosto mas não sou não", pois no Brasil é definido otaku aquele que é fã de animes. Pronto, acabou. Se fosse no oriente aí sim é outra coisa. Mas também não gosto de ser tachado dessa forma...) como alguém 100% anti-social, que se veste mal, que só sabe falar de animes, que não saba ficar um dia sem ver animes, entre outras bobagens. É um passatempo para mim assisti-los, mas logicamente não fico falando só sobre isso com amigos e amigas, que não se importam se eu assisto animes, só zoam de vez em quando com frases como "Ah, seu marmanjão, fica vendo desenho!" x). Mas, normal...
Mas, como sempre, se o passatempo começa a virar um vício que o faz deixar de fazer outras coisas mais importantes, aí sim é uma coisa ruim.
Dard*![]()
Não gosto dessas porcarias, pra mim é coisa de nerd, mas cada um tem sua opinião.
Quando eu era pirralho eu gostava de animes CDZ e Dbz lol
Agora pra min é indiferente
Q/
Alocc mey
eu açistia draguaobauze çou otaku? ci nao, como fas?
izperarey rezpoztaz
bjosmeliga![]()
http://img61.imageshack.us/img61/6264/stolevv4.gif
Nigga stole,nigga stole my bike
Impossível é apenas uma grande palavra
usada por gente fraca que prefere viver
no mundo como está em vez de usar o poder
que tem para mudá-lo.
Impossível não é um fato.É uma opinião.
Impossível não é uma declaracão.É um desafio.
Impossível é hipotético.Impossível é temporário
Impossible is nothing
antes eu assistia muito anime,agora parei,ja pensei em fazer cosplay do sesshoumaru ou do miroku do inuyasha porem não tinha grana,agora parei com isso e voltei com o vicio de jogos online,quando cansar de jogos volto a ver anime e assim vou fazendo,as unicas coisas q me alegram no pc,fora conversar com amigo(a)s no msn.
obs: isso no pc,na "vida la fora" eu sou normal,futebol,mulher,estudos,etc.
Última edição por Fabio Inuyasha; 30-10-2007 às 18:15.
Hitsugaya Toushirou
Captain
Of The 10º Squad
eu curto ver animes, mas curto bem mais ler mangas. A uns anos atras eu era obcecado em ver animes, via uns 10 a 15 episódios no pc por dia. Só que com o tempo foi enjoando, agora eu leio mangas de vez enquando e animes raramente
É o estilo de cada um. Gosto de animes mas nao mi visto como os personagens nao, mas respeito muito quem faz isso pq essa pessoal num ta fazendo nada de errado so quer expresar q gosta dakilo como um rokeiro quando veste a camisa de uma determinada banda q ele goste. Isso vai de cada um e tem q ser respeitado.
nem li todo e nem to a fim.
só li a conclusão.
desde que ele seja feliz do jeito dele, ele pode gasta com o que ele quise (dentro da lei)
se você acha ruim ridiculo cosplay (tambem compatilho essa ideia) o que você acha de festa fantasia, ridiculo?
mais aposto que pelo menos um dia na sua infancia você tenha adorado, se não, então nunca teve infancia e nunca teve o prazer de se fantasia do seu heroi favorito.
acho que tudo que você faça e faça com moderação é bom e sempre sera bom.
por que você acha riduculo, pelo que eu sei você gosta de bleach, não ao ponto de se otaku como eu, mais gosta...
muitos otakus no japão não se isolão isso é mentira é a sociedade que a isola, como nos os emos.
já que eles tem medo dele (os otakus não os emos) por cas desse livro que você falo.
mais não posso fala "goste dos otakus" isso é de você, e somente você.

sou fanatico por animes
ja assisti naruto (to acompanhando o shippuuden)
ja assisti death note (MUITO BOM, se tiverem a oportunidade, assistam)
to assistindo one piece (muito bom tbm, mais entre os 3, achei o mais fraquinho)