Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Sobre Otakus

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ulissespacoka Ver Post
    Oque que é MANGA e COSPLAY?
    ...
    Minha opiniao:
    Eu acho feio os meninos(idade 14~) q assiste esses desenhos e ficam viajando dando piruletas e talz...
    Lá no Japão(lá q eles fazem os desenhos neh?) Animes(Desenhos) e Kung Fu é q nem Futebol e Novelas(filmes,seriados e talz) pra nóis...
    E esses Otakus no japao acho q a maioria sao os q tem IDADE GRANDE(Inferior q se diz?) pq uma criança fica assistindo e se divertindo no mudinho delas com um desenho é Diferente do q um marmanjo ae...
    ...
    MEU...
    Larga mao de Naruto,pokemon,YUGI OOH,INUIASHA E NAO SEI OQ MAIS...
    vai assistir pica-pau =D
    ...
    ASSISTA COM MODERAÇAO!

flw =D
    Mangá é o nome dado às histórias em quadrinhos de origem japonesa.
    Cosplay é o nome dado ao hobby de se fantasiar de personagens fictícios. De animes, filmes, jogos, etc...

E falar que anime é só para criança é outra coisa totalmente errada. Culpa das emissoras que só pegam animes desse estilo. Há animes para adolescentes e adultos também, com temas mais densos, mais violentos, etc...

Só que nunca os verá na televisão brasileira. A não ser na paga, no Animax...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    E falar que anime é só para criança é outra coisa totalmente errada. Culpa das emissoras que só pegam animes desse estilo. Há animes para adolescentes e adultos também, com temas mais densos, mais violentos, etc...
    ²
    Anime é que nem filme/seriado: tem os infantis, adolescentes e adultos.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eurai Cro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    @tópico:
    Eu adoro anime. Quem diz que é coisa de nerd, mané, emo etc tá desinformado.
    Em geral, animes têm história muito melhor do que os desenhos americanos ou alguns filmes. Esse povo é preconceituoso. Mas não faço cosplay nem sob turtura, tem que ser extrovertido demais pra isso.

Preferidos: one piece, naruto, bleach, dbz, yu-yu-hakusho, inu-yasha, full metal alchemist, shaman king, digimon 1 3 e 5 (2 e 4 fedem), avatar (é americano mas eu ponho na categoria de anime).
    Vai entender...
    Eu disse em geral, isso não vale para todos os desenhos americanos. E avatar é desenhado ao estilo anime e tem história do nível de anime. Pode ser americano, mas eu recomendo (é meio infantil, mas tão infantil como one piece).

Agora, desenhos americanos, tirando algumas excessões como essa, são um lixo.

PS. Comecei a ver death note hoje. Caramba, que anime foda!!!! Dois gênios brigando para descobrir a indentidade um do outro, quem for descoberto primeiro morre. Recomendo esse anime a todos.
    Última edição por Ninja Dragon; 03-11-2007 às 22:55.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, apesar de achar que quaquer rótulo seja algo não muito legal, não me sinto ofendido por me chamarem de otaku.

O difícil é que a maioria dos "otakus", ficam lá assistindo anime o dia inteiro, sabem falar apenas umas 10 palavras em japonês (geralmente "gomen", "-chan", "-kun", "onegai" e similares) e saem "estraçalhando" o idioma, mal vêem um anime e já se acham os fãs... eu não tenho nada contra quem vai em evento de anime, faz cosplay, acho até legal. (menos aquela putaria que foi o AF) Mas desde que seja um evento bem bolado, e não "ocidentalizado". Se o cara for NESSE EVENTO fazer cosplay é legal, mas ficar andando pra baixo e pra cima agindo como um persongem, aí passa dos limites. Desde que seja um fã de verdade, é legal ver alguém se dedicando a alguma coisa.

Eu adoro animes, mangás... é bem legal, só é ruim ouvir uma pessoa que acabou de assistir Bleach gritando "GoMeeiMmM". Nossa, é de furar o tímpano x.x

Citação Postado originalmente por ulissespacoka
    Oque que é MANGA e COSPLAY?
    Mangá é igual o anime, só que é um tipo de revista, pra você ler em vez de assistir, é bem legal também.

Cosplay é quando um "fã" se veste com as roupas do seu personagem favorito e age como ele, como um ator, encarna o personagem. A maioria das vezes, exageram e acaba saindo do evento...
    Última edição por Sero; 04-11-2007 às 12:19.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem todo otaku é igual, tbm nao sou Emo, nao tenho akelas crises de choro em Cenas de morte em Anime, fico com pena, mas nao choro como alguns otakus, o que o povo faz é generalizar, o Anime que impulsionou o meu gosto foi Tenchi Muyo, foi o primeiro em que viciei, vi mais de 3 vezes as temporada, eu via, ficava um mes sem ver, dps via de novo, e vai indo, hoje, estou assistindo novamente os Ovas, peguei de um torrent, como nao tenho saco pra fica traduzindo a legenda, assisto em Ingles mesmo, nao vejo diferença, estou compreendendo normalmente a trama. Fora que treina o ingles, acho que nao deveriam generalizar tanto os Otakus, nem misturar ocm essa raça ruim de emos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem